Assim faz mais sentido!

Última edição:
É tratar disso rápido que daqui a seis horas fica mais caro 50%.![]()
Assim faz mais sentido!vem o nosso presidente! A bater o pé e a levar a melhor também!
Mas onde é que eu disse que ele tem de ir para onde não quer ir?Nenhum jogador tem de ir para onde não quer. É igual para ele, para ti, para mim, ou para qualquer um de nós. Por isso é tão estupida essa tua afirmação que apenas a estou a comentar por cortesia!
Quanto a Juve, tem de dar 30 milhões limpos. Que é isso que se pede. Ou seja, o Chico tem obrigatoriamente de abdicar da parte dele. Para fazer valer a sua vontade, aqui tem de ceder.
Se não ceder, tem contrato até 2029, tem de ser profissional e cumprir o mesmo. Isso de “ah e tal vai boicotar e os tomates do padre Inácio “ e paleio de quem não tem nada que fazer e pensa que isto é algum filme do João Broncas ou o caralho a 4.
Não é isso que diz a notícia do record...30 milhões sem o Chiquinho ver um cêntimo.
AVB is cooking!
A notícia diz que em principio o Chico não recebe nada.Não fica claro na notícia do record quanto Nalgas abdica da sua parte.
É isso que o Record diz.Não é isso que diz a notícia do record...
A notícia diz cláusula de rescisão. Não há lugar a quaisquer pagamentos de passe (20%) ou de intermediações.Não fica claro na notícia do record quanto Nalgas abdica da sua parte.
Era bom eraA ser assim:
1. Desaparecem os 20% do FC;
2. Desaparecem os 10% da intermediação.
São mais € 9.000.000.
#AVBem