Nós devemos ter os jogadores mais picuinhas possíveis. É o Borges que não quer ir para o Estrasburgo, o Otávio para o Paris e agora o dor no cu que recusa-me a Premier League.
E não tem razão o @Tripeiro1893?Ahahahah! Foda-se!este está em 1980!
Picuinhas acho um termo muito leve.Nós devemos ter os jogadores mais picuinhas possíveis. É o Borges que não quer ir para o Estrasburgo, o Otávio para o Paris e agora o dor no cu que recusa-me a Premier League.
Nenhum jogador tem de ir para onde não quer. É igual para ele, para ti, para mim, ou para qualquer um de nós. Por isso é tão estupida essa tua afirmação que apenas a estou a comentar por cortesia!E não tem razão o @Tripeiro1893?
Ou vai para o Everton, ou a Juventus iguala a proposta do Everton e ele que vá para a Juventus bom proveito, ou então, ele não vai para o Everton porque não quer, não vai para o Juventus porque o Porto não quer, e só lhe resta ficar cá.
Como não quer estar cá e vai boicotar, vai para a equipa B para aprender a ter juízo e cumprir um contrato por ele assinado. Mai nada.
Mais uma eclipsada. Troca qualquer outro jogador/treinador/dirigente sem o apelido "Conceição" e quero ver esse discursoNenhum jogador tem de ir para onde não quer. É igual para ele, para ti, para mim, ou para qualquer um de nós. Por isso é tão estupida essa tua afirmação que apenas a estou a comentar por cortesia!
Quanto a Juve, tem de dar 30 milhões limpos. Que é isso que se pede. Ou seja, o Chico tem obrigatoriamente de abdicar da parte dele. Para fazer valer a sua vontade, aqui tem de ceder.
Se não ceder, tem contrato até 2029, tem de ser profissional e cumprir o mesmo. Isso de “ah e tal vai boicotar e os tomates do padre Inácio “ e paleio de quem não tem nada que fazer e pensa que isto é algum filme do João Broncas ou o caralho a 4.
Igualzinho para o Zaidu, o Marko, o Franco, etc etc.. que também os quero fora do clube.Mais uma eclipsada. Troca qualquer outro jogador/treinador/dirigente sem o apelido "Conceição" e quero ver esse discurso![]()
Tive mal. Percebi erradamente o contexto. No geral, concordo contigo neste assuntoIgualzinho para o Zaidu, o Marko, o Franco, etc etc.. que também os quero fora do clube.
É tratar disso rápido que daqui a seis horas fica mais caro 50%.![]()
Assim faz mais sentido!vem o nosso presidente! A bater o pé e a levar a melhor também!
Mas onde é que eu disse que ele tem de ir para onde não quer ir?Nenhum jogador tem de ir para onde não quer. É igual para ele, para ti, para mim, ou para qualquer um de nós. Por isso é tão estupida essa tua afirmação que apenas a estou a comentar por cortesia!
Quanto a Juve, tem de dar 30 milhões limpos. Que é isso que se pede. Ou seja, o Chico tem obrigatoriamente de abdicar da parte dele. Para fazer valer a sua vontade, aqui tem de ceder.
Se não ceder, tem contrato até 2029, tem de ser profissional e cumprir o mesmo. Isso de “ah e tal vai boicotar e os tomates do padre Inácio “ e paleio de quem não tem nada que fazer e pensa que isto é algum filme do João Broncas ou o caralho a 4.
Não é isso que diz a notícia do record...30 milhões sem o Chiquinho ver um cêntimo.
AVB is cooking!