Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,484
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O pessoal agora quer dizer que o Borges é melhor que o Chico? Lol
Já não bastava quem dissesse por aqui que o Chico é melhor que o Luís Diaz?!?? Este tópico é a verdadeira alucinação!!

Isso dos números... se calhar deveriamos ter mantido o Rui Pedro...
Em que parte que eu disse que o Borges é melhor? Estamos a falar em números, e os números são o que são...não vai mentir....
Demonstra que apesar de toda a qualidade do Chico, não o jogador que muitos fazem dele, neste momento,
66 jogos pelo nosso clube, 2571 min 7 golos ..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,388
Primeiro para mim é melhor no sentido de ter mais potencial que tem, nao queiras ser como uns atrasados que gostam de interpretar mal por pura burrice e/ou mesquinhez., porque basta ver onde o Diaz andava com 22 anos e onde anda o Chico com a mesma idade , a ser contratado pela Juventus já está num clube do nivel do DIaz com muito menos anos.

E depois falar em numeros, e os do Diaz pouco foram melhores, mais uma vez no seu auge e com uma diferenca de idades enorme... portanto..
O Luis Diaz chegou ao Porto com 22. É colombiano... é normal demorar mais tempo para chegar a este nivel na Europa. Mesmo assim, ainda demos uns bons milhões por ele... e começou logo a render. Sai daqui aos 25 por 45M e com todos a dizerem que foi uma pechincha...

Não me parece que o Chico tenha o mesmo potencial que o Diaz tinha aos 22. Mesmo assim, concedo que o Chico está mais perto da qualidade de um Luís Diaz (apesar de ainda ser uma grande diferença!), do que o Borges está da qualidade do Chico!

Com o comportamento que o Chico tem tido, é mesmo para esquecer qualquer possibilidade de regressar ao Porto. Mas quem nos dera ter tido o Chico ao dispôr na época passada e tê-lo ao dispôr na época que se avizinha! Quanto ao Borges... quem nos dera que ele tivesse aceitado ir para o Estrasburgo há um ano...

• Like
Reações: arichard

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,484
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Primeiro para mim é melhor no sentido de ter mais potencial que tem, nao queiras ser como uns atrasados que gostam de interpretar mal por pura burrice e/ou mesquinhez., porque basta ver onde o Diaz andava com 22 anos e onde anda o Chico com a mesma idade , a ser contratado pela Juventus já está num clube do nivel do DIaz com muito menos anos.

E depois falar em numeros, e os do Diaz pouco foram melhores, mais uma vez no seu auge e com uma diferenca de idades enorme... portanto..
Chico 66 jogos 2571 mim 7 golos e 7 assistências
Luiz dias 77 jogos 4920 min 26 golos e 14 assistências...
Isto no nosso clube...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,388
Em que parte que eu disse que o Borges é melhor? Estamos a falar em números, e os números são o que são...não vai mentir....
Demonstra que apesar de toda a qualidade do Chico, não o jogador que muitos fazem dele, neste momento,
66 jogos pelo nosso clube, 2571 min 7 golos ..
93 jogos, 3766 minutos, 11 golos, 13 assistências... não é wow! Mas há que ter em conta a idade, e que nas primeiras épocas entrava mais no final das partidas. E na época em que mais jogou, a equipa estava em baixo. Isto para além de algumas decisões arbitrais duvidosas que lhe reduziram os números. E há que contar com a maneira como agitava o jogo, e ajudava com isso outros colegas a terem espaço para assistir e marcar.

Quem nos dera a nós que ele não tivesse andado com merdices de dores de cú, e que o Borges tivesse aceitado a proposta do Estrasburgo... teriamos recebido somente 1M menos, mas teriamos tido uma opção muito mais válida nesta época que acabou.

Por exemplo, o Galeno tem uns números muito bons... mas contra autocarros de 2 andares o Chico dá/dava muito mais jeito... até por isso acabou a época de 23/24 a ser o nosso principal agitador, e o nosso melhor jogador.

• Like
Reações: Álvaro Valente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,936
11,794
Levem o Borges de bônus no negócio do Chico. Pode ser que ele aceite ir para a Juventus e eles ficam com dois extremos pelo preço de um

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,484
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
93 jogos, 3766 minutos, 11 golos, 13 assistências... não é wow! Mas há que ter em conta a idade, e que nas primeiras épocas entrava mais no final das partidas. E na época em que mais jogou, a equipa estava em baixo. Isto para além de algumas decisões arbitrais duvidosas que lhe reduziram os números. E há que contar com a maneira como agitava o jogo, e ajudava com isso outros colegas a terem espaço para assistir e marcar.

Quem nos dera a nós que ele não tivesse andado com merdices de dores de cú, e que o Borges tivesse aceitado a proposta do Estrasburgo... teriamos recebido somente 1M menos, mas teriamos tido uma opção muito mais válida nesta época que acabou.

Por exemplo, o Galeno tem uns números muito bons... mas contra autocarros de 2 andares o Chico dá/dava muito mais jeito... até por isso acabou a época de 23/24 a ser o nosso principal agitador, e o nosso melhor jogador.
Eu só coloquei jogos da A, não somei mais nada...
Mas eu já disse ele é um agitador,mas muito irregular...e os números não são nada de especial,já na Juventus está igual...3 golos e 3 assistências no campeonato com 1300 min...
Para um extremo é curto..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,388
Eu só coloquei jogos da A, não somei mais nada...
Mas eu já disse ele é um agitador,mas muito irregular...e os números não são nada de especial,já na Juventus está igual...3 golos e 3 assistências no campeonato com 1300 min...
Para um extremo é curto..
Segundo o Transfermarkt são jogos na A... os 7 golos e 7 assistências em 66 jogos e 2571 minutos (daria 28 jogos completos de 90 minutos, mais uns 51 minutos de um vigésimo nono jogo... uma época, basicamente) são os números na liga Portugal.
Na Champions tem 1 golo e 1 assistência em 12 jogos e 283 minutos (lá está... principalmente a entrar no fim).
Na taça da liga tem 1 golo em 3 jogos e 235 minutos.
Na taça de Portugal tem 2 golos e 5 assistências em 11 jogos e 675 minutos.

O Chico só teve uma utilização consistente no Porto em 23/24, mas só começou a jogar a titular já no final de Outubro... e teve uns números bem interessantes para um puto de 20/21 anos, numa equipa com problemas, e que foi gamada em 6/7 jogos praticamente consecutivos, quando a equipa finalmente começou a jogar futebol (inclusive o pênalti revertido do Mangala sobre ele). E fez 43 jogos, 2755 minutos com 8 golos e 8 assistências, sendo que 5 golos e 4 assistências foram na liga, 1 golo e 1 assistência na Champions, 1 golo e 3 assistências na taça de Portugal, e 1 golo na taça da liga.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,925
1,791
Porto
Chico 66 jogos 2571 mim 7 golos e 7 assistências
Luiz dias 77 jogos 4920 min 26 golos e 14 assistências...
Isto no nosso clube...
Portanto por minuto pouco diferenca faz sobretudo assistencias.. numa altura que tinhamos muito mais cepos.. mas adiante.

Convem notar que só na ultima epoca é que faz algo de jeito, e justamente por isso que falava do ponto de evolucao face á idade.
O que estás a comparar é que o Diaz foi melhor com 25 anos no Porto do que o Chico entre 18 e 20-21 vá.

Desonestidade.
Depois falava deste ano, este ANO que todos dizem que o Chico nao jogou bem na Juventus, e o Diaz pouco mais fez no Liverpool com mais uma vez uma diferenca de idades enorme.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,484
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Segundo o Transfermarkt são jogos na A... os 7 golos e 7 assistências em 66 jogos e 2571 minutos (daria 28 jogos completos de 90 minutos, mais uns 51 minutos de um vigésimo nono jogo... uma época, basicamente) são os números na liga Portugal.
Na Champions tem 1 golo e 1 assistência em 12 jogos e 283 minutos (lá está... principalmente a entrar no fim).
Na taça da liga tem 1 golo em 3 jogos e 235 minutos.
Na taça de Portugal tem 2 golos e 5 assistências em 11 jogos e 675 minutos.

O Chico só teve uma utilização consistente no Porto em 23/24, mas só começou a jogar a titular já no final de Outubro... e teve uns números bem interessantes para um puto de 20/21 anos, numa equipa com problemas, e que foi gamada em 6/7 jogos praticamente consecutivos, quando a equipa finalmente começou a jogar futebol (inclusive o pênalti revertido do Mangala sobre ele). E fez 43 jogos, 2755 minutos com 8 golos e 8 assistências, sendo que 5 golos e 4 assistências foram na liga, 1 golo e 1 assistência na Champions, 1 golo e 3 assistências na taça de Portugal, e 1 golo na taça da liga.
Vamos ver no futuro se os números mudam, eu acho que não, apesar da qualidade e capacidade que tem de mexer com o jogo.
A jogadores assim.
Tens jogadores mais novos com números melhores...

• Like
Reações: Vinha

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,484
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Portanto por minuto pouco diferenca faz sobretudo assistencias.. numa altura que tinhamos muito mais cepos.. mas adiante.

Convem notar que só na ultima epoca é que faz algo de jeito, e justamente por isso que falava do ponto de evolucao face á idade.
O que estás a comparar é que o Diaz foi melhor com 25 anos no Porto do que o Chico entre 18 e 20-21 vá.

Desonestidade.
Depois falava deste ano, este ANO que todos dizem que o Chico nao jogou bem na Juventus, e o Diaz pouco mais fez no Liverpool com mais uma vez uma diferenca de idades enorme.
O problema é que os números do Chico de sénior são esses... Seja no porto ou Juventus, e já nem coloco o Ajax...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,925
1,791
Porto
O problema é que os números do Chico de sénior são esses... Seja no porto ou Juventus, e já nem coloco o Ajax...
É muito novo ainda, eu acredito que pode ser um caso perfeitamente como o Salah que já se notava que tinha imenso talento no Basel lembro me das champions deles na altura, no Chelsea foi emprestado por falta de rendimento embora tivesse potencial e so com 24 é que explode na Roma, nem foi no Liverpool.

Para mim.. e espero que o Chico seja um caso semelhante.

• Haha
Reações: DeZ e faugusto1983

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,484
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É muito novo ainda, eu acredito que pode ser um caso perfeitamente como o Salah que já se notava que tinha imenso talento no Basel lembro me das champions deles na altura, no Chelsea foi emprestado por falta de rendimento embora tivesse potencial e so com 24 é que explode na Roma, nem foi no Liverpool.

Para mim.. e espero que o Chico seja um caso semelhante.
O salah só não rende no Chelsea, faz uma boa época na fiorentina, vai para Roma e faz 2 época muito idênticas em números, depois vai explodir no Liverpool...
Vamos ver o caminho do Chico...

• Like
Reações: SD_1995