Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,900
9,257
Qualquer um de nós gostava de o ver cá!
Haverá vontade e compromisso?..

Venha de lá essa venda, para onde quer que seja...

Depois de um empréstimo de 10M, aceitaria bem um valor de 20/25 por parte da Juventus, para ficar com ele!

Com os 20% do jogador fora da equação, claro...
Pois mas pelo que se sabe o jogador não abdica dos seus 20%
Por muito que reconheça que e bom jogador e que 30M € por um jogador desta qualidade e praticamente dado, não gostaria de o ver com a camisola do NGC.
Os seus comportamentos deixaram muito a desejar, como tal venha de lá essa nota, seja da juve ou de outro clube, desde que sejam 30M € até dia 15 de julho.

• Like
Reações: K92

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,528
5,051
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O jogador tem contrato connosco até quando? 2029? Seja como for, querem paguem, temos a faca e o queijo na mão.

Eles querem o Chico e o Chico quer lá ficar, estão é a tentar pagar o menos possível obviamente. Paguem e não bufem.

• Like
Reações: pipOx

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,386
19,121
Nada disso.

30M limpos para nós.

A partir de dia 15, 45M.
30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,762
4,408
30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.
Hein?

Não vão existir porquê?

30M limpos pagos em prestações.

O Chico não abdica dos 20%, a Juve que os pague fora os 30M que são para nós.

Não quer? Tem bom remédio.

8 Dezembro 2023
1,667
2,483
A renovação do SC foi feita de má fé. Foi tudo mal feito, ali.
1 - Renovação feita em cima das eleições
2 - Renovação por 7M/ano num clube absolutamente falido
3 - Renovação por 4 anos!!!!!! - num total de 28M para o treinador

Eu já dei várias vezes a minha opinião sobre isto. Manter o SC seria melhor do que trocá-lo pelo VB. Mas nunca pelos 7M/ano.
Embora ninguém concorde comigo, eu acho que o AVB teria mantido o SC se ele aceitasse treinar pelo salário do VB - 1M/ano.
Como isso nunca foi hipótese para o SC, a sua continuidade também nunca foi uma real possibilidade.
Para início de conversa convém relembrar que o próprio AVB já tinha questionado algum tempo antes porque não tinham renovado e que a renovação já deveria ter acontecido…

Mas eu aí consigo concordar que não devia ter feito a renovação dias antes das eleições.

Acerca dos 7M/ ano num clube falido não esta longe do dinheiro que gastaste no ano seguinte em treinadores. Salário de VB, contratação de Anselmi, salário do mesmo e rescisão do mesmo passaram os 7M portanto esse argumento ou cai por terra ou então estão a gerir mal o dinheiro…

A realidade é que SC nunca na vida ia ficar no Porto com AVB nem que fosse pelo facto de que não se ia dar com o Jorge Costa… simplesmente o AVB não teve vontade, coragem de o admitir ou então achou melhor não o fazer, optando por fazer as coisas da pior forma.