Então pq ninguém da os 30 milhões?Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.
Então pq ninguém da os 30 milhões?Não tenho qualquer dúvida que se fosse dos de lá de baixo seria vendido por valores exorbitantes.
Ele é dos de lá de baixo?Então pq ninguém da os 30 milhões?
A questão é ninguém dá... Se não já tinha saído... Os números dele como extremo não justifica os 30, agora o talento e acreditar que ele vai explodir...ok...Ele é dos de lá de baixo?
Um extremo jovem português internacional A... Se isto não vale 30M o mercado lá sabe.
Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.A questão é ninguém dá... Se não já tinha saído... Os números dele como extremo não justifica os 30, agora o talento e acreditar que ele vai explodir...ok...
Mas a verdade é que já vais em 2 mercados e ninguém a cláusula mais barata.
Vale isso dos 30 e até Mais.Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.
Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...Não justifica os 30M? O Alberto Costa, um lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga, e que nem era exactamente titular, foi por metade lol.
Onde é que eu comparei números?Mas foi...e a ele ninguém paga ,explica lá então? E queres comparar números exigidos a um lateral para um extremo, que tem de produzir bem mais? Ele nem golos nem assistências...quando melhorar esses factores, de certeza que vale bem mais...
Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...Onde é que eu comparei números?
Lateral do Vitória com 6 meses de 1ª liga.
Extremo titular do Porto, internacional A.
Foi isto que comparei.
Não, não comparo nada disso.Q acabas por comparar, pois o valor foi pago pelo 617 mim e 3 assistências que ele teve... O Chico em assistências poucas mais têm...depois tem golo que é igual assistências...
Em relação a qualidade e projeção o Chico está muito a frente...
Foi depois da mudança do treinador, mas atenção, eu digo que o Chico tem talento, mas a verdade é que neste momento ninguém vai dar 30...Não, não comparo nada disso.
E só jogou 617min? Pois, nem titular de um Vitória era.
ChatGPTAlguém com mais paciência que eu faça a relação minutos g/a entre o Chico e o Borges este ano se faz favor.
Bem que me parecia. ObrigadoChatGPT
![]()
E no entanto, põe-se o Chico nos píncaros e o Borges nos cepos.ChatGPT
![]()