Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,447
3,670
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Segundo o Transfermarkt são jogos na A... os 7 golos e 7 assistências em 66 jogos e 2571 minutos (daria 28 jogos completos de 90 minutos, mais uns 51 minutos de um vigésimo nono jogo... uma época, basicamente) são os números na liga Portugal.
Na Champions tem 1 golo e 1 assistência em 12 jogos e 283 minutos (lá está... principalmente a entrar no fim).
Na taça da liga tem 1 golo em 3 jogos e 235 minutos.
Na taça de Portugal tem 2 golos e 5 assistências em 11 jogos e 675 minutos.

O Chico só teve uma utilização consistente no Porto em 23/24, mas só começou a jogar a titular já no final de Outubro... e teve uns números bem interessantes para um puto de 20/21 anos, numa equipa com problemas, e que foi gamada em 6/7 jogos praticamente consecutivos, quando a equipa finalmente começou a jogar futebol (inclusive o pênalti revertido do Mangala sobre ele). E fez 43 jogos, 2755 minutos com 8 golos e 8 assistências, sendo que 5 golos e 4 assistências foram na liga, 1 golo e 1 assistência na Champions, 1 golo e 3 assistências na taça de Portugal, e 1 golo na taça da liga.
Vamos ver no futuro se os números mudam, eu acho que não, apesar da qualidade e capacidade que tem de mexer com o jogo.
A jogadores assim.
Tens jogadores mais novos com números melhores...

• Like
Reações: Vinha

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,447
3,670
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Portanto por minuto pouco diferenca faz sobretudo assistencias.. numa altura que tinhamos muito mais cepos.. mas adiante.

Convem notar que só na ultima epoca é que faz algo de jeito, e justamente por isso que falava do ponto de evolucao face á idade.
O que estás a comparar é que o Diaz foi melhor com 25 anos no Porto do que o Chico entre 18 e 20-21 vá.

Desonestidade.
Depois falava deste ano, este ANO que todos dizem que o Chico nao jogou bem na Juventus, e o Diaz pouco mais fez no Liverpool com mais uma vez uma diferenca de idades enorme.
O problema é que os números do Chico de sénior são esses... Seja no porto ou Juventus, e já nem coloco o Ajax...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,838
1,713
Porto
O problema é que os números do Chico de sénior são esses... Seja no porto ou Juventus, e já nem coloco o Ajax...
É muito novo ainda, eu acredito que pode ser um caso perfeitamente como o Salah que já se notava que tinha imenso talento no Basel lembro me das champions deles na altura, no Chelsea foi emprestado por falta de rendimento embora tivesse potencial e so com 24 é que explode na Roma, nem foi no Liverpool.

Para mim.. e espero que o Chico seja um caso semelhante.

• Haha
Reações: DeZ e faugusto1983

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,447
3,670
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É muito novo ainda, eu acredito que pode ser um caso perfeitamente como o Salah que já se notava que tinha imenso talento no Basel lembro me das champions deles na altura, no Chelsea foi emprestado por falta de rendimento embora tivesse potencial e so com 24 é que explode na Roma, nem foi no Liverpool.

Para mim.. e espero que o Chico seja um caso semelhante.
O salah só não rende no Chelsea, faz uma boa época na fiorentina, vai para Roma e faz 2 época muito idênticas em números, depois vai explodir no Liverpool...
Vamos ver o caminho do Chico...

• Like
Reações: SD_1995

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
503
664
39
Braga
Por mim, este garoto, quando voltar ao Dragão como adversário era oferecer lhe o maior coro de assobios sempre que tocasse na bola. Criança que pensa que é gente. Andor com este lixo.

• Like
Reações: Azul Escuro e Rui

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,910
5,355
Olimpo
E o Chico abdica dos 20% dele (já que quer tanto a gilf italiana)?!?
Já tinha abdicado de 60% do salário na Holanda para vir para o Porto, daí terem lhe dado os 20% do passe para compensar. Mesmo assim não vai usufruir, perdeu 60% do salário e ganha zero com os 20% do passe que tinha. No fundo o rapaz quer jogar à bola, mas o pessoal faz dele um mercenário. Tenho pena que não volte, era um reforço brutal.

10 Janeiro 2021
71
130
Aveiro
Já tinha abdicado de 60% do salário na Holanda para vir para o Porto, daí terem lhe dado os 20% do passe para compensar. Mesmo assim não vai usufruir, perdeu 60% do salário e ganha zero com os 20% do passe que tinha. No fundo o rapaz quer jogar à bola, mas o pessoal faz dele um mercenário. Tenho pena que não volte, era um reforço brutal.
Seria um reforço brutal sem dúvida, mas aparentemente é ele próprio que não que voltar.
E quando assim é, pouco há a fazer a não ser vender.

Última edição:
  • Like
Reações: nmp

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,098
47,422
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim porque a ida dele para a Holanda foi top! Aliás, aposto que foi por amor ao clube também, pela módica quantia de 5M€, não renovando quando ia ser aposta no plantel principal... com o pai.
Sim, coitado do rapaz realmente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,910
5,355
Olimpo
Seria um reforço brutal sem dúvida mas aparentemente é ele próprio que não que voltar.
E quando assim é, pouco há a fazer a não ser vender.
Certo, pode haver mesmo uma incompatibilidade com a atual direção, e se assim é, é como dizes, não há nada a fazer.

A escolha de VB cada vez se torna mais ruinosa, se tivesse escolhido outro qualquer, o Chico ainda podia estar cá, a explodir, e a vendermos pelo dobro ou triplo, mas é o que temos.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,427
27,467
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..

Crentes.

20 M foi o preço de um Essugo da vida.

Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.

E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
Mas é do Fcporto portanto é merda. Bom é o q se vende nos clubes do regime por bem mais.
Lá qualquer mongoloide que chute uma bola vale 50M.

Aqui os próprios adeptos tomam conta do assunto, o Chico não vale um peido, o Otávio dado é um favor, o Martim por 10 tá bom pq nunca vai ser ninguém, o Diogo ninguém lhe pega, o Samu é um trepo, o Varela nunca mais vai ser nada, o Pepê nunca foi jogador de futebol, o Galeno era a maior merda viva, o Zé Pedro é de terceira divisão, o Vasco nunca vai ser jogador de futebol.

O valor está nos outros clubes. É a mentalidade DE MERDA vigente.
E domina o portal.

Está toda a gente f*dida da cabeça. É 99% de posts a gozar com atletas do Fcporto enquanto prevêem ser campeões daqui a 10 anos.

E em bom estilo de jardim de infância terminam com loles e bonecos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,216
8,367
Sim sim, tivesse ele uma camisola vermelha ou verde e eu queria ver se era vendido por 24/25 ou mesmo 30 M..

Crentes.

20 M foi o preço de um Essugo da vida.

Vender por 30 M já é barato, se for abaixo disso, tinha de ter uns 25 % de futura venda (com clausulas tudo direitinho a proteger o clube, em que ficasse claro que na próxima venda do jogador, fosse porque valor fosse, a Juve tinha de nos pagar 10 M; mesmo cenário caso o jogador acabasse contrato com a Juve sem ser vendido, para não haver cá chico espertices) para ser minimamente aceitável.

E não me venham com a liquidez, não há aqui ninguém que defenda mais o AVB do que eu (pode haver igual, mais não há), mas não vou fazer a pirueta de defender uma má venda porque estávamos com a corda na garganta, quando se acabou de comprar a totalidade do passe do Samu...era demasiada ginástica acrobática para a minha cabeça.
usar negócios pontuais como referências é desonesto. Essugo custou 20M, portanto agora a referência é que jogadores melhores que ele custem mais. O Felix custou 127M e tem flopado em todo lado. Assim sendo, todos os jogadores do campeonato português vendidos depois dele foram mal vendidos...

• Like
Reações: Hendrix

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,921
8,367
usar negócios pontuais como referências é desonesto. Essugo custou 20M, portanto agora a referência é que jogadores melhores que ele custem mais. O Felix custou 127M e tem flopado em todo lado. Assim sendo, todos os jogadores do campeonato português vendidos depois dele foram mal vendidos...
Cada negócio é um negócio. Podes tentar equiparar jogadores e quanto custaram mas no final de tudo eles valem o que dão por eles. O Chico por muito que doa a alguns não vale atualmente 30M porque ninguém dá isso por ele... mesmo estando em grande saldos.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,501
8,795
E na verdade, o pessoal faz dele o que ele é.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,911
20,825
Vila Nova de Gaia, 1975
Nunca ninguém se lembra que o Raphinha foi vendido por 21 ME...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,042
15,121
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas é do Fcporto portanto é merda. Bom é o q se vende nos clubes do regime por bem mais.
Lá qualquer mongoloide que chute uma bola vale 50M.

Aqui os próprios adeptos tomam conta do assunto, o Chico não vale um peido, o Otávio dado é um favor, o Martim por 10 tá bom pq nunca vai ser ninguém, o Diogo ninguém lhe pega, o Samu é um trepo, o Varela nunca mais vai ser nada, o Pepê nunca foi jogador de futebol, o Galeno era a maior merda viva, o Zé Pedro é de terceira divisão, o Vasco nunca vai ser jogador de futebol.

O valor está nos outros clubes. É a mentalidade DE MERDA vigente.
E domina o portal.

Está toda a gente f*dida da cabeça. É 99% de posts a gozar com atletas do Fcporto enquanto prevêem ser campeões daqui a 10 anos.

E em bom estilo de jardim de infância terminam com loles e bonecos.
Já tu é todo o santo post a bater no presidente, é o culpado de tudo e mais alguma coisa.

Mais isso já pode ser porque és tu a dizer.