Eu vou ser mauzinhoE o outro tambem não deu.
Fáturamos muitos milhoes com champions que tão cedo não voltaremos a fazer e com o valorizar de muitos jogadores.
Deixem de ser tão amargurados pá , deixem esses maus pensamentos para trás.
O Conceição tá no meu coração.Eu vou ser mauzinhoso esta vez.isdo se calhar nao da para o que o clube perdeu em saida a custo zero e em algumas contratacoes qur pelos vistos foram pedidos dele zero luis e waris por exemplo.
Ok bad mode off
And turning good mode back on![]()
Não há negociações, pagam e não bufam.![]()
Atenção, FC Porto: Juventus toma decisão definitiva sobre Conceição
www.noticiasaominuto.com
Defendeu o clube?Defendeu o clube e muitas vezes atacou publicamente a Direção
Exatamente, os italianos que se apressem."Apesar das sucessivas ações de charme que o conjunto transalpino tem tentado fazer - nomeadamente a apelar à baixa dos já citados €30 M depois de já ter pago €10 M (7 pelo empréstimo e 3 pela qualificação para a UEFA Champions League) -, a verdade é que a SAD liderada por André Villas-Boas mostra-se irredutível a apontar para o valor da cláusula."
In abola
...
Irredutível nos 30M€ até dia 15, depois serão 45M€...
Ingrassade estás notícias vs a rábula do craque espalha brasas."Apesar das sucessivas ações de charme que o conjunto transalpino tem tentado fazer - nomeadamente a apelar à baixa dos já citados €30 M depois de já ter pago €10 M (7 pelo empréstimo e 3 pela qualificação para a UEFA Champions League) -, a verdade é que a SAD liderada por André Villas-Boas mostra-se irredutível a apontar para o valor da cláusula."
In abola
...
Acho que estão a gozar com a nossa cara e nós a ver...Exatamente, os italianos que se apressem.
Isso a mim nao me parecem nada operacoes de charme, parecem é vagabundos a pedir"Apesar das sucessivas ações de charme que o conjunto transalpino tem tentado fazer - nomeadamente a apelar à baixa dos já citados €30 M depois de já ter pago €10 M (7 pelo empréstimo e 3 pela qualificação para a UEFA Champions League) -, a verdade é que a SAD liderada por André Villas-Boas mostra-se irredutível a apontar para o valor da cláusula."
In abola
...
Teria que ser um empréstimo nos moldes do desta época que terminou...e antes até deveria renovar sem invenções na nova cláusula...Esperem para ver. Por empréstimo. E e...
Podem não estar mal de finanças, mas adivinha-se que vão gastar o orçamento pra transferências num super reforço ( que afinal não será assim tão super) esquecendo-se que não pagaram a cláusula em saldos do Xico...Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
Renovar duvido. Agora, com bom-senso, ninguém vai pagar os 30M, quanto mais os 45M. Ainda vamos ter o minino a recusar-se a regressar aos trabalhos, qual IKEA.Teria que ser um empréstimo nos moldes do desta época que terminou...e antes até deveria renovar sem invenções na nova cláusula...