Milão ele estava a prazo. Assinou um contrato e sujeitou-se a isso.Não saiu a bem do Milão?
E foi mandado embora.
Não foi ele que saiu do clube.
Milão ele estava a prazo. Assinou um contrato e sujeitou-se a isso.Não saiu a bem do Milão?
É um pouco desiquilbrado.Não deixa de ser curioso que SC sai SEMPRE em conflito dos clubes onde foi treinador ...
Ele não foi falar para a televisão (Porto Canal)sobre o Waris e o Zé Pedro. Era isso que se estava a discutir! E até vieram em épocas diferentes, e o Zé Pedro veio para a B, e nunca foi equacionado para a A, até termos um flop como o Carmo e lesões do Pepe e Marcano.Zé Luis, Zé Pedro, Waris...
Ninguém está a exagerar. Disse-o aqui já várias vezes, sem Sérgio estávamos muito pior. E, também o disse imensas vezes e a certa altura pensei que pudesse ser verdade, o treinador ideal para ajudar AVB a levantar o clube tinha sido Sérgio Conceição, com uma enorme redução de poderes mas também de exposição mediática para evitar desgastar-se tanto.
Mas não vamos dizer que a filosofia do Sérgio não ajudou a chegar onde chegamos. Isto só aconteceu porque Pinto da Costa já não sabia o que fazia. Daí ele poder receber 7M/ano num clube falido, as trafulhices com os filhos, o nepotismo em relação a Tomás Esteves, os preferidos e os adoptados (Marega e Bruno Costa de um lado, Felipe Anderson e Oliver do outro, por exemplo)... Tanto e tanto caso que desvalorizou ativos, ou não os deixou sair no pico de valorização, etc
Sérgio Conceição fez muito bem ao Porto e muito mal.
Esse período devia ter sido uma cara, mas tem duas, quer queiram, quer não._________________________________
O grosso da coluna do gigantesco buraco onde o clube foi colocado resulta da gestão das 7 épocas entre 2017/18 e 2023/24.
Um presidente a destruir o futuro do Clube em nome de ganhar alguma coisa no presente para assim tentar manter a ilusão na massa associativa, com vista a manter-se no poder o mais possível, se possível até ao fim dos seus dias.
_____________________________Esses 2 prejuízos seguidos finais não nos mete todos tremidos para cumprir o fpf da uefa?![]()
____________________________________Esse período devia ter sido uma cara, mas tem duas, quer queiram, quer não.
O Zé Pedro não foi contratado para a A, por isso duvido que tenha sido por indicação do SC. E se vamos pegar pelo Zé Pedro que custou nem um milhão, e é melhor que Carmo, Nehuen e Otávio...That's the point.
Zé Luis, Zé Pedro, Waris...
O Zé Pedro foi por indicação do Sérgio porque o Sérgio disseO Zé Pedro não foi contratado para a A, por isso duvido que tenha sido por indicação do SC. E se vamos pegar pelo Zé Pedro que custou nem um milhão, e é melhor que Carmo, Nehuen e Otávio...
O Zé Luís acabou por ser vendido com uma pequena perda... e em termos de utilidade, foi um Jankauskas, um Marco Ferreira, um Maciel, um Tiago, um Souza, um Walter... todos os treinadores têm os seus flops.
O Waris, sim, foi um flop, como um cesar peixoto, ou um Hernâni, ou um Iturbe.
Esqueces o enorme flop indicado pelo SC: Loum... quase tão mau como um Imbula, ou um Adrian Lopez.
Ou seja, o primeiro devia mandar, mas por uma questão de sobrevivência deixou que o segundo mandasse.____________________________________
Há o vilão principal, que até há 1 ano julgou que passaria eternamente por entre os pingos da chuva, que conseguiria enganar e iludir para todo o sempre os adeptos, nomeadamente os associados.
Depois há um segundo, em menor escala, que por omissão e necessidade do 1º, ganhou e usou poder indevido.
Com a agravante de ainda ter tido a distinta lata de extrapolar ainda mais as suas funções, quando decidiu de forma muito baixa meter-se nas eleições, prejudicando de forma direta o Clube.
A acrescentar ainda os vai-e-vens dos contratos com o filho que dá nome a este tópico e do outro também, em que o FC Porto é sempre o prejudicado.
Disse onde? Para a B? E mesmo que tenha sido... foi mau? Custou quanto? Meio milhão? E enterra menos que o Carmo, Nehuen, Otávio, e Fábio Cardoso, que em conjunto custaram 50M!!O Zé Pedro foi por indicação do Sérgio porque o Sérgio disse
Disse no canal 11Disse onde? Para a B? E mesmo que tenha sido... foi mau? Custou quanto? Meio milhão? E enterra menos que o Carmo, Nehuen, Otávio, e Fábio Cardoso, que em conjunto custaram 50M!!
Tendo dito, então deveria contar nos casos de sucesso. Foi contratado para o papel que estaria destinado a um Bruno Alves na B... e acaba a ser útil na A, com muito mérito próprio, porque os verdadeiros flops de milhões só enterram.Disse no canal 11
E recebeu um plantel de entulho, que agora é tido como excelente plantel.Fdx, até aqui temos de levar com o clube de fãs desse badameco
Um tipo que também contribuiu e muito para encher o plantel com o entulho que temos e com os que já foram
Depois quando um gajo diz alguma coisa que não gostam vêm logo whinar que não o deixamos em pazFdx, até aqui temos de levar com o clube de fãs desse badameco
Um tipo que também contribuiu e muito para encher o plantel com o entulho que temos e com os que já foram
Nao estou a dizer q as contas estiveram bem no periodo do Sergio, que estiveram mal._________________________________
Resultado Líquido SAD Consolidada
2017/18: - 28.954.789€
2018/19: + 9.316.228€
2019/20: - 116.159.649€
2020/21: + 18.823.715€
2021/22: + 20.825.996€
2022/23: -48.039.501€
2023/24: - 22.570.498€
Prejuízo acumulado nas 7 épocas: 166.758.498€
_____________________________Nao estou a dizer q as contas estiveram bem no periodo do Sergio, que estiveram mal.
Mas tens aí um fator q acho q ultrapassa, quer o Sergio, quer o PdC - eles nao têm culpa da epidemia covid-19.
Sao "apenas" 116M do valor todo. Se eliminarmos isso, dá 50M em 6 epocas, menos de 10M por epoca.
É mau na mm, como é óbvio, mas listar 166M de prejuizo, q seria algo de loucos, se fossem anos normais, tb nao me parece justo. Acho q ng pode culpar o covid-19 nos dirigentes/treinador.
Esse prejuízo enorme foi só a consequência de se fazer as mais valias em cima do joelho nos finais das épocasNao estou a dizer q as contas estiveram bem no periodo do Sergio, que estiveram mal.
Mas tens aí um fator q acho q ultrapassa, quer o Sergio, quer o PdC - eles nao têm culpa da epidemia covid-19.
Sao "apenas" 116M do valor todo. Se eliminarmos isso, dá 50M em 6 epocas, menos de 10M por epoca.
É mau na mm, como é óbvio, mas listar 166M de prejuizo, q seria algo de loucos, se fossem anos normais, tb nao me parece justo. Acho q ng pode culpar o covid-19 nos dirigentes/treinador.