O adepto do futebol é simples.
Jogador X sai, marca golos e assistências no outro clube, enquanto o jogador que o está ca a substituir nao faz nada.....então o adepto tem uma crise de saudosismo, em que quer o jogador de volta.
Jogador X sai, nao faz nada no clube para onde foi, substituto a jogar bastante cá, já não querem saber do jogador que saiu para nada.
Evanilson por Samu e um excelente exemplo.
Quando o Fabio vieira começar a marcar e a assistir salvo lesões, vocês felizmente esquecem-se rápido do chico, e no final da epoca estao a pedir ao presidente para contratar o fabio vieira ao arsenal.
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.
Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.
O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.
Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).