Por esta altura,
Veremos.
Eu gosto da energia que o Chico traz ao jogo. Parece que está sempre ligado à corrente eléctrica. Muitas das vezes é infrutífero mas acaba sempre por colocar as defesas em alerta.
O Bernardo não gasta do mesmo combustível mas é muito mais cerebral e tem uma técnica mais apurada e diversificada. Além de que sempre foi mais forte no remate.
Eu acredito que o Chico vai ter uma carreira muito interessante mas também convém não ficar inebriado com o seu estilo de jogo. É vistoso, levanta estádios mas se não evoluir para lá deste registo não me parece que entre no lote de jogadores candidatos a bola de ouro.
Exacto é isso que eu penso.. na altura que for ainda mais eficaz a saber usar a sua aceleracao no momento certo ,ou o passe no momento , ou seja melhor ainda mais a sua tomada decisao pode ficar um jogador estilo Bernardo mas eu diria mais explosivo que sempre algo que o Bernardo pecava um pouco.
Nesse dia estará no lote dos melhores jogadores do mundo sem qualquer duvida.
Mas olha que o Bernardo era muito criticado quando comparado ao Messi justamente nao ter poder fisico para mandar estouros com o Messi faz, também porque ja costuma vir acelerado , mas era uma grande diferença entre ambos.