Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,778
10,856
Espero que muitos percebam a frase do...olhar primeiro pra formação antes de contratar. Basta ver que os melhores jogadores dos últimos 8 anos foram da formação, tirando Militão e Díaz, e agora Varela, Samu no futuro e vá lá possivelmente o Nico um bocado abaixo.

Gastámos fortunas em centrais e ainda vou ler aqui "com este miúdo aqui, vamos gastar dinheiro em centrais cepos e medianos"...acho que perceberam que é o Gabi.
 
  • Like
Reações: SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,778
10,856
O Chico tem potencial para ser de classe mundial, entende-se por classe mundial um jogador que é top na sua posicao e/ou disputa bolas de ouro nem que seja a lista final
O Fabio Vieira por bom jogador que seja nunca vai atingir esse nivel. Mas eu ponho imensas esperancas no Mora, acredito que vai ser esse jogador e ainda mais significante que o Chico ou o Vitinha neste caso .

É dificil de criticar o AVB, porque tinha muitas poucas hipoteses de escolher um treinador que desse garantias, e mesmo assim nao saberiamos o professionalismo do Chico em toda a época mesmo se fosse outro treinador, depois de tanto barulho entre o AVB e pai. Só é pena a situacao toda, nem nós nem o clube ganharam com isso.
Não concordo, o problema do Fábio foi ter saído aos 21 anos pro Arsenal com Odegaard e Saka. Perdeu 2 anos de carreira, mas o talento tá lá e tem a mesma idade que o Bruno Fernandes quando chegou ao Sporting. Depois do Diogo Costa é o nosso jogador mais perto de ser de nível mundial. Claro que não falo no Mora que senta-se ao lado de um Yamal em talento.
 
  • Like
Reações: SD_1995

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,183
18,512
Vila Nova de Gaia, 1975
O Chico tem potencial para ser de classe mundial, entende-se por classe mundial um jogador que é top na sua posicao e/ou disputa bolas de ouro nem que seja a lista final
O Fabio Vieira por bom jogador que seja nunca vai atingir esse nivel. Mas eu ponho imensas esperancas no Mora, acredito que vai ser esse jogador e ainda mais significante que o Chico ou o Vitinha neste caso .

É dificil de criticar o AVB, porque tinha muitas poucas hipoteses de escolher um treinador que desse garantias, e mesmo assim nao saberiamos o professionalismo do Chico em toda a época mesmo se fosse outro treinador, depois de tanto barulho entre o AVB e pai. Só é pena a situacao toda, nem nós nem o clube ganharam com isso.
Disputar bolas de ouro???

Que exagero...
 
  • Like
Reações: Luisf. e castrius

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,206
2,136
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Dói muito ver o melhor jogador do campeonato jogar pela Juventus porque o AVB quis que o Vitor Bruno fosse o treinador do FC Porto.

E que tremenda falta nos faz.
:pdc - eheheh. Já faltava aqui o comentário do meu amigo Phillipp, estava a ver que me ias falhar!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,879
18,178
33
Vila Das Aves
O rapaz que não comece a mercar tantos golos, não sei se a família Conceição tem piroca que chegue para tanta chupadela.

Sim, todos sabemos o potencial do Chico.
Sim, toda a gente fica contente que o rapaz se esteja a safar.
Sim, a felicidade dele vai ser a nossa no final da temporada.

Só acho é que não é preciso os 20% ficarem com a cueca molhada.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,977
9,981
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas parece voltar a existir um período no defeso em que a clausula volta a ser de 30 e desse nao sobra muito para o FCP !!!!!!
Se alguém bater a nota a pronto e ele quiser ir, nada a fazer. Mas duvido que aconteça, 30M€ a pronto não é brincadeira para ninguém.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,992
5,046
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um talento geracional que vamos perder, por algumas culpas do próprio e outras do ambiente insustentável que foi criado(ver o exemplo dos pseudo incidentes no particular com o Petro de Luanda)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
  • Like
Reações: SD_1995 e DeZ

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,667
21,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O contrato de renovação assinado pelo FC na gestão de PC, só defendia uma das partes , parece me e assim não é fácil esquecer isso.
A unica parte que tem que defender o clube é o presidente. Nao há nenhum jogador que vá dizer que nao aceita aquele contrato porque o contrato é bom demais.

O contrato critico o presidente.

O que critico no Chico é fazer estas fitas porque VB aceitou treinar o clube.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falar de bolas de ouro antes dos 15 golos como profissional em 4 épocas de Porto e Ajax é grande previsão

Bem, este ano vai ganhar o Bini Juniores
Nunca se sabe
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,144
2,924
No sentido de ficar na lista final como o Bernardo... perfeitamente. Vejo-o a atingir o nivel do Bernardo SIlva, ou ate além dele.
Que assim seja. Mas não esqueçamos que o Bernardo é um dos melhores jogadores do mundo. Peça imprescindível na melhor equipa do mundo.

Espero que seja melhor que ele mas é colocar a fasquia muito alta.
 
  • Like
Reações: SD_1995