Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Mas também qual era o treinador certo nesse cenário? É que não vejo ninguém a encaixar nisso. Falou se no Daniel Sousa (que estava no Braga na altura) mas mesmo esse meh...
Pois la está tambem nao faco ideia, o sporting infelizmente conseguiu sacar o Amorim mas na altura para mim era uma total incognita, nao tenho seguido tanto o trabalho dele mas tambem sinto que nao é grande espingarda esse Daniel Braga.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,879
19,957
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu o que quero é que ele brilhe e muito. Se isso acontecer entrarão no mínimo 30 milhões de euros nos cofres. E acredito que se ele fizer uma grande época até poderemos conseguir um valor ainda mais elevado. O Francisco foi um processo mal gerido desde a sua subida à equipa A, até à sua recompra ao Ajax com todas as singularidades que foram permitidas.

• Like
Reações: SD_1995

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dói muito ver o melhor jogador do campeonato jogar pela Juventus porque o AVB quis que o Vitor Bruno fosse o treinador do FC Porto.

E que tremenda falta nos faz.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,992
28,489
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O adepto do futebol é simples.

Jogador X sai, marca golos e assistências no outro clube, enquanto o jogador que o está ca a substituir nao faz nada.....então o adepto tem uma crise de saudosismo, em que quer o jogador de volta.

Jogador X sai, nao faz nada no clube para onde foi, substituto a jogar bastante cá, já não querem saber do jogador que saiu para nada.
Evanilson por Samu e um excelente exemplo.

Quando o Fabio vieira começar a marcar e a assistir salvo lesões, vocês felizmente esquecem-se rápido do chico, e no final da epoca estao a pedir ao presidente para contratar o fabio vieira ao arsenal.
O Fábio podia perfeitamente! jogar com o Chico.

Nao tivesse o Chico entrado numa atitude de merda. Não se chantageia o clube que se ama.

• Like
Reações: Luisf.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,815
33,644
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Até ao dia em que entrar o fax da Juve a dizer que vão ativar a cláusula de compra, só tenho que lhe desejar a melhor das sortes e que marque muitos.

• Like
Reações: JJC e blueang3l

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,330
2,760
O adepto do futebol é simples.

Jogador X sai, marca golos e assistências no outro clube, enquanto o jogador que o está ca a substituir nao faz nada.....então o adepto tem uma crise de saudosismo, em que quer o jogador de volta.

Jogador X sai, nao faz nada no clube para onde foi, substituto a jogar bastante cá, já não querem saber do jogador que saiu para nada.
Evanilson por Samu e um excelente exemplo.

Quando o Fabio vieira começar a marcar e a assistir salvo lesões, vocês felizmente esquecem-se rápido do chico, e no final da epoca estao a pedir ao presidente para contratar o fabio vieira ao arsenal.
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.

Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.

O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.

Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).

• Like
Reações: SD_1995
31 Julho 2024
3,931
6,283
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.

Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:

O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.

E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).
O chico nunca ficaria cá, porque tinha problemas com outros jogadores que iriam estar no plantel.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto

O Chico tem potencial para ser de classe mundial, entende-se por classe mundial um jogador que é top na sua posicao e/ou disputa bolas de ouro nem que seja a lista final
O Fabio Vieira por bom jogador que seja nunca vai atingir esse nivel. Mas eu ponho imensas esperancas no Mora, acredito que vai ser esse jogador e ainda mais significante que o Chico ou o Vitinha neste caso .

É dificil de criticar o AVB, porque tinha muitas poucas hipoteses de escolher um treinador que desse garantias, e mesmo assim nao saberiamos o professionalismo do Chico em toda a época mesmo se fosse outro treinador, depois de tanto barulho entre o AVB e pai. Só é pena a situacao toda, nem nós nem o clube ganharam com isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,211
24,996
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,559
47,611
Conquistas
5
Quem é o Rodrigo Conceição? Só cá jogou porque era filho do treinador, não tem qualidade nem para o Campeonato de Portugal.

O melhor que faz é continuar a comprar pomadas para as dores anais do irmão, não vá ele começar a morder a cauda outra vez.
Hoje quando vi o Giuliano Simeone a entrar contra os lampiões lembrei-me logo do Rodrigo Conceição, um gajo que na ultima época fez 16 jogos 1 golo pelo Alavés ficou no plantel e venderam-nos o Samu 😂

• Like
Reações: miguel1000

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,621
151,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21