Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,590
1,802
O adepto do futebol é simples.

Jogador X sai, marca golos e assistências no outro clube, enquanto o jogador que o está ca a substituir nao faz nada.....então o adepto tem uma crise de saudosismo, em que quer o jogador de volta.

Jogador X sai, nao faz nada no clube para onde foi, substituto a jogar bastante cá, já não querem saber do jogador que saiu para nada.
Evanilson por Samu e um excelente exemplo.


Quando o Fabio vieira começar a marcar e a assistir salvo lesões, vocês felizmente esquecem-se rápido do chico, e no final da epoca estao a pedir ao presidente para contratar o fabio vieira ao arsenal.
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.

Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.

O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.

Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).
 
  • Like
Reações: SD_1995

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,400
2,446
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.

Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.

O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.

Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).
O chico nunca ficaria cá, porque tinha problemas com outros jogadores que iriam estar no plantel.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
866
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.

Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.

O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.

Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).
O Chico tem potencial para ser de classe mundial, entende-se por classe mundial um jogador que é top na sua posicao e/ou disputa bolas de ouro nem que seja a lista final
O Fabio Vieira por bom jogador que seja nunca vai atingir esse nivel. Mas eu ponho imensas esperancas no Mora, acredito que vai ser esse jogador e ainda mais significante que o Chico ou o Vitinha neste caso .

É dificil de criticar o AVB, porque tinha muitas poucas hipoteses de escolher um treinador que desse garantias, e mesmo assim nao saberiamos o professionalismo do Chico em toda a época mesmo se fosse outro treinador, depois de tanto barulho entre o AVB e pai. Só é pena a situacao toda, nem nós nem o clube ganharam com isso.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,861
19,789
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,943
43,449
Conquistas
5
Quem é o Rodrigo Conceição? Só cá jogou porque era filho do treinador, não tem qualidade nem para o Campeonato de Portugal.

O melhor que faz é continuar a comprar pomadas para as dores anais do irmão, não vá ele começar a morder a cauda outra vez.
Hoje quando vi o Giuliano Simeone a entrar contra os lampiões lembrei-me logo do Rodrigo Conceição, um gajo que na ultima época fez 16 jogos 1 golo pelo Alavés ficou no plantel e venderam-nos o Samu 😂
 
  • Like
Reações: miguel1000

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Luisf. e bad_person

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Logo por volta dos 80 minutos, lá entra ele para confirmar o golo da vitória aos 90... Depois acordei do sonho, abri a janela e estava um dia de merda.
Ele confirma o golo da vitória...marcado pelo Samu ele vai lá confirmar e dizer "foi mesmo golo caralho, grande Samu" por isso é possível :LOL:
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,917
10,094
Esmoriz
  • Haha
Reações: Bitaites

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
185
414
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,943
43,449
Conquistas
5
Qual é a provocação aí? 🤣🤣🤣

Esses emojis é o habitual festejo do Chico.

O rapaz já nem está no Porto, e ainda mantém a foto de quando estava aqui e na vossa cabeça é um filho da puta provocador e anti Porto 🤣

Tenham juízo.
A família Conceição não é anti Porto, são anti-Vitor Bruno e claramente estão a torcer para ele não ter sucesso e acabar despedido do clube.
Por exemplo quando ganhamos a supertaça não vi nenhuma publicação nas redes sociais vinda dos membros da família, mas para dar os parabéns no dia de aniversário do clube já apareceram.