Este cepo é uma cópia do irmão do Félix, sempre a provocar nas redes sociais
Esse cepo nem suplente consegue ser no zurique da liga suica, por isso tem muito tempo livre.Este cepo é uma cópia do irmão do Félix, sempre a provocar nas redes sociais
Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.O adepto do futebol é simples.
Jogador X sai, marca golos e assistências no outro clube, enquanto o jogador que o está ca a substituir nao faz nada.....então o adepto tem uma crise de saudosismo, em que quer o jogador de volta.
Jogador X sai, nao faz nada no clube para onde foi, substituto a jogar bastante cá, já não querem saber do jogador que saiu para nada.
Evanilson por Samu e um excelente exemplo.
Quando o Fabio vieira começar a marcar e a assistir salvo lesões, vocês felizmente esquecem-se rápido do chico, e no final da epoca estao a pedir ao presidente para contratar o fabio vieira ao arsenal.
O chico nunca ficaria cá, porque tinha problemas com outros jogadores que iriam estar no plantel.Quem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.
Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.
O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.
Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).
Admirava-me era se um lampião nao fosse deficiente.Este cepo é uma cópia do irmão do Félix, sempre a provocar nas redes sociais
Que perguntas mais estupidas. Também só tem 6 votos.A viuvagem está mais feliz pelos golos deste aqui do que com as vitórias do clube
Títulos dos 3 grandes na época 24/25:
FC Porto 1
Sporting 0
Benfica 0
O Chico tem potencial para ser de classe mundial, entende-se por classe mundial um jogador que é top na sua posicao e/ou disputa bolas de ouro nem que seja a lista finalQuem me dera que o Fábio Vieira faça esquecer o Chico, nem que seja por uma época apenas.
Mas, e apesar de serem jogadores totalmente diferentes, eu acho o Chico muito mais jogador cujo estilo é cada vez mais raro.
Mas deus te oiça e que o Fábio faça a diferença porque podiamos jogar com 12 com Pepê e Borges que faziam menos do que o que o Chico fazia sozinho:
E ainda está a começar, é ainda muito novo e vai evoluir muito.
O maior erro do AVB foi ter escolhido o VB em vez do Chico, embora talvez ele tivesse a esperança que o Chico fosse profissional, mas não foi e eu nunca achei que ele fosse acatar ser treinado pelo substituto do pai.
Se o VB for um flop então foram dois tiros nos pés do AVB.
E atenção, eu sou "tem AVB" a 100% mas custa-me ver um jogador com tanto talento ter saído assim.
Claro que o Chico teve culpa, mas eu preferiria ter outro treinador qualquer e ter o Chico do que ter o VB (que não parece ser treinador para o NGC).
Quem é o Rodrigo Conceição? Só cá jogou porque era filho do treinador, não tem qualidade nem para o Campeonato de Portugal.Este cepo é uma cópia do irmão do Félix, sempre a provocar nas redes sociais
Hoje quando vi o Giuliano Simeone a entrar contra os lampiões lembrei-me logo do Rodrigo Conceição, um gajo que na ultima época fez 16 jogos 1 golo pelo Alavés ficou no plantel e venderam-nos o SamuQuem é o Rodrigo Conceição? Só cá jogou porque era filho do treinador, não tem qualidade nem para o Campeonato de Portugal.
O melhor que faz é continuar a comprar pomadas para as dores anais do irmão, não vá ele começar a morder a cauda outra vez.
Até o Franco tem mais minutos no que vai da época.Hoje quando vi o Giuliano Simeone a entrar contra os lampiões lembrei-me logo do Rodrigo Conceição, um gajo que na ultima época fez 16 jogos 1 golo pelo Alavés ficou no plantel e venderam-nos o Samu
O que interessa são os títulos no fim da época, é assim que o FCP funciona.A viuvagem está mais feliz pelos golos deste aqui do que com as vitórias do clube
FC Porto 1
Sporting 0
Benfica 0
Mas o Franco é uma lend(i)a do FCP páAté o Franco tem mais minutos no que vai da época.
Logo por volta dos 80 minutos, lá entra ele para confirmar o golo da vitória aos 90... Depois acordei do sonho, abri a janela e estava um dia de merda.Mas o Franco é uma lend(i)a do FCP pá
Ele confirma o golo da vitória...marcado pelo Samu ele vai lá confirmar e dizer "foi mesmo golo caralho, grande Samu" por isso é possívelLogo por volta dos 80 minutos, lá entra ele para confirmar o golo da vitória aos 90... Depois acordei do sonho, abri a janela e estava um dia de merda.
Ele confirma o golo da vitória...marcado pelo Samu ele vai lá confirmar e dizer "foi mesmo golo caralho, grande Samu" por isso é possível
Valeu a pena terem inventado o X para depois fazerem estas votações de merda?A viuvagem está mais feliz pelos golos deste aqui do que com as vitórias do clube
FC Porto 1
Sporting 0
Benfica 0
Qual é a provocação aí?Este cepo é uma cópia do irmão do Félix, sempre a provocar nas redes sociais
A família Conceição não é anti Porto, são anti-Vitor Bruno e claramente estão a torcer para ele não ter sucesso e acabar despedido do clube.Qual é a provocação aí?
Esses emojis é o habitual festejo do Chico.
O rapaz já nem está no Porto, e ainda mantém a foto de quando estava aqui e na vossa cabeça é um filho da puta provocador e anti Porto
Tenham juízo.
A todos?Ainda nos vai calar a todos.
é o Chico e o fifica