Até podia ser o crl do Messi redux, será para sempre um monte de merda que simula lesões no cu e anda à porrada nos treinos.
Quem nao quer estar nao faz falta
Quem nao quer estar nao faz falta
Ja temos um.. o Mora eu acredito que possa ser ainda vir a ser mais determinante que o Chico. Tem é que jogar mais, e a equipa a ser construida a volta dele para evidenciar ainda mais a sua qualidade.Vê lo jogar deixa a ideia clara que em janeiro precisamos de ir ao mercado buscar um jogador que seja semelhante.
Pepê e Borges juntos nao dao para meia perna do chico
E não recebeu o prémio de MVP do jogo para assinalar mais esse valor a pagar €€€Já pagaram? Não? Então que siga jogando para se chegarem à frente.
Começou lá. O próprio Pai também é. Ele próprio confirmou isso há muitos anos atrás.Por mim que se lesione..
Tem pinta de ser dos calimeros este puto.
A culpa dele ter ido embora foi dele que não quis trabalhar com o VB. Não chores contra os que cá estão, chora porque o Chico quis sair.Gostava de saber quem na liga tirando possivelmente o Di Maria tem a capacidade de fazer isto. Ansioso por ouvir as opinioes dos sabion masters,
Isso tem muito que se lhe diga. Ele já trabalhava com o VB. O problema foi como esse dossier foi gerido, bem ou mal, o certo é que estamos sem o nosso melhor jogador de longe disparado. Um jogador que dava-me prazer a ver jogar pelo o Porto ao contrario da maioria da cepalhada.A culpa dele ter ido embora foi dele que não quis trabalhar com o VB. Não chores contra os que cá estão, chora porque o Chico quis sair.
Se esse golo fosse de um jogador lampião, estavam a dizer que os defesas lhe abriram as pernas. Sem desprimor pela finta, mas que inercia total dos defesas. Que anjinhos, estavam a marcar com os olhos.A culpa dele ter ido embora foi dele que não quis trabalhar com o VB. Não chores contra os que cá estão, chora porque o Chico quis sair.
Obviamente que a escolha de ser ou não ser VB o treinador não podia ficar dependente da vontade de um jogador. Agora que devia ter sido outra a escolha, concordo. É ainda a minha opinião. Espero estar enganado no final da época.Ou uma outra escolha que nao o VB, nao que o Chico devesse ser ter qualquer influencia que fosse na escolha do treinador, mas devia ter sido uma parte da equacao a ponderar.
Sim até ai também estou de acordo contigo, em nenhum cenário pode ser o Chico a escolher o treinador. Mas pergunto me para que buscar o substituto do treinador que foi mandado embora? E não só isso, como é incompatível com o maior activo desportivo do clube, neste caso o Chico.Obviamente que a escolha de ser ou não ser VB o treinador não podia ficar dependente da vontade de um jogador. Agora que devia ter sido outra a escolha, concordo. É ainda a minha opinião. Espero estar enganado no final da época.
Esperemos não ter razão no final da época. Foi uma aposta muito arriscada, provavelmente porque as outras prioridades falharam todas por falta de dinheiro na altura. Não acredito que VB tenha sido a primeira escolha.Nao teve grande sentido e até penso que nao está a fazer um mau trabalho, mas nao acho de todo que tenha sido a escolha lógica por vários motivos.
E não só isso, como é incompatível com o maior activo desportivo do clube, neste caso o Chico.
Eu ai também entendo perfeitamente a lógica do AVB, estavamos depenados financeiramente, poucos treinadores reputados aceitariam treinar o Porto nestas condicoes e nao podemos pagar salarios altos a um treinador conceituado.Esperemos não ter razão no final da época. Foi uma aposta muito arriscada, provavelmente porque as outras prioridades falharam todas por falta de dinheiro na altura. Não acredito que VB tenha sido a primeira escolha.
Mas também qual era o treinador certo nesse cenário? É que não vejo ninguém a encaixar nisso. Falou se no Daniel Sousa (que estava no Braga na altura) mas mesmo esse meh...Eu ai também entendo perfeitamente a lógica do AVB, estavamos depenados financeiramente, poucos treinadores reputados aceitariam treinar o Porto nestas condicoes e nao podemos pagar salarios altos a um treinador conceituado.
Ele só tinha duas hipoteses ou apostava num treinador emergente de um clube mais pequeno estilo Paulo Fonseca ou o VB.
Com a primeira eventualmente ficavamos com o Chico, a segunda provavelmente é mais segura, uma decisao dificil, mas eu acredito que a primeira com o treinador certo teria sido melhor, mas pronto é o que é agora.
Sim tens razao esqueci do Diogo , estou a pensar em atacantes. O Alan Varela duvido que valorizasse mais que o Chico mas ok aceito.Tiveste um jantar bem regado.
O alan varela e o diogo costa não devem existir.
Sabias que o Diogo costa é o guarda redes mais valioso do mundo?