Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,434
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,803
862
A culpa dele ter ido embora foi dele que não quis trabalhar com o VB. Não chores contra os que cá estão, chora porque o Chico quis sair.
Isso tem muito que se lhe diga. Ele já trabalhava com o VB. O problema foi como esse dossier foi gerido, bem ou mal, o certo é que estamos sem o nosso melhor jogador de longe disparado. Um jogador que dava-me prazer a ver jogar pelo o Porto ao contrario da maioria da cepalhada.

Ou uma outra escolha que nao o VB, nao que o Chico devesse ser ter qualquer influencia que fosse na escolha do treinador, mas devia ter sido uma parte da equacao a ponderar.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,398
2,436
A culpa dele ter ido embora foi dele que não quis trabalhar com o VB. Não chores contra os que cá estão, chora porque o Chico quis sair.
Se esse golo fosse de um jogador lampião, estavam a dizer que os defesas lhe abriram as pernas. Sem desprimor pela finta, mas que inercia total dos defesas. Que anjinhos, estavam a marcar com os olhos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,434
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou uma outra escolha que nao o VB, nao que o Chico devesse ser ter qualquer influencia que fosse na escolha do treinador, mas devia ter sido uma parte da equacao a ponderar.
Obviamente que a escolha de ser ou não ser VB o treinador não podia ficar dependente da vontade de um jogador. Agora que devia ter sido outra a escolha, concordo. É ainda a minha opinião. Espero estar enganado no final da época.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,803
862
Obviamente que a escolha de ser ou não ser VB o treinador não podia ficar dependente da vontade de um jogador. Agora que devia ter sido outra a escolha, concordo. É ainda a minha opinião. Espero estar enganado no final da época.
Sim até ai também estou de acordo contigo, em nenhum cenário pode ser o Chico a escolher o treinador. Mas pergunto me para que buscar o substituto do treinador que foi mandado embora? E não só isso, como é incompatível com o maior activo desportivo do clube, neste caso o Chico.

Nao teve grande sentido e até penso que nao está a fazer um mau trabalho, mas nao acho de todo que tenha sido a escolha lógica por vários motivos.
 
  • Like
Reações: RR11

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,434
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao teve grande sentido e até penso que nao está a fazer um mau trabalho, mas nao acho de todo que tenha sido a escolha lógica por vários motivos.
Esperemos não ter razão no final da época. Foi uma aposta muito arriscada, provavelmente porque as outras prioridades falharam todas por falta de dinheiro na altura. Não acredito que VB tenha sido a primeira escolha.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,803
862
Esperemos não ter razão no final da época. Foi uma aposta muito arriscada, provavelmente porque as outras prioridades falharam todas por falta de dinheiro na altura. Não acredito que VB tenha sido a primeira escolha.
Eu ai também entendo perfeitamente a lógica do AVB, estavamos depenados financeiramente, poucos treinadores reputados aceitariam treinar o Porto nestas condicoes e nao podemos pagar salarios altos a um treinador conceituado.
Ele só tinha duas hipoteses ou apostava num treinador emergente de um clube mais pequeno estilo Paulo Fonseca ou o VB.

Com a primeira eventualmente ficavamos com o Chico, a segunda provavelmente é mais segura, uma decisao dificil, mas eu acredito que a primeira com o treinador certo teria sido melhor, mas pronto é o que é agora.
 
  • Like
Reações: Mr. Mister

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,279
11,052
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu ai também entendo perfeitamente a lógica do AVB, estavamos depenados financeiramente, poucos treinadores reputados aceitariam treinar o Porto nestas condicoes e nao podemos pagar salarios altos a um treinador conceituado.
Ele só tinha duas hipoteses ou apostava num treinador emergente de um clube mais pequeno estilo Paulo Fonseca ou o VB.

Com a primeira eventualmente ficavamos com o Chico, a segunda provavelmente é mais segura, uma decisao dificil, mas eu acredito que a primeira com o treinador certo teria sido melhor, mas pronto é o que é agora.
Mas também qual era o treinador certo nesse cenário? É que não vejo ninguém a encaixar nisso. Falou se no Daniel Sousa (que estava no Braga na altura) mas mesmo esse meh...
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,803
862
Mas também qual era o treinador certo nesse cenário? É que não vejo ninguém a encaixar nisso. Falou se no Daniel Sousa (que estava no Braga na altura) mas mesmo esse meh...
Pois la está tambem nao faco ideia, o sporting infelizmente conseguiu sacar o Amorim mas na altura para mim era uma total incognita, nao tenho seguido tanto o trabalho dele mas tambem sinto que nao é grande espingarda esse Daniel Braga.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,767
12,911
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu o que quero é que ele brilhe e muito. Se isso acontecer entrarão no mínimo 30 milhões de euros nos cofres. E acredito que se ele fizer uma grande época até poderemos conseguir um valor ainda mais elevado. O Francisco foi um processo mal gerido desde a sua subida à equipa A, até à sua recompra ao Ajax com todas as singularidades que foram permitidas.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,511
3,655
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dói muito ver o melhor jogador do campeonato jogar pela Juventus porque o AVB quis que o Vitor Bruno fosse o treinador do FC Porto.

E que tremenda falta nos faz.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,400
9,203
Italia
Este jogador nunca foi verdadeiramente do FCPorto... Foi sendo gerido à.vontade do papá, com consentimento da administração.
Assim sendo,.30 M nem é mau
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O adepto do futebol é simples.

Jogador X sai, marca golos e assistências no outro clube, enquanto o jogador que o está ca a substituir nao faz nada.....então o adepto tem uma crise de saudosismo, em que quer o jogador de volta.

Jogador X sai, nao faz nada no clube para onde foi, substituto a jogar bastante cá, já não querem saber do jogador que saiu para nada.
Evanilson por Samu e um excelente exemplo.


Quando o Fabio vieira começar a marcar e a assistir salvo lesões, vocês felizmente esquecem-se rápido do chico, e no final da epoca estao a pedir ao presidente para contratar o fabio vieira ao arsenal.
O Fábio podia perfeitamente! jogar com o Chico.

Nao tivesse o Chico entrado numa atitude de merda. Não se chantageia o clube que se ama.