Por mim não voltava a vestir a nossa camisola.
Ele tem que pagar a factura, o quanto antes. Correctamente deveria passar as passas do Algarve encostado no nosso clube. Mas isso também nos custaria a nós, financeiramente e em termos de ambiente. Se lhe correr mal na Juventus, ele aprende e nós ainda temos algum no bolso. Ele tem que cá vir novamente.Eu espero que ele se dê bem! Que a juve bata 30M por ele daqui a um ano (sem que ele veja 20%)... e que depois, sim... flope...
Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.A imaturidade dele trouxe sempre coisas más ao Porto.
Depois do que veio ao de cima, ler isto faz-me rir. Para não chorar. Mas pronto, as coisas estão a compor-se aos poucos. Estamos bem entregues. Siga para a frente. A época de pagar batizados dos filhos de gente na administração já lá vai.Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.
Nem tudo o que se lê poderá ser verdade.Depois do que veio ao de cima, ler isto faz-me rir. Para não chorar. Mas pronto, as coisas estão a compor-se aos poucos. Estamos bem entregues. Siga para a frente.