Vai lá á tua vida, Coinceiçāo!
Na analise que fiz tinha-me esquecido da pouca vergonha que é, mais uma, das adendas do contrato dele: o valor da clausula que é de 30 M em determinada altura do ano.
E se o VB continuar a treinador, como espero e desejo?Se o Chico flopar temos a garantia de ter uma alternativa no caso do Fábio Vieira não poder ficar após o empréstimo.
é como te digo, espero que daqui a um ano aquela cabeça já esteja mais arrumada.E se o VB continuar a treinador, como espero e desejo?
Pode ser que até lá ele cresça e fique mais maduro.E se o VB continuar a treinador, como espero e desejo?
Não me acredito... depois da pouca vergonha de sair para os detergentes por 5M, ser resgatado e ajudado a chegar à selecção, tem este comportamento... é falta de carácter, não aprende...é como te digo, espero que daqui a um ano aquela cabeça já esteja mais arrumada.
Por mim nao saia por estes valores.Alguém acha que em alguma mundo alternativo o NGC saiu a ganhar com isto?
Tenham juízo.
O NGc teria a ganhar com ele a jogar e a valorizar-se ainda mais.
Eu espero que ele se dê bem! Que a juve bata 30M por ele daqui a um ano (sem que ele veja 20%)... e que depois, sim... flope...Os contratos são para ser honrados. Desde que ninguém lhe tenha faltado ao respeito, não tem que ter motivos para querer sair do clube. Onde ficam os adeptos no meio disto? Independentemente de algo menos bem feito poder ter atingido o seu pai, não pode colocar as dores dele acima de um contrato assinado. Honestamente, quero que se dê mal a sério na Juventus. Pode ser que volte a enfiar o rabo entre as pernas.
Francisco Conceição é uma criança.Depois de o termos ajudado a reencaminhar a carreira após o fracasso no Ajax, deixa-se ser uma marioneta nas mãos do pai, para continuar a birra deste com o clube. Cospe no prato que lhe deu de comer.
Mostra que não tem carácter. Que não volte a vestir a camisola do nosso clube.
Pinto da Costa, Conceição Pai, Macaco, Conceição Filho. Está completa assim a limpeza? Ou falta alguém?