Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,108
2,474
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.
Depois do que veio ao de cima, ler isto faz-me rir. Para não chorar. Mas pronto, as coisas estão a compor-se aos poucos. Estamos bem entregues. Siga para a frente. A época de pagar batizados dos filhos de gente na administração já lá vai.

• Like
Reações: Azul Escuro

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,085
1,744
Depois do que veio ao de cima, ler isto faz-me rir. Para não chorar. Mas pronto, as coisas estão a compor-se aos poucos. Estamos bem entregues. Siga para a frente.
Nem tudo o que se lê poderá ser verdade.
No futebol, existem muitas linguagens ocultas.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,461
2,293
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.
Uma mão lava a outra.

5M não ajudavam muito nas dificuldades financeiras que o Porto estava a passar?

Especialmente tendo em conta que passado um ano pagamos o dobro do valor...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O negócio é péssimo. Ficamos sem o melhor jogador do campeonato por 10 milhões. E daqui a um ano o problema vai agudizar-se porque 45 milhões vão parecer ainda mais tostões.

Confirma-se que existia um problema entre ele e o Vitor Bruno.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,108
2,474
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Nem tudo o que se lê poderá ser verdade.
No futebol, existem muitas linguagens ocultas.
Certo, não obstante só a ideia de entreter esse raciocínio de gestão financeira depois de tudo o que descobrimos da antiga direção é revoltante. Mesmo não sendo essa a razão da saída dele na altura.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,085
1,744
Uma mão lava a outra.

5M não ajudavam muito nas dificuldades financeiras que o Porto estava a passar?

Especialmente tendo em conta que passado um ano pagamos o dobro do valor...
Por isso é que digo, que acho que o FCP na altura fez esse negócio em desespero de causa. Como o fez em outras ocasiões.
Mas isso ja pertence ao passado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,700
8,139
46
Lisboa
Estava mais que visto que a saída era o que mais interessava, para ambas as partes.

Muito sucesso para a carreira do Francisco Conceição.

Agora, que terminou esta novela, é tempo de seguir em frente em defesa dos interesses do FCPorto.
Não terminou a novela. Foi só adiada até ao próximo ano. 7M é mau para nós que pagámos 10M por ele.
Tb não entendo como é que o jogador acha que isto é bom para ele.

Pelo menos que valorize e chame a atenção de outros clubes.

• Não gosto
Reações: Nelson Santos

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,085
1,744
Certo, não obstante só a ideia de entreter esse raciocínio de gestão financeira depois de tudo o que descobrimos da antiga direção é revoltante. Mesmo não sendo essa a razão da saída dele na altura.
Mas eu continuo a achar que foram as dificuldades financeiras, levaram à sua saida na altura. Até porque Francisco Conceição era um dos jogadores jovens mais talentosos/valiosos do clube e do futebol português.

• Like
Reações: Migueloto

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,108
2,474
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Mas eu continuo a achar que foram as dificuldades financeiras, levaram à sua saida na altura. Até porque Francisco Conceição era um dos jogadores jovens mais talentosos/valiosos do clube e do futebol português.
E de facto outra razão não faz sentido. Essa da emancipação do pai não cola. Na altura poderia fazer sentido. Agora, com a época que fez no ano passado, não me parece que essa fosse a razão da saída dele. Águas passadas. Só faz falta quem cá está.

• Like
Reações: FCP82

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,085
1,744
Não terminou a novela. Foi só adiada até ao próximo ano. 7M é mau para nós que pagámos 10M por ele.
Tb não entendo como é que o jogador acha que isto é bom para ele.

Pelo menos que valorize e chame a atenção de outros clubes.
Para ele é bom porque é jovem e sabe que podera ter mais oportunidades de jogar e de se valorizar do que estar cá parado. E para nós, porque durante esta época já nao se ira mais continuar a alimentar "novelas", entre ambas as partes.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,085
1,744
E de facto outra razão não faz sentido. Essa da emancipação do pai não cola. Na altura poderia fazer sentido. Agora, com a época que fez no ano passado, não me parece que essa fosse a razão da saída dele. Águas passadas. Só faz falta quem cá está.
Por isso é que digo que a justificação da emancipação do pai, não foi concerteza a versao verdadeira na altura da saida para o Ajax.

• Like
Reações: Migueloto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Esperar pelos contornos finais.
Mas à partida pode ser o melhor para todas as partes e uma boa solução da parte de AVB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,914
220,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não viviamos sem aqueles 5 milhões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,914
220,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O negócio é péssimo. Ficamos sem o melhor jogador do campeonato por 10 milhões. E daqui a um ano o problema vai agudizar-se porque 45 milhões vão parecer ainda mais tostões.

Confirma-se que existia um problema entre ele e o Vitor Bruno.
Nem sequer é o nosso melhor jogador...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,869
24,353
34
Vila Das Aves
Pegando nas palavras do pai do rapaz:

"Para jogar no Futebol Clube do Porto, não basta ter contrato"

É amor ao clube e diabo a sete, mas á primeira oportunidade faz esta figura.

• Like
Reações: njsilva84