Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,650
Depois de o termos ajudado a reencaminhar a carreira após o fracasso no Ajax, deixa-se ser uma marioneta nas mãos do pai, para continuar a birra deste com o clube. Cospe no prato que lhe deu de comer.

Mostra que não tem carácter. Que não volte a vestir a camisola do nosso clube.

Pinto da Costa, Conceição Pai, Macaco, Conceição Filho. Está completa assim a limpeza? Ou falta alguém?
Bernardino Barros? Ainda anda por cá esse mal cheiroso?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,681
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu espero que ele se dê bem! Que a juve bata 30M por ele daqui a um ano (sem que ele veja 20%)... e que depois, sim... flope...
Ele tem que pagar a factura, o quanto antes. Correctamente deveria passar as passas do Algarve encostado no nosso clube. Mas isso também nos custaria a nós, financeiramente e em termos de ambiente. Se lhe correr mal na Juventus, ele aprende e nós ainda temos algum no bolso. Ele tem que cá vir novamente.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,360
2,106
Estádio do Dragão
Acho que já não regressa, um cenário ideal parte tudo lá na Juve e no próximo verão temos meia dúzia de tubarões dispostos a bater a cláusula ou no mínimo o valor da mesma.

É um activo importante que tem de ser rentabilizado, se não dá desportivamente que seja a nível financeiro...neste momento e dadas as circunstâncias, este é um excelente negócio para o FCP
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,077
Juventus paga 7 M€ pelo empréstimo até ao final da época + 3 M€ em bónus caso se apure para a Liga dos Campeões.
Para o ano e passado o ano, Xico virá mais crescido, valorizado, com a cabeça mais limpa e resolvido consigo e com o mundo.
Entretanto o pai já terá abraçado novo projeto na Arábia Saudita destronando ( ou tentando) o Jesus...ou no Quatar com o "Jesus" lá do burgo...
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,764
1,975
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Foi o melhor para todas as partes. Ele não queria ficar e ainda conseguimos 10M com o empréstimo.
Esperar que para o ano as supostas birrinhas já tenham passado
 
Última edição:
  • Like
Reações: Regod

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
É um puto mimado que nunca há-de passar de um jogador medíocre. No Ajax foi o que se viu. Depois veio a choramingar pedir para voltar. O clube acedeu e ainda lhe deu 20% do passe. Aposto que na juventus nao vai render, e vamos ver o que fará no próximo verão. Ainda vai estar aqui a chorar de novo...
 
  • Like
Reações: Regod

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Depois do que se passou com a saída do Sérgio e os problemas com o Vítor, era difícil imaginar um cenário que não a saída do Chico, é pena… perdemos o maior desiquilibrador da equipa, ajudou a resolver muitos jogos o ano passado. Ainda assim 10M por um empréstimo é bem sacado.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,850
1,108
A) 10 milhões por um empréstimo de um ano é muito bom para o clube, até porque é jovem e contrato longo acabado de assinar;

B) para o jogador, e para cimentar a sua evolução, parece-me que seria melhor ficar mais um ano ou dois, até porque foi para um campeonato inferior há um ano e nem calçou.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Estava mais que visto que a saída era o que mais interessava, para ambas as partes.

Muito sucesso para a carreira do Francisco Conceição.

Agora, que terminou esta novela, é tempo de seguir em frente em defesa dos interesses do FCPorto.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
180
Li mal, ou as primeiras notícias não diziam que era o FCP que queria que o acordo tivesse cláusula obrigatória e agora surge o inverso?
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.
Depois do que veio ao de cima, ler isto faz-me rir. Para não chorar. Mas pronto, as coisas estão a compor-se aos poucos. Estamos bem entregues. Siga para a frente. A época de pagar batizados dos filhos de gente na administração já lá vai.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro