Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Depois do que veio ao de cima, ler isto faz-me rir. Para não chorar. Mas pronto, as coisas estão a compor-se aos poucos. Estamos bem entregues. Siga para a frente.
Nem tudo o que se lê poderá ser verdade.
No futebol, existem muitas linguagens ocultas.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.
Uma mão lava a outra.

5M não ajudavam muito nas dificuldades financeiras que o Porto estava a passar?

Especialmente tendo em conta que passado um ano pagamos o dobro do valor...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
O negócio é péssimo. Ficamos sem o melhor jogador do campeonato por 10 milhões. E daqui a um ano o problema vai agudizar-se porque 45 milhões vão parecer ainda mais tostões.

Confirma-se que existia um problema entre ele e o Vitor Bruno.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Nem tudo o que se lê poderá ser verdade.
No futebol, existem muitas linguagens ocultas.
Certo, não obstante só a ideia de entreter esse raciocínio de gestão financeira depois de tudo o que descobrimos da antiga direção é revoltante. Mesmo não sendo essa a razão da saída dele na altura.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Uma mão lava a outra.

5M não ajudavam muito nas dificuldades financeiras que o Porto estava a passar?

Especialmente tendo em conta que passado um ano pagamos o dobro do valor...
Por isso é que digo, que acho que o FCP na altura fez esse negócio em desespero de causa. Como o fez em outras ocasiões.
Mas isso ja pertence ao passado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Estava mais que visto que a saída era o que mais interessava, para ambas as partes.

Muito sucesso para a carreira do Francisco Conceição.

Agora, que terminou esta novela, é tempo de seguir em frente em defesa dos interesses do FCPorto.
Não terminou a novela. Foi só adiada até ao próximo ano. 7M é mau para nós que pagámos 10M por ele.
Tb não entendo como é que o jogador acha que isto é bom para ele.

Pelo menos que valorize e chame a atenção de outros clubes.
 
  • Não gosto
Reações: Nelson Santos

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Certo, não obstante só a ideia de entreter esse raciocínio de gestão financeira depois de tudo o que descobrimos da antiga direção é revoltante. Mesmo não sendo essa a razão da saída dele na altura.
Mas eu continuo a achar que foram as dificuldades financeiras, levaram à sua saida na altura. Até porque Francisco Conceição era um dos jogadores jovens mais talentosos/valiosos do clube e do futebol português.
 
  • Like
Reações: Migueloto

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
932
2,232
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Mas eu continuo a achar que foram as dificuldades financeiras, levaram à sua saida na altura. Até porque Francisco Conceição era um dos jogadores jovens mais talentosos/valiosos do clube e do futebol português.
E de facto outra razão não faz sentido. Essa da emancipação do pai não cola. Na altura poderia fazer sentido. Agora, com a época que fez no ano passado, não me parece que essa fosse a razão da saída dele. Águas passadas. Só faz falta quem cá está.
 
  • Like
Reações: FCP82

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Não terminou a novela. Foi só adiada até ao próximo ano. 7M é mau para nós que pagámos 10M por ele.
Tb não entendo como é que o jogador acha que isto é bom para ele.

Pelo menos que valorize e chame a atenção de outros clubes.
Para ele é bom porque é jovem e sabe que podera ter mais oportunidades de jogar e de se valorizar do que estar cá parado. E para nós, porque durante esta época já nao se ira mais continuar a alimentar "novelas", entre ambas as partes.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
E de facto outra razão não faz sentido. Essa da emancipação do pai não cola. Na altura poderia fazer sentido. Agora, com a época que fez no ano passado, não me parece que essa fosse a razão da saída dele. Águas passadas. Só faz falta quem cá está.
Por isso é que digo que a justificação da emancipação do pai, não foi concerteza a versao verdadeira na altura da saida para o Ajax.
 
  • Like
Reações: Migueloto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Esperar pelos contornos finais.
Mas à partida pode ser o melhor para todas as partes e uma boa solução da parte de AVB.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.
Não viviamos sem aqueles 5 milhões
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O negócio é péssimo. Ficamos sem o melhor jogador do campeonato por 10 milhões. E daqui a um ano o problema vai agudizar-se porque 45 milhões vão parecer ainda mais tostões.

Confirma-se que existia um problema entre ele e o Vitor Bruno.
Nem sequer é o nosso melhor jogador...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
Pegando nas palavras do pai do rapaz:

"Para jogar no Futebol Clube do Porto, não basta ter contrato"

É amor ao clube e diabo a sete, mas á primeira oportunidade faz esta figura.
 
  • Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Vai pela sombra, marca muitos golos e assistências e deixa cá o guito para irmos buscar alguém que beije menos vezes o símbolo do NGC mas que não se comporte como um puto de 8 anos que faz birras por causa do papá.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Nao acho que tenha sido isso. Aliás, ate acho que na primeira saída, nem foi pelo pai, mas sim pelas dificuldades financeiras que o clube atressava na altura.
Chegou pela mão do pai.
Saiu por se achar ser a melhor solução, numa decisão feita obviamente com o pai.
Voltou porque não resultou, obviamente com pedido do pai.

Mas eu até vejo isso com uma certa naturalidade. Sempre o vi e sempre o respeitei…A família funciona assim, o feitio o Sergio sempre foi o mesmo, o package sempre esteve à vista. E tudo começou com a passagem do Chico do sporting para o Porto, ainda era ele sub-15 pra ai.

Não era um dossie facil para AVB depois de VB ter subido a treinador principal. Fica assim para ja resolvido. E bem resolvido na minha opinião.
 
  • Like
Reações: arichard