Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,574
5,371
Ivan - esteve mal. Não se fazem acertos de contas para fora. Mais ainda quando, ainda que para fora, o filho dessa pessoa está no grupo de trabalho. O Jorge Costa terá que colocar o Ivan na ordem.
Contudo…
Eu também relembro que o Francisco (coincidência ou não) foi o jogador escolhido para ia a Flash depois da suspensão do Ivan e restantes. E registem as palavras do Chico quando questionado. Podia ter-se recusado a falar… mas não.
Não sei se isto já tinha sido abordado mas acho que nenhum esteve bem.
O que disse o Chico?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,190
16,203
O Francisco a ficar no FCPORTO, só tem é de ser protegido do exterior e realizar o seu trabalho.

Se ele estiver focado no clube, basta ser protegido e desempenhar o seu trabalho.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
799
1,161
o Wendell e o Evanilson também não deliraram
dispensados.
Também gostava que todos festejassem efusivamente, mas daí a fazer outra novela à volta disso é totalmente desnecessário.

Quando o F.Conceição começar a jogar já vamos ter uma ideia do que se passa na cabeça dele, acho e espero que que vai partir tudo esta época.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,441
783
59
Viseu
Francisco Conceição é dos nossos melhores jogadores. É um ativo do FCP. Como se tratam os jogadores, como se protegem os ativos do clube? Protegendo-os e criando todas as condições para que joguem bem. Ou não se aprendeu nada com o muito recente passado? É pôr de lado, é ostracizar os jogadores que defendemos o clube, delapidando o seu potencial desportivo e financeiro? Que tenha uma fantástica época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,634
14,320
Não se esqueçam que foi golo do Iván Jaime. Duvido muito que não festeje os do Galeno. Se fosse o Galeno a marcar tava aos saltos.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
Acho um exagero questionarem o nível de festejo do Chico.
Ele até pode odiar o presidente, o treinador e o roupeiro!
Desde que ele não mine o balneário e jogue bem, por mim até pode odiar o mundo inteiro!
Não vale a pena tentar criar novelas!
Acabamos de virar um jogo, de uma forma fantástica, contra um rival!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,989
7,346
Este caso é mesmo um virtual reality show, é de realidade virtual.
É do multiverso.
A Marvel vai contratar Chico como spider man para substituir tom holland no próximo filme da MCU ao ver a forma como pulou da cadeira ao comemorar o golo do clube. As negociações estão difíceis pois o pai e agente não abdica de 10% da comissão e 20% da revenue do filme...

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,005
9,687
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Oh voces são uns injustos.
Então o Chiquinho está com uma dor de rabo, e queriam que ele andasse a pular e saltar depois do golo?
Devia estar com o rabo todo quadrado, lesionado e naquelas cadeiras de merda de Aveiro.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,013
150,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Marvel vai contratar Chico como spider man para substituir tom holland no próximo filme da MCU ao ver a forma como pulou da cadeira ao comemorar o golo do clube. As negociações estão difíceis pois o pai e agente não abdica de 10% da comissão e 20% da revenue do filme...
Chico terá de usar um duplo no início para os stunts porque ainda lhe doi a nalga caralho.