Hahaha o teu avatar diz tudo!
E aqui é um plantel de 30/35 jogadores.
Nesse caso era num de 10, e tratavam-se dos 2 craques da equipa.
Deu para 3 campeonatos consecutivos (e para uma implosao épica).
Hahaha o teu avatar diz tudo!
Tem de se puxar a box atrás, são imagens do Vitor Bruno e a família no final do jogo, muita emoção, o que é natural, mas é evidente que reflete um período muito muito difícil que passaram, quando deveria ser precisamente o contrário, de celebração por atingir metas ou patamares na carreira profissional.Que imagens?
A maior remontada da história do clube e um jogador conhecido por ser um dos mais emotivos e explosivos dos últimos anos tem uma reação como a que se vê no vídeo. Se isto não transmite o quanto está desconfortável no clube, não sei o que o poderá fazer.Acho que não é preciso ter um curso de PNL para perceber as emoções.
O Porto tinha acabado de ganhar uma Supertaça com uma recuperação histórica e o Chico estava com cara de quem tinha ouvido a mesma anedota pela segunda vez.
Eu não duvido nem por um segundo do seu profissionalismo mas tenho reservas quanto à sua motivação. Afinal de contas, ele é treinado por alguém que o seu pai considera traidor.
Estivesse eu, ou qualquer um de nós, no lugar dele e estaríamos a passar pelo mesmo. Por isso, com ou sem razão, não o julgo.
Infelizmente, o SC deixou uma bomba atómica no balneário antes de sair. Como é seu apanágio.
Não só com o filho, atenção. Deve haver mais jogadores que, pela sua relação sentimental com o Sérgio, ainda devem andar a boiar neste novo Porto.
Eu quero que este tema deixe de ser assunto mas enquanto sentir que ainda há coisas mal resolvidas com alguns jogadores não posso pôr uma pedra em cima.
Se não está bem aqui, adeus e até logo.A maior remontada da história do clube e um jogador conhecido por ser um dos mais emotivos e explosivos dos últimos anos tem uma reação como a que se vê no vídeo. Se isto não transmite o quanto está desconfortável no clube, não sei o que o poderá fazer.
Óbvio que vai sair.
Os sentimentos do Francisco não chegamA maior remontada da história do clube e um jogador conhecido por ser um dos mais emotivos e explosivos dos últimos anos tem uma reação como a que se vê no vídeo. Se isto não transmite o quanto está desconfortável no clube, não sei o que o poderá fazer.
Óbvio que vai sair.
Vai aparecer. E eu aposto num clube alemão já muito falado aqui.Os sentimentos do Francisco não chegam
Tem que aparecer a guita
Ele provavelmente é sportinguista como o PSB, e foi contido nos festejos por respeito.Visualizar anexo 29545
o Francisco não festejou efusivamente e nem caiu da bancada.
parece-me obvio que odeia a equipa e está a forçar a saída, vou passar a palavra ao painel.
Ivan - esteve mal. Não se fazem acertos de contas para fora. Mais ainda quando, ainda que para fora, o filho dessa pessoa está no grupo de trabalho. O Jorge Costa terá que colocar o Ivan na ordem.É impossível achar que está tudo bem porque realmente não está.
O Ivan fez o que fez e se o Chico ficou doído então algo vamos ter que fazer.
Não podemos censurar o Ivan e também consigo entender o lado do Chico.
Algo terá que ser feito porque senão isto pode mandar a época com o caralho.
O que disse o Chico?Ivan - esteve mal. Não se fazem acertos de contas para fora. Mais ainda quando, ainda que para fora, o filho dessa pessoa está no grupo de trabalho. O Jorge Costa terá que colocar o Ivan na ordem.
Contudo…
Eu também relembro que o Francisco (coincidência ou não) foi o jogador escolhido para ia a Flash depois da suspensão do Ivan e restantes. E registem as palavras do Chico quando questionado. Podia ter-se recusado a falar… mas não.
Não sei se isto já tinha sido abordado mas acho que nenhum esteve bem.
Sim. Há por aí umas declarações dele em que admite que exagerou.Ai sim?
o Wendell e o Evanilson também não deliraramTirem as vossas conclusões
Também gostava que todos festejassem efusivamente, mas daí a fazer outra novela à volta disso é totalmente desnecessário.o Wendell e o Evanilson também não deliraram
dispensados.
Nem sei que conclusão tirar disto. O universo portista em completa negaçãoTirem as vossas conclusões