o Chico a contrariar todas as novelas que inventam...
o que é que fazem a seguir? inventam mais novelas.
o que é que fazem a seguir? inventam mais novelas.
O odio que tens ao Marcano é doentio...Já agora que falam de ambiente no balneário ... A saída do Carmo não se deveu a 2 pesos e 2 medidas para com ele e o Pepe e Marcano ... Ui ... Marcano é El Capitan ... como está o ambiente no balneário?
Foi no perdoa-me e não no ponto de encontro.
Repara que a postura do Chico é completamente passiva relativamente ao abraço emotivo do Presidente. É este último que o mantém amarrado e subjugado…Temos algum analista corporal disponível para fazer análise?
Muito bom. Será que o Zaidu já tinha bebido antes do jogo?
Por acaso aqui nao estava a criticar o Marcano em si ... passou-te ao lado completamente ...O odio que tens ao Marcano é doentio...
Por acaso aqui nao estava a criticar o Marcano em si ... passou-te ao lado completamente ...
Toda a gente sabe que é mediocre. Não há volta a dar ...
Agora parece ser uma referência do balneário ... o Mora recentemente referiu-se ao Marcano nesses termos ... como o nosso capitão ...
A minha questão é: A polémica toda com o Carmo surgiu ou não pelas diferenças de tratamento do treinador para com o Carmo que não eram identicas para com o Pepe/Marcano?
Então o Carmo voltar ao plantel pode estar de certa forma a minar o balneário? Ainda lá está o Marcano ...
Isto a propósito das possíveis quezílias entre Chico e Ivan Jaime
Post absurdoPor acaso aqui nao estava a criticar o Marcano em si ... passou-te ao lado completamente ...
Agora parece ser uma referência do balneário ... o Mora recentemente referiu-se ao Marcano nesses termos ... como o nosso capitão ...
A minha questão é: A polémica toda com o Carmo surgiu ou não pelas diferenças de tratamento do treinador para com o Carmo que não eram identicas para com o Pepe/Marcano?
Então o Carmo voltar ao plantel pode estar de certa forma a minar o balneário? Ainda lá está o Marcano ...
Pode ser sempre utilizado como uma forma de forcing, de protesto, de evidenciar descontentamento, sem comprometer a imagem perante os adeptos.Se ele quiser mesmo sair, não é com lesões constantes que o vai conseguir.
ainda estou para perceber um único aspecto do jogo em que o Carmo seja superior ao Marcano...Por acaso aqui nao estava a criticar o Marcano em si ... passou-te ao lado completamente ...
Isso não quer dizer nada. Mas também fazem muitos filmes, é verdade.Nem com abraço com o Presidente .
O adepto adora filmes
Não há um único.ainda estou para perceber um único aspecto do jogo em que o Carmo seja superior ao Marcano...
Tu dás abraços a pessoas que não podes, segundo os mentideros mentirosos, ver à frente?Isso não quer dizer nada. Mas também fazem muitos filmes, é verdade.
As únicas coisas que querem dizer algo são as que vão de acordo a opinião de cada um..Isso não quer dizer nada. Mas também fazem muitos filmes, é verdade.
tu és um negacionista, consegues olhar mas não consegues ver, de resto basta andar para trás no topico e ler o que se disse sobre a qualidade do Marcano.Por acaso aqui nao estava a criticar o Marcano em si ... passou-te ao lado completamente ...