A melhora forma era jogar na 1ª jornada marcar 3 golos, beijar o símbolo e acabava de vez este filme.
Sentado na bancada é difícil, mas fica a intenção.Do Francisco espero no sábado que marque pelo menos mais um golinho do que o seu companheiro de equipa Ivan Jaime.
Ainda não está recuperado?Sentado na bancada é difícil, mas fica a intenção.
Não está aleijadoDo Francisco espero no sábado que marque pelo menos mais um golinho do que o seu companheiro de equipa Ivan Jaime.
e me dar a camisola no fim.A melhora forma era jogar na 1ª jornada marcar 3 golos, beijar o símbolo e acabava de vez este filme.
E depois no fim dizia "quero agradecer a todos os que me fizeram mal! Uma vez dragão, sempre dragão" e começava a sequela.A melhora forma era jogar na 1ª jornada marcar 3 golos, beijar o símbolo e acabava de vez este filme.
E na flash dizia: "Até simpatizo mais com o Vitor Bruno do que com o meu pai."A melhora forma era jogar na 1ª jornada marcar 3 golos, beijar o símbolo e acabava de vez este filme.
Pois, pelos visto ainda se mante.Não está aleijado
E depois ser vendido por 45 M e abdicar da percentagem dele...A melhora forma era jogar na 1ª jornada marcar 3 golos, beijar o símbolo e acabava de vez este filme.
Ele deve vestir XS. Isso ia-te servir?e me dar a camisola no fim.
Numa perna do @Vieira_AmaresEle deve vestir XS. Isso ia-te servir?
Só para usar na cabeça.Ele deve vestir XS. Isso ia-te servir?
Martin Scorcese és tu?
Estou ansioso por vos poder dar razão.Portanto, esteve a treinar bem a semana toda ao ponto de ter sido convocado e depois porque quer sair, finge que se lesiona para não jogar e mostrar-se a potenciais compradores.
Isto é digno do enredo de uma telenovela Mexicana das mais fracas
Da gaita...Só para usar na cabeça.
e dar um abraço ao treinador!!A melhora forma era jogar na 1ª jornada marcar 3 golos, beijar o símbolo e acabava de vez este filme.
E gritar: o meu pai é maluco. O mister é bom homeA melhora forma era jogar na 1ª jornada marcar 3 golos, beijar o símbolo e acabava de vez este filme.
E as gajas?Eu acho que até na Holanda os avós estavam na Holanda com o Chico ...