Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Podemos gozar com isso, mas é indesmentível que o homem estava com um cara de tacho na supertaça. Claramente não está confortável - para dizer o minimo. E percebe-se! Por isso não há necessidade de branquer o óbvio!
Dito isto, se não sair, só tem de ser profissional. O tempo acaba por curar tudo.
O melhor que podia acontecer ao Chico neste momento era o Sérgio ir treinar para fora. Chico ficava a viver sozinho e livrava-se da pressão de ter que estar com o pai todos os dias.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
ainda estou para perceber um único aspecto do jogo em que o Carmo seja superior ao Marcano...
Não o acho inferior ao Marcano ...talvez é inferior a atacar porque Marcano tem faro de golo
Cometem os 2 erros ...

A diferença é que Marcano com 37 anos não vai melhorar ... já era fraco há 10 anos e continua fraco agora ...

David Carmo tinha 23 anos ... todas as possibilidades do mundo para evoluir o seu jogo ...

Carmo ainda pode dar um bom central ... Marcano não ...

E não é ser hater do Marcano, é achar que há MUITOS , mas MUITOS melhores do que ele ... e que marcar golos não chega para um Defesa Central ... Nem sei se entra no Top-15 dos melhores centrais do Porto

Mas assumo que é importante no balneário ... pelo menos é a referência e que muito apontam ele como o capitão ...
 
  • Haha
Reações: sirmister

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
194,552
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tenho a certeza se o Marcano também foi referido pelo Carmo ... Só se sabe do Pepe ...

Mas Marcano tal como Pepe cometiam erros, sobre os quais NUNCA houve uma única referência pública do SC ... ao contrario do David Carmo
O Marcano estava lesionado há 3 meses quando houve problemas com o Carmo
 

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
501
716
Pode ser sempre utilizado como uma forma de forcing, de protesto, de evidenciar descontentamento, sem comprometer a imagem perante os adeptos.
Eu nunca fui jogador de futebol, não sei, mas imagino que seja relativamente fácil simular uma lesão ocasional.
Espero sinceramente que não seja o caso, e que o jogador consiga ser profissional e honrar a camisola e o contrato que o liga ao clube.

Mas muito sinceramente, depois de tudo o que se passou (saída de PDC, saída do SC nos moldes conhecidos e substituição por VB com a respetiva polémica, lavagem de roupa suja nas redes sociais, declarações de Ivan Jaime na final da supertaça) não acredito minimamente num ambiente saudável entre jogador e o clube.
Martin Scorcese és tu?
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Não tenho a certeza se o Marcano também foi referido pelo Carmo ... Só se sabe do Pepe ...

Mas Marcano tal como Pepe cometiam erros, sobre os quais NUNCA houve uma única referência pública do SC ... ao contrario do David Carmo
O Marcano nss férias do ano passado até começou a treinar mais cedo com o Carmo. Os problemas foram com o Pepe.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,012
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O melhor que podia acontecer ao Chico neste momento era o Sérgio ir treinar para fora. Chico ficava a viver sozinho e livrava-se da pressão de ter que estar com o pai todos os dias.
Isso ou ele fazer um teste de Adn e depois descobrir-se que afinal era filho do....



Vitor Bruno 😅😥🤣🤣🤣
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A Marvel vai contratar Chico como spider man para substituir tom holland no próximo filme da MCU ao ver a forma como pulou da cadeira ao comemorar o golo do clube. As negociações estão difíceis pois o pai e agente não abdica de 10% da comissão e 20% da revenue do filme...
Lesionado no glúteo ficava muito mais preocupado se ele saltasse, queria dizer que estava a fingir.

Prefiro um jogador honesto e que faça o seu trabalho do que um que finja que é tudo rosas e esteja por dentro a minar.
 
  • Like
Reações: arichard

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Pode ser sempre utilizado como uma forma de forcing, de protesto, de evidenciar descontentamento, sem comprometer a imagem perante os adeptos.
Eu nunca fui jogador de futebol, não sei, mas imagino que seja relativamente fácil simular uma lesão ocasional.
Espero sinceramente que não seja o caso, e que o jogador consiga ser profissional e honrar a camisola e o contrato que o liga ao clube.

Mas muito sinceramente, depois de tudo o que se passou (saída de PDC, saída do SC nos moldes conhecidos e substituição por VB com a respetiva polémica, lavagem de roupa suja nas redes sociais, declarações de Ivan Jaime na final da supertaça) não acredito minimamente num ambiente saudável entre jogador e o clube.
Portanto, esteve a treinar bem a semana toda ao ponto de ter sido convocado e depois porque quer sair, finge que se lesiona para não jogar e mostrar-se a potenciais compradores.
Isto é digno do enredo de uma telenovela Mexicana das mais fracas
 
  • Like
Reações: ricardofcp

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Última hora:

Na foto de capa do jogo, Francisco Conceição está mais sorridente do que Ivan Jaime, o que significa que o Francisco está mais ligado à equipa que o espanhol. Tudo isto foi detectado pela linguagem corporal dos dois.
Estás a dizer isso em tom de gozo, mas se tivesse de apostar diria que o Jaime está com mais vontade de sair que o Conceição. em todos os jogos a postura dele é de raiva e mesmo nos festejos parece afastado da equipa (tirando os outros dois que estiveram com ele)
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Do Francisco espero no sábado que marque pelo menos mais um golinho do que o seu companheiro de equipa Ivan Jaime.