Jamais vendia por amuo, excepto se aparece-se uma grande proposta. Se nem os 30 quiseram dar...
As coisas podem evoluir ao longo da época. O Chico vai ter que aprender a ser alguém sem a muleta do pai. Faz-te homem, moço.
Se o Chico está triste, desde que entrem 30M€ limpos para o clube, o Chico e empresário que se entendam com o Leipzig.
Sinceramente acho que há ciclos que já deveriam estar fechados e um dos ciclos é o ciclo do clã Ceição no FCPorto ... já chega ... que vão a sua vida ... bem longe do FCPorto ...
Agora ninguém pode falar nada porque o filho do SC ainda está no plantel ... e pode prejudicar o balneário ...
Onde estava o balneário e o capitão para proteger 4 elementos do balneário? Isso é que era um balneário unido? Não me parece ...
Havia as vacas sagradas e o grupinho do filho ... e depois os outros ...
Franco, Ivan jaime, Toni, Navarro, Carmo, Sanchez, ... e aos poucos e poucos foram sendo despachados de uma maneira ou de outra ...
Já agora que falam de ambiente no balneário ... A saída do Carmo não se deveu a 2 pesos e 2 medidas para com ele e o Pepe e Marcano ... Ui ... Marcano é El Capitan ... como está o ambiente no balneário?
Por isso quando muitos me acusam de andar a brincar ao FM, se calhar deveriam pensar como nos livramos das vacas sagradas e dos toscos que ainda estão no FCPorto e partilham o balneário com os nosso maiores activos ..