Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,639
10,711
Não se esqueçam que foi golo do Iván Jaime. Duvido muito que não festeje os do Galeno. Se fosse o Galeno a marcar tava aos saltos.
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
165
176
Acho um exagero questionarem o nível de festejo do Chico.
Ele até pode odiar o presidente, o treinador e o roupeiro!
Desde que ele não mine o balneário e jogue bem, por mim até pode odiar o mundo inteiro!
Não vale a pena tentar criar novelas!
Acabamos de virar um jogo, de uma forma fantástica, contra um rival!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
Este caso é mesmo um virtual reality show, é de realidade virtual.
É do multiverso.
A Marvel vai contratar Chico como spider man para substituir tom holland no próximo filme da MCU ao ver a forma como pulou da cadeira ao comemorar o golo do clube. As negociações estão difíceis pois o pai e agente não abdica de 10% da comissão e 20% da revenue do filme...
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,296
5,703
Oh voces são uns injustos.
Então o Chiquinho está com uma dor de rabo, e queriam que ele andasse a pular e saltar depois do golo?
Devia estar com o rabo todo quadrado, lesionado e naquelas cadeiras de merda de Aveiro.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Marvel vai contratar Chico como spider man para substituir tom holland no próximo filme da MCU ao ver a forma como pulou da cadeira ao comemorar o golo do clube. As negociações estão difíceis pois o pai e agente não abdica de 10% da comissão e 20% da revenue do filme...
Chico terá de usar um duplo no início para os stunts porque ainda lhe doi a nalga caralho.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
Ja vi que tenho aqui muitos interessados em fazer parte da minha proxima novela da Globo...

@Vieira_Amares

PS: nao se esqueçam que é obrigatorio dar o cu se querem ter alguma chance de entrar.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sim. Há por aí umas declarações dele em que admite que exagerou.
Olha… não sabia disso. Acho que só o facto de o Vitor Bruno lhe ter mentido/omitido deliberadamente sobre ter uma proposta lhe daria razão.

Se calhar isso não aconteceu e ele retratou-se.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
A maior remontada da história do clube e um jogador conhecido por ser um dos mais emotivos e explosivos dos últimos anos tem uma reação como a que se vê no vídeo. Se isto não transmite o quanto está desconfortável no clube, não sei o que o poderá fazer.

Óbvio que vai sair.

Wtf? ele não está a festejar? o que é que queriam que ele fizesse? que se pusesse a abanar o dito cujo?! o rapaz tá a festejar de forma natural..