Se Dani Olmo sair do RB Leipzig para o Barcelona ou City (estes se realmente o quiserem pagam o que eles pedirem) estou convicto que Francisco Conceição vai para lá a preço decente, isto a acreditar no que li.
O Barça tem uma dívida astronómica mas também tem uma dimensão que não se compara a nossa ...Eu no fundo, gostaria de ver tanto o Williams como o Olmo no Barça. É uma equipa que simpatizo e tendo o Deco como diretor desportivo ainda mais quero o sucesso deles, mas estão como nós sem guito. Agora por outro lado fiquei um pouco lixado o Deco não tendo facilitado o Faye como o Roque a virem para cá. Mas entendo claro que nós tbm tínhamos que ceder em algo. O quê não vamos saber o que aconteceu nas viagens do Deco para o Porto. 2 clubes tesos a negociar não deve ser fácil
O campeonato espanhol tem baixado de qualidade de facto. Lembro de ver o Valencia, o Deportivo, o Bétis e o próprio Celta de Vigo a terem grandes equipas e atualmente é o que vêO Barça tem uma dívida astronómica mas também tem uma dimensão que não se compara a nossa ...
Acho que o problema deles é mais de orçamento ... Não têm receitas que cubram o orçamento e por isso têm que fazer jogadas para conseguirem ter o plantel aprovado pela La Liga ...
Se a regra da La Liga fosse aplicada aqui, metade dos planteis de Benfica, Porto e Sporting tinham que ser vendidos ...
Se calhar o campeonato Espanhol baixou um pouco de qualidade por isso mesmo ... Só o Real Madrid é que consegue ter uma facturação do outro mundo ... Os restantes tiveram que baixar um pouco as expectativas ...
Mas mesmo assim os maiores continuam a ter muito mais orçamento que qualquer clube português ...
Tem dimensão, mas levaram um corte de receitas por causa do novo campnowO Barça tem uma dívida astronómica mas também tem uma dimensão que não se compara a nossa ...
Acho que o problema deles é mais de orçamento ... Não têm receitas que cubram o orçamento e por isso têm que fazer jogadas para conseguirem ter o plantel aprovado pela La Liga ...
Se a regra da La Liga fosse aplicada aqui, metade dos planteis de Benfica, Porto e Sporting tinham que ser vendidos ...
Se calhar o campeonato Espanhol baixou um pouco de qualidade por isso mesmo ... Só o Real Madrid é que consegue ter uma facturação do outro mundo ... Os restantes tiveram que baixar um pouco as expectativas ...
Mas mesmo assim os maiores continuam a ter muito mais orçamento que qualquer clube português ...
Para já profissional como era previsto de regresso ao seu clube do coração.Continuo a dizer que o Chico não vai sair.
O Chico não me parece assim tão chateado por ficar no Porto como muitos quiseram pintar. Claramente cai por terra aquela conversa do “basicamente já não é jogador do Porto” e do “nem sequer quer fazer um treino com VB a treinador”! foi tudo manifestamente exagerado.
O Chico teve um comportamento Profissional durante todo este período de mudança e de amuo do pai (sem se manifestar de qualquer forma e limitando-se ao seu papel - jogar à bola), está integrado no plantel e é um activo importante do clube com CR de 45M.
Se acham que o Leipzig vai pagar sequer um valor perto da CR por ele (mesmo que venda o Dani Olmo) bem podem tirar o cavalinho da chuva. Não vai acontecer. O Porto não vai vender o jogador ao desbarato e o jogador não vai sair por sair para qualquer lado, até porque já tem a experiência do Ajax para lhe mostrar que nem tudo são rosas. O Porto deu-lhe a mão uma vez quando a coisa correu mal lá fora, não quer dizer que o volte a fazer!
O melhor para o Chico é continuar no Porto (a menos que apareça uma oferta brutal de um clube muito bom - o que não vai acontecer). O Chico sabe isso, o Porto sabe isso e o seu pai (que dedicou a vida do futebol) sabe isso.
Achar que o SC vai prejudicar a carreira do filho só porque amuou com AVB ou com o VB é só estúpido. A quente, ele pode até pensar muita coisa e mandar dizer outras tantas, mas o tempo passa, a vida corre, as coisas acalmam e a racionalidade vem ao de cima.
O Chico sai do Porto se tiver uma excelente oferta para si e para o clube. Neste momento acho que isso não vai acontecer e, por isso mesmo, acho que a prioridade (tanto do jogador como do clube) é ficar cá.
É efetivamente maior de idade, SC também o era e não deixou de tomar algumas decisões, que acredito plenamente, se fosse hoje não tomava.O Sérgio Conceição só prejudica a carreira do filho se o filho deixar. É maior de idade e pode tomar as suas próprias decisões.
Nao sabem de nadaO Record é um caso de estudo. Tem para lá um idiota que acha saber tudo sobre o Porto e todos os dias inventa merdas que passado umas horas estão a ser desmentidas pelo mesmo jornal onde foram inventadas!
Como é que um jornal faz uma capa a anunciar um jogador fora dos convocados (com toda a certeza do Mundo) e tem que vir desmentir a sua própria noticia logo nas primeiras horas da manhã?
Deve ser um recorde do Record ao nível da mentira mais rápida a desmentir por eles próprios!