Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Num Clube falido, nem o Chico.

Ou o Mendes ajuda ou sai o Diogo e, talvez, o Varela, apenas. E por valores próximos dos 40-50M máx.
Pois tens razao. É importante considerar a forca negocial do clube neste momento que é nula ou muito pouca.
Sabendo da nossa situacao é muito mais fácil forcarem négocios para o lado deles.

Mas tambem devemos considerar a relativa importancia da concorrencia eventual pelo o Chico. Partindo do suposto que no caso meia duzia de tubaroes querem-no(embora o adore, ele nao esta nesse ponto, ainda pelo o menos). Teriamos alguma alavancagem para negociar o valor mais alto estilo leilao.

Daí eu tenho 100 cento certeza que como disseste e bem ninguem ferá esse leilao que por dois ou tres jogadores actuais.

• Like
Reações: F_Ferr

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,720
24,983
Afinal não era só o Xico que tinha baixa de cláusula de rescisão até o final do Europeu...
Olmo do Leipzig, tem cláusula de 60 milhões de euros só válida até dia 15, voltando a subir, depois...o City amanhã que acione a cláusula se quer realmente o jogador ... ou espere para pagar mais.

• Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,426
14,724
Pelos vistos nem um treino quer fazer com o Vítor Bruno.
Quer sair...
Está contra a sua vontade ficar...
Para o bem do FC Porto, o melhor era a saída.
O problema é que não vai haver qualquer proposta aceitável e isso é um problema.

Com a novela da traição, o Francisco não tem a mínima condição para ficar, por muito que fosse o melhor para ele e o Clube.
Para o Clube, o Francisco passa a ser um problema e propostas nem vê-las.

A miséria provocada pelo Pedroto da Wish ainda vai fazer com que o FC Porto tenha de emprestar o Francisco con opção de compra porque o miúdo não tem condições para jogar, prejuízo para o miúdo e para o Clube.

• Love

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
440
582
Bem, já passou um mês e pouco.

Na altura disse que já sabia quem era o treinador do Porto antes de ser oficial, acho que foi com o @Dias_21, já não sei bem que falei sobre a "fonte da minha fonte" e essa pessoa era o Rodrigo Conceição. Segundo ele, a família estava possuída com tudo o que se estava a passar, com a suposta "traição" do VB. E pelo que me foi dito, isto era geral em toda a familia. Foi me dito exatamente isto "eles estão furiosos".

A ser verdade, duvido que este sentimento não tenha passado para o Xico. Acredito que seja muito difícil mante lo. Gostava apenas que a direção se explicasse, dê-se uma palavra aos adeptos, acho que seria mais fácil de entendermos.
Eu na verdade percebia a azia se o SC quisesse continuar e o Clube o tivesse trocado pelo adjunto.

Mas o que na prática aconteceu é que o SC deu todos os sinais de que não queria continuar e o Porto e bem tratou de procurar alternativas.

Em todo o caso já passou de facto bastante tempo. Treinador e jogador tem de ser razoáveis e não deixar estes fait divers se sobreporem ao profissionalismo.

Tenho certeza que se ficar o Chico vai ser profissional e treinar jogar o melhor que sabe pois quanto melhor jogar mais facilmente vai dar um real salto para um clube de topo e já com mais estatuto se fizer uma grande época.

Dinheiro não é tudo e na verdade uma decisão precipitada já lhe custou um ano inteiro a comer banco no poderoso Ajax.

Por menos de 45M se não activarem a cláusula antes é um mau negócio a meu ver

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,091
3,707
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não desvalorizem mais os nossos jogadores. Chico tem talento e qualidade, e tem muito por onde crescer. Que fique e renove. Suba se a cláusula, levante uma Liga Europa e pode sair pelo triplo, que nós só agradecemos.

Se for preciso que fique 2 anos para isso acontecer, melhor.

• Triste

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
957
1,752
Propostas o Jorge Mendes tinha de certeza, no entanto, a direção foi, de certeza, inflexível, exigindo o depósito dos 30 milhões, sem pagamento comissão ao empresário.

Passando para 45 milhões a direção irá certamente flexibilizar o processo, nomeadamente receber o pagamento faseado.

Aos olhos dos sócios seria um sinal negativo aceitar os 30 milhões sem ser a pronto e com comissão para o empresário.

Relativamente a Jorge Mendes, temos uma dívida considerável á Gestifute, por isso, temos que saber gerir essa situação da forma possível.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,426
14,724
Propostas o Jorge Mendes tinha de certeza, no entanto, a direção foi, de certeza, inflexível, exigindo o depósito dos 30 milhões, sem pagamento comissão ao empresário.

Passando para 45 milhões a direção irá certamente flexibilizar o processo, nomeadamente receber o pagamento faseado.

Aos olhos dos sócios seria um sinal negativo aceitar os 30 milhões sem ser a pronto e com comissão para o empresário.

Relativamente a Jorge Mendes, temos uma dívida considerável á Gestifute, por isso, temos que saber gerir essa situação da forma possível.

Duvido. Não temos guito para salários, estamos presos por tomates na UEFA, vinham 30M, mesmo que faseados, por alguém incompatibilizado, e AVB recusava!? Mas algum dia!?
É irreal. É melhor dizer assim: não há propostas de 30M, como não haverá de 45M, porque, HOJE, o Francisco não os vale.

• Triste