Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,690
804
Num Clube falido, nem o Chico.

Ou o Mendes ajuda ou sai o Diogo e, talvez, o Varela, apenas. E por valores próximos dos 40-50M máx.
Pois tens razao. É importante considerar a forca negocial do clube neste momento que é nula ou muito pouca.
Sabendo da nossa situacao é muito mais fácil forcarem négocios para o lado deles.

Mas tambem devemos considerar a relativa importancia da concorrencia eventual pelo o Chico. Partindo do suposto que no caso meia duzia de tubaroes querem-no(embora o adore, ele nao esta nesse ponto, ainda pelo o menos). Teriamos alguma alavancagem para negociar o valor mais alto estilo leilao.

Daí eu tenho 100 cento certeza que como disseste e bem ninguem ferá esse leilao que por dois ou tres jogadores actuais.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,860
18,846
Afinal não era só o Xico que tinha baixa de cláusula de rescisão até o final do Europeu...
Olmo do Leipzig, tem cláusula de 60 milhões de euros só válida até dia 15, voltando a subir, depois...o City amanhã que acione a cláusula se quer realmente o jogador ... ou espere para pagar mais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,489
10,251
Pelos vistos nem um treino quer fazer com o Vítor Bruno.
Quer sair...
Está contra a sua vontade ficar...
Para o bem do FC Porto, o melhor era a saída.
O problema é que não vai haver qualquer proposta aceitável e isso é um problema.

Com a novela da traição, o Francisco não tem a mínima condição para ficar, por muito que fosse o melhor para ele e o Clube.
Para o Clube, o Francisco passa a ser um problema e propostas nem vê-las.

A miséria provocada pelo Pedroto da Wish ainda vai fazer com que o FC Porto tenha de emprestar o Francisco con opção de compra porque o miúdo não tem condições para jogar, prejuízo para o miúdo e para o Clube.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
183
241
Bem, já passou um mês e pouco.

Na altura disse que já sabia quem era o treinador do Porto antes de ser oficial, acho que foi com o @Dias_21, já não sei bem que falei sobre a "fonte da minha fonte" e essa pessoa era o Rodrigo Conceição. Segundo ele, a família estava possuída com tudo o que se estava a passar, com a suposta "traição" do VB. E pelo que me foi dito, isto era geral em toda a familia. Foi me dito exatamente isto "eles estão furiosos".

A ser verdade, duvido que este sentimento não tenha passado para o Xico. Acredito que seja muito difícil mante lo. Gostava apenas que a direção se explicasse, dê-se uma palavra aos adeptos, acho que seria mais fácil de entendermos.
Eu na verdade percebia a azia se o SC quisesse continuar e o Clube o tivesse trocado pelo adjunto.

Mas o que na prática aconteceu é que o SC deu todos os sinais de que não queria continuar e o Porto e bem tratou de procurar alternativas.

Em todo o caso já passou de facto bastante tempo. Treinador e jogador tem de ser razoáveis e não deixar estes fait divers se sobreporem ao profissionalismo.

Tenho certeza que se ficar o Chico vai ser profissional e treinar jogar o melhor que sabe pois quanto melhor jogar mais facilmente vai dar um real salto para um clube de topo e já com mais estatuto se fizer uma grande época.

Dinheiro não é tudo e na verdade uma decisão precipitada já lhe custou um ano inteiro a comer banco no poderoso Ajax.

Por menos de 45M se não activarem a cláusula antes é um mau negócio a meu ver
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não desvalorizem mais os nossos jogadores. Chico tem talento e qualidade, e tem muito por onde crescer. Que fique e renove. Suba se a cláusula, levante uma Liga Europa e pode sair pelo triplo, que nós só agradecemos.

Se for preciso que fique 2 anos para isso acontecer, melhor.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
216
584
Propostas o Jorge Mendes tinha de certeza, no entanto, a direção foi, de certeza, inflexível, exigindo o depósito dos 30 milhões, sem pagamento comissão ao empresário.

Passando para 45 milhões a direção irá certamente flexibilizar o processo, nomeadamente receber o pagamento faseado.

Aos olhos dos sócios seria um sinal negativo aceitar os 30 milhões sem ser a pronto e com comissão para o empresário.

Relativamente a Jorge Mendes, temos uma dívida considerável á Gestifute, por isso, temos que saber gerir essa situação da forma possível.