Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,489
10,251
Propostas o Jorge Mendes tinha de certeza, no entanto, a direção foi, de certeza, inflexível, exigindo o depósito dos 30 milhões, sem pagamento comissão ao empresário.

Passando para 45 milhões a direção irá certamente flexibilizar o processo, nomeadamente receber o pagamento faseado.

Aos olhos dos sócios seria um sinal negativo aceitar os 30 milhões sem ser a pronto e com comissão para o empresário.

Relativamente a Jorge Mendes, temos uma dívida considerável á Gestifute, por isso, temos que saber gerir essa situação da forma possível.

Duvido. Não temos guito para salários, estamos presos por tomates na UEFA, vinham 30M, mesmo que faseados, por alguém incompatibilizado, e AVB recusava!? Mas algum dia!?
É irreal. É melhor dizer assim: não há propostas de 30M, como não haverá de 45M, porque, HOJE, o Francisco não os vale.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,587
38,822
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dizem que ele está desesperado para sair e que não quer treinar com o Vitor Bruno.
A ser verdade, é jogar com isso. Se estiver tão desesperado assim, será capaz de tudo. Até de abdicar do valor de 20% do passe a que tem direito numa eventual transferência.
Desesperado para sair… para mim deixa de ser um dos nossos e passa a ter muito pouco de portista. Já me custou ver voltar depois da vergonha da saída para o Ajax onde se quis armar. Voltou, reinventou-se, cresceu e foi a um europeu pelo serviço no clube … agora o pai faz birra e amua e ele quer voltar a forçar saída do clube?
Desculpem as virgens ofendidas mas se houver algum pingo de verdade ele que vá e nunca mais venha com merdas de portismo! O FCPorto está e estará sempre acima de tudo!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,662
3,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não desvalorizem mais os nossos jogadores. Chico tem talento e qualidade, e tem muito por onde crescer. Que fique e renove. Suba se a cláusula, levante uma Liga Europa e pode sair pelo triplo, que nós só agradecemos.

Se for preciso que fique 2 anos para isso acontecer, melhor.
Honestamente, e sendo controverso, acho que o Gonçalo tem mais potencial que o Chico. Por mim se houver oportunidade de o despachar por 30M€(a pronto)-45M€(pagos às prestações) acho que seria uma boa venda. Para mim o Chico, sendo bom no que faz, tem pouco por onde evoluir e vai atingir o pico muito cedo. Aos 28-30 já vai começar a falhar pois sem velocidade e reflexos o jogo dele é limitado.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
História típica de pré-época da família Conceição, o Vítor Pinto mete na comunicação social que anda meio mundo atrás deles, mas depois vem o choque com a realidade.
Durante anos, o papá terminava a época sem confirmar que ficava. Criava um tabu constante, sempre a dar a entender que ia embora.
A única vez que confirmou que ficava foi em 2024. Dois dias antes das eleições.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,662
3,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Duvido. Não temos guito para salários, estamos presos por tomates na UEFA, vinham 30M, mesmo que faseados, por alguém incompatibilizado, e AVB recusava!? Mas algum dia!?
É irreal. É melhor dizer assim: não há propostas de 30M, como não haverá de 45M, porque, HOJE, o Francisco não os vale.
Não concordo, acho que vale. Acho que vale bem mais os 30M do que o Neves vale os 70M de que se fala. aliás, para mim o Neves vale menos que o Chico.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,662
3,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não sei se o Francisco Conceição valerá muito mais do que 30 milhões. Talvez uns 40.
Caríssimo, parece-me que temos uma falha de comunicação. Eu disse que o Chico vale os 30M mais do que o Neves vale os 70M. Com isto queria dizer que os 30 parece-me aceitáveis (estou de cordo que se for vendido por um bom negociador pode chegar aos 45) e o João Neves a ser vendido sem marosca não sai por mais de 30M. Claro que depois entram os negócios fantabulásticos por jogadores do boifica que se vendem por 120M para ficarem no banco ou serem emprestados.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
O Chico é para vender à melhor proposta. Se a proposta mais alta for de 15M€, é para vender.

Acho um jogador muito fraco e que está a viver em estado de graça graças às campanhas de marketing patrocinadas pela comunicação social nortenha que domina por completo o cenário do jornalismo desportivo em Portugal.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,353
20,275
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Chico é para vender à melhor proposta. Se a proposta mais alta for de 15M€, é para vender.

Acho um jogador muito fraco e que está a viver em estado de graça graças às campanhas de marketing patrocinadas pela comunicação social nortenha que domina por completo o cenário do jornalismo desportivo em Portugal.
Já me tava a passar com o comentário hahahah
 
  • Triste
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Nord

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,460
9,876
Então o record é Vítor Pinto que andavam a contar os dias com a certeza que ia ser vendido por 30M€, agora é que inventam a desculpa que não é vendido por esse valor porque Jorge Mendes não apresenta as propostas. Imaginem um clube querer comprar por 30M€ e não o conseguir por o empresário não entrega as propostas..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,353
20,275
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda falta todo o dia de hoje. E o facto do Xico só regressar dia 24 pode significar que até lá ainda é muito possível que saia.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80