Já assim o fez na época anterior em que ele e a sua família decidiram que o seu futuro não passava pelo FCPEle vai é pensar na carreira.
Só voltou dada a época desastrosa no Ajax
Naturalmente que não vai ficar
Já assim o fez na época anterior em que ele e a sua família decidiram que o seu futuro não passava pelo FCPEle vai é pensar na carreira.
Eu também acho que sim. Ele não vai entrar de caras em nenhuma equipa das grandes europeias. Tem tudo para crescer aqui e sair ainda mais valorizado e para uma equipa de grande valia. Sair agora para um tubarão europeu seria un erro. Acho que ele aprendeu isso com a forma apressada como saiu para o Ajax (que nem é um desses tubarões)!Ganha muito mais em ficar cá do que em sair. Acho que ele e o pai percebem isso.
Está numa casa que gostam dele, que o acarinham e que, por causa disso, são mais lenientes com ele
Serei o primeiro a admitir o meu erro caso ele saia.Já assim o fez na época anterior em que ele e a sua família decidiram que o seu futuro não passava pelo FCP
Só voltou dada a época desastrosa no Ajax
Naturalmente que não vai ficar
Todos os jogadores pensam na carreira.Ele vai é pensar na carreira.
O Varela a rir se neste momento numa cave qualquer.Todos os jogadores pensam na carreira.
A cabeça do Francisco não é a do Varela. Foi embora pra se afastar do pai, depois voltou e mostrou qualidade. Agora sem o pai aqui já pode se dedicar à carreira sem ouvir a do nepotismo. E até ganha um estatuto maior dentro do clube. Isso dele querer sair foi como a dos jogadores não vão ficar do lado do Vítor Bruno...nota-se...O Varela a rir se neste momento numa cave qualquer.
Brincadeira, mas são mais os empresários que pensam por eles
Uma pergunta para quem quiser mergulhar na curiosidade:
Onde está o irmão mais novo?
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Pois... talvez precisem de se atualizar![]()
José Conceição - FC Foz - Ficha e Estatísticas do Jogador
José Fernandes da Conceição é um jogador de Futebol de 7 de 10 anos nascido em 2015-04-01, Portugal. Joga como Avançado em FC Foz, Portugal.www.zerozero.pt
Foi para onde?Pois... talvez precisem de se atualizar
Saiu???Pois... talvez precisem de se atualizar
Deve juntar-se à equipa no estágio na Áustria.Resta saber quantos dias de férias irá ter. Para ser opção na Supertaça, o ideal será ter entre 15 e 20 dias de férias.
Um clube croata da 3ª divisãoFoi para onde?
A sair que seja pelos valores dessesNo ranking de dribladores só há um jogador à frente de Francisco Conceição a nível mundial
Extremo do FC Porto mantém-se em 2.º lugar na lista do Observatório do Futebol