Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,551
1,753
Bem o Chico hoje.
Deu dois golos de bandeja, um ao CR e o outro ao Félix, e ainda fez um par de centros bons.
Mexeu mais no jogo em 35min do que o Bernardo em 2h.

Mas sobretudo bem porque não mostrou todo o seu potencial e portanto eu ainda sonho que possa ficar mais uma época no NGC.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,823
10,452
Bem o Chico hoje.
Deu dois golos de bandeja, um ao CR e o outro ao Félix, e ainda fez um par de centros bons.
Mexeu mais no jogo em 35min do que o Bernardo em 2h.

Mas sobretudo bem porque não mostrou todo o seu potencial e portanto eu ainda sonho que possa ficar mais uma época no NGC.
E a jogar num lado que não é o seu.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,859
3,208
Segundo as estatísticas do zerozero, fez 30 passes (acertando 25) em 30 minutos.
Leão fez 31 passes (28 certos) em 103 minutos,
e Ronaldo fez 26 (21 certos) em 120 minutos.
Bem jogado, martinez.
Que o dia 15 chegue depressa.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,552
3,760
Eu não acho que ele, neste momento, já tenha nível para jogar por um Bayern de Munique ou afins.

Pode vir a ter a curto prazo, mas ainda não tem.

Acho que ele tem tudo para fazer uma grande época e continuar a evoluir.

Agora, na próxima época e caso ele fique, espero que não faça suas,, as dores do pai. Só tem a perder se fizer isso.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,380
5,434
Entrou muito bem. Depois de alguns jogos menos conseguidos contra adversários inferiores, pensei que fosse ter alguma dificuldade ontem.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,523
10,626
O pai odeia o Vitor Bruno por traição e agora o filho vai ser treinado por ele. Tem tudo para correr bem e nada que se passa no balneário sair para a comunicação social :)
Tal como os jogadores não aceitavam a traição do Vitor Bruno
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,279
6,650
Foi muito inconsequente.
Raras vezes apostou no um contra um, mas quando o fez e procurou a linha fez a diferença.
Ontem frente a França teve um grande lance dando meio golo ao ronas....
Gostava que o Chico se mantivesse no FCPorto porque tem qualidade porque poderia ser uma mais valia mas depois de todos os sarilhos criados pelo seu pai, julgo que o melhor e sair do FCPorto em definitivo.
O valor da cláusula está definido, infelizmente e como tal forcaria o pagamento a pronto.
O FCPorto só tem 80% portanto não facilitaria em nada neste negócio, em nada.
 
  • Like
Reações: Regod

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,748
18,340
O Chico é um excelente jogador e a jogar paela direita é muito difícil de parar. Está a refinar o seu último passe a a capacidade de decisão. O Chico que vimos no europeu a soltar a bola na hora certa e a fazer aqueles cruzamentos teleguiados é um tratado de futebol.
Honestamente, espero que não saia. Nem é a cláusula que me preocupa (não acredito que alguém bata os 30M - ou daqui a uns dias os 45M). O que me preocupa é a motivação dele para ficar e a nossa necessidade de fazer dinheiro. Espero que o jogador tenha essa motivação e que consiga separar as questões do pai/treinador e do clube com quem tem contrato. Por outro lado, espero que o clube não o venda e consiga fazer os necessários encaixes com outros jogadores.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,523
10,626
O Chico é um excelente jogador e a jogar paela direita é muito difícil de parar. Está a refinar o seu último passe a a capacidade de decisão. O Chico que vimos no europeu a soltar a bola na hora certa e a fazer aqueles cruzamentos teleguiados é um tratado de futebol.
Honestamente, espero que não saia. Nem é a cláusula que me preocupa (não acredito que alguém bata os 30M - ou daqui a uns dias os 45M). O que me preocupa é a motivação dele para ficar e a nossa necessidade de fazer dinheiro. Espero que o jogador tenha essa motivação e que consiga separar as questões do pai/treinador e do clube com quem tem contrato. Por outro lado, espero que o clube não o venda e consiga fazer os necessários encaixes com outros jogadores.
Ele vai é pensar na carreira.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,309
2,659
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Entrou bem e serviu de bandeja o Ronaldo e o Félix !!! pena o primeiro estar já de malas feitas faz tempo e o segundo ter ido para fazer número como apadrinhado na convocatória.

Que espalhe as brasas com o nosso brasão ao peito e será feliz a acarinhado por todos nós.

Chicoooo !!! :dragão :logo
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,959
14,098
Ontem entrou bem, sem ser incrivelmente brilhante, fez o suficiente para dar o golo ao CR7 e ao Félix.

E com isso até o Bernardo beneficiou, que jogou muito bem na zona central.