Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
20,079
9,685
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Chico é um excelente jogador e a jogar paela direita é muito difícil de parar. Está a refinar o seu último passe a a capacidade de decisão. O Chico que vimos no europeu a soltar a bola na hora certa e a fazer aqueles cruzamentos teleguiados é um tratado de futebol.
Honestamente, espero que não saia. Nem é a cláusula que me preocupa (não acredito que alguém bata os 30M - ou daqui a uns dias os 45M). O que me preocupa é a motivação dele para ficar e a nossa necessidade de fazer dinheiro. Espero que o jogador tenha essa motivação e que consiga separar as questões do pai/treinador e do clube com quem tem contrato. Por outro lado, espero que o clube não o venda e consiga fazer os necessários encaixes com outros jogadores.
Ganha muito mais em ficar cá do que em sair. Acho que ele e o pai percebem isso.

Está numa casa que gostam dele, que o acarinham e que, por causa disso, são mais lenientes com ele
 
  • Like
Reações: Vinha

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,935
12,446
28
Falta cerca de uma semana para a cláusula aumentar para uns incríveis 45M 😂
Há sempre que ver o lado positivo , é melhor que os 30 atuais. Vamos ver se há novidades esta semana
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,438
17,222
Ganha muito mais em ficar cá do que em sair. Acho que ele e o pai percebem isso.

Está numa casa que gostam dele, que o acarinham e que, por causa disso, são mais lenientes com ele
Eu também acho que sim. Ele não vai entrar de caras em nenhuma equipa das grandes europeias. Tem tudo para crescer aqui e sair ainda mais valorizado e para uma equipa de grande valia. Sair agora para um tubarão europeu seria un erro. Acho que ele aprendeu isso com a forma apressada como saiu para o Ajax (que nem é um desses tubarões)!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,064
10,266
O Varela a rir se neste momento numa cave qualquer.

Brincadeira, mas são mais os empresários que pensam por eles
A cabeça do Francisco não é a do Varela. Foi embora pra se afastar do pai, depois voltou e mostrou qualidade. Agora sem o pai aqui já pode se dedicar à carreira sem ouvir a do nepotismo. E até ganha um estatuto maior dentro do clube. Isso dele querer sair foi como a dos jogadores não vão ficar do lado do Vítor Bruno...nota-se...
E acham que o Pepe sai pelo PdC ou Sérgio e o Vítor ser o treinador poupem-me...simplesmente foi despachado pelo Luis André
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
Uma pergunta para quem quiser mergulhar na curiosidade:

Onde está o irmão mais novo?

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,435
3,670
Resta saber quantos dias de férias irá ter. Para ser opção na Supertaça, o ideal será ter entre 15 e 20 dias de férias.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,064
10,266

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
596
848
36
Lisboa
Neste momento, considero muito pouco provável que faça parte do plantel da época já em curso.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
19,321
19,122
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sair deve ser nos próximos 15 dias, não? É que deve ser esse o período de férias. Se é para estar na pré época deve ser para permanecer.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
36,333
16,378
Resta saber quantos dias de férias irá ter. Para ser opção na Supertaça, o ideal será ter entre 15 e 20 dias de férias.
Deve juntar-se à equipa no estágio na Áustria.
O Hooligato e o Correio da Manhã devem ter alguma comissão para vender o Chico... insistem sem parar no tema.