Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,483
3,922
Não percebo tanto alarido com isto...
O jogador tem que ser profissional e treinar e jogar, dar o melhor pelo seu clube, que lhe paga ordenado.
Estava no Porto como jogador e não filho do treinador.
Há que separar as águas e serem profissionais.
Se o jogador não quer ficar, fale com agente e encontrar quem pague a CR.
Até lá, goza férias e depois regressa e dá o seu melhor.
Parece mais novela da CS para destabilizar.
Se for drama do Conceição, então no futuro está mal...porque depois disto nenhum clube o contrata ou ao pai, na mesma altura, para não correrem o risco de novelas familiares.
Eu acho que é mais novela da CS...
Tirando o Vitor Pinto, a voz do Sérgio Conceição, não tenho visto grandes notícias da Comunicação Social sobre o assunto.
O que tenho visto é muitas opiniões, no Portal dos Dragões, de pessoas que pensam pela sua cabeça e que não andam atrás de narrativas "a CS isto aquilo".
Pinto da Costa morreu. Sérgio Conceição também. Convençam-se disso.
 
  • Like
Reações: LR

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
932
2,416
Não percebo tanto alarido com isto...
O jogador tem que ser profissional e treinar e jogar, dar o melhor pelo seu clube, que lhe paga ordenado.
Estava no Porto como jogador e não filho do treinador.
Há que separar as águas e serem profissionais.
Se o jogador não quer ficar, fale com agente e encontrar quem pague a CR.
Até lá, goza férias e depois regressa e dá o seu melhor.
Parece mais novela da CS para destabilizar.
Se for drama do Conceição, então no futuro está mal...porque depois disto nenhum clube o contrata ou ao pai, na mesma altura, para não correrem o risco de novelas familiares.
Eu acho que é mais novela da CS...
Se o Vítor Pinto fosse mais um a mandar umas larachas para angariar audiência, concordaria em pleno contigo.
Como a besta é o megafone do pai do Francisco o caso muda um pouco de figura.

Acredito no profissionalismo do Chico da mesma forma que este, provavelmente influenciado pelo pai, tudo fará para sair este defeso.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno e LR

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,534
1,736
Alguém sabe quando é que é que ele se tem de apresentar no estágio?
Eu quero acreditar que o Chico saiba que o NGC é maior do que qualquer treinador, presidente ou jogador e que seja profissional.
É provavelmente o jogador mais acarinhado pelos adeptos, só tem de continuar a fazer o seu trabalho porque há um ano atrás ninguém o queria.

Tem muito potencial e pode vir a ser um dos melhores do mundo, mas para isso tem de jogar com regularidade e por cá fazia-o bem.
Como detém 20% do seu passe faz sentido que valorize ainda mais para um dia sair para um tubarão.

O Chico está naquele limbo e naquela altura da carreira de um jogador que pode ter dois rumos completamente diferentes, e tanto pode dar um craque do crl e chegar a um tubarão ou pode virar um Félix.
 
  • Like
Reações: Porto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,220
6,554
O que é o clã Conceição exatamente?

3 jogadores dos distritais, um treinador que ninguém pega e um bom jogador que tem 5 anos de contrato connosco?

Diria que temos o clã agarrado pelos tomates então. O miúdo que trabalhe para jogar e deixe o resto de parte.
O jogador tem muito mais a perder de que o FCPorto neste momento, parece-me.
O passe do jogador está distribuído por todos e mais alguns, portanto dificilmente representará alguma mais valia significativa, por outro lado o jogador tem um contrato longo com o NGC.
O jogador a querer sair e parece me obvio que quererá, vai ter que ceder, julgo.
As propostas que possam chegar ao NGC terão que ser somente pela parte que o FCPorto tem do passe, o jogador continuará a ficar na posse dos 20% caso contrário não fará muito sentido transferir o Chico com tanta pressa, na minha opinião.
Mesmo assim havera percentagens devidas ao Ajax e ao JM.
O jogador ficando terá que ter uma postura profissional intocável sob pena de desvalorizar fortemente.
Mesmo em alta aparentemente não surgem propostas, quanto mais se, a fica, não se apresentar comprometido com o Clube.
Portanto, ao contrário do que clas ceicoes e Vítor Pintos possam dizer, o FCPorto tem efetivamente uma palavra a dizer nisto tudo e e bom que percebam e respeitem o FCPorto.
Em todo caso está história já mete nojo...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,128
8,801
Italia
Parem de malhar num puto que ainda não se manifestou.

Chega aqui, dá tudo nos treinos e o pessoal engole as críticas.
Se fosse só o puto...
O entorno é bem mais complexo e não se coibe de manifestar publicamente as suas apaixonadas posições...

Idealmente fica no clube e distancia se profissionalmente do pai. Mas isto é muito difícil aparentemente.
Alguém que ponha juízo na cabeça dele e sobretudo da família...
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,534
1,736
Aparentemente o Leipzig oferece 26M€, não sei é se é pelos 80% que o NGC detém ou pela totalidade do passe. Alquém que me elucide sff.

De qualquer maneira o NGC não o pode vender por esses valores, o clube está falido mas tem outros ativos que sairão (Diogo Costa, certo?) e cujo encaixe tirará o clube da situação em que está.
Temos de ser duros a negociar porque temos a faca e o queijo na mão.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,753
118,968
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ponto 1 essa "proposta" seria para lá de patética.

Ponto 2 parece-me claramente um "rumor circular" isto é que começou naqueles twitts do mercado qualquet coisa antes da passagem para os 45M, os espanhois citam tal rumor o jogo cita os espanhois como fonte da sua citação.