Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
562
726

Ele tem 5 anos de contrato. Tem 21 anos. No clube perdeu a proteccao de PdC.

Fara sentido entrar em conflito com o clube, correndo o risco de ficar encostado ate aos 26 anos?

O Chico nao esta numa posicao assim tao forte.

Acredito que queira sair, acredito que o VB tambem nao tera grande interesse em que ele fique, mas no fim de contas se nao existir nenhuma proposta que agrade a AVB e ao Chico, nao tenho grandes duvidas que vai prevalecer o interesse quer do Porto, quer do Chico, que é ambos darem o melhor.

Se o Chico tivesse so um ano de contrato, ai sim, talvez o conflito fosse mais possivel. Mas nao tem.
o VB não terá interesse em que o Chico fique?
Não quer ficar com um dos 3 melhores jogadores da última época?
Temos assim tantas soluções para prescindir do Chico?

Obvio que o VB quer contar com o Chico!
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,032
2,433
"Negócio de Francisco Conceição é como o do Otávio, cheira a esturro"
"Acho muito estranho, quer dizer tem uma cláusula de 30 milhões de euros e não aparece ninguém, amanhã se calhar aparece um clube a dar 45 milhões e o FC Porto já aceita porque é um pagamento faseado. Então quer dizer, não dão 30 milhões, isso cheira-me mal este negócio sinceramente", observou Mendes.



:rolleyes: o Fernando Mendes já sabe o que vai acontecer
Ah, vamos andar a rechear este tópico com comentários da CMTV?

Então eu também posso inventar.

Francisco Conceição Troca o FC Porto pelo Carcavelinhos de Baixo: Um Negócio de Sumol e Sandes de Couratos
No mundo do futebol, as transferências de jogadores são, muitas vezes, marcadas por cifras astronômicas, contratos multimilionários e promessas de glória nos maiores palcos do desporto. No entanto, um novo capítulo na história das transferências acaba de ser escrito, e é tão inusitado quanto cómico. Francisco Conceição, a jovem promessa do Futebol Clube do Porto, está prestes a trocar os dragões pelo modesto Carcavelinhos de Baixo, um clube cuja glória máxima é não ter perdido todos os jogos de uma temporada.

A história começou a ganhar forma quando o Carcavelinhos de Baixo, um clube da distrital de Lisboa, decidiu fazer uma oferta irrecusável ao FC Porto. Enquanto todos esperavam que o clube de Francisco Conceição exigisse milhões pela sua jovem estrela, a proposta do Carcavelinhos surpreendeu todos: uma Sumol fresca e uma generosa sandes de couratos.

O Futuro no Carcavelinhos de Baixo
No Carcavelinhos de Baixo, a euforia é palpável. O presidente do clube, José da Silva, afirmou: "Com Francisco Conceição na nossa equipa, estamos prontos para conquistar a Taça da Aldeia. Já estamos a planear um desfile de carros alegóricos com a nossa mascote, o Sr. Courato."
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,835
6,899
43
Senhora da Hora
Ah, vamos andar a rechear este tópico com comentários da CMTV?

Então eu também posso inventar.

Francisco Conceição Troca o FC Porto pelo Carcavelinhos de Baixo: Um Negócio de Sumol e Sandes de Couratos
No mundo do futebol, as transferências de jogadores são, muitas vezes, marcadas por cifras astronômicas, contratos multimilionários e promessas de glória nos maiores palcos do desporto. No entanto, um novo capítulo na história das transferências acaba de ser escrito, e é tão inusitado quanto cómico. Francisco Conceição, a jovem promessa do Futebol Clube do Porto, está prestes a trocar os dragões pelo modesto Carcavelinhos de Baixo, um clube cuja glória máxima é não ter perdido todos os jogos de uma temporada.

A história começou a ganhar forma quando o Carcavelinhos de Baixo, um clube da distrital de Lisboa, decidiu fazer uma oferta irrecusável ao FC Porto. Enquanto todos esperavam que o clube de Francisco Conceição exigisse milhões pela sua jovem estrela, a proposta do Carcavelinhos surpreendeu todos: uma Sumol fresca e uma generosa sandes de couratos.

O Futuro no Carcavelinhos de Baixo
No Carcavelinhos de Baixo, a euforia é palpável. O presidente do clube, José da Silva, afirmou: "Com Francisco Conceição na nossa equipa, estamos prontos para conquistar a Taça da Aldeia. Já estamos a planear um desfile de carros alegóricos com a nossa mascote, o Sr. Courato."
o negócio do Francisco é da responsabilidade da antiga direção infelizmente há falcatruas...
venha a auditoria o quanto antes...

os negócios com os jogadores do nosso clube são do mais criminoso que existe...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,650
63,469
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição


o VB não terá interesse em que o Chico fique?
Não quer ficar com um dos 3 melhores jogadores da última época?
Temos assim tantas soluções para prescindir do Chico?

Obvio que o VB quer contar com o Chico!
Nao sei se e assim tao obvio.

para mim nao é. Mas nao quer dizer que nao queira.

So vejo motivos para querer e motivos para nao querer
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,409
14,183
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o negócio do Francisco é da responsabilidade da antiga direção infelizmente há falcatruas...
venha a auditoria o quanto antes...

os negócios com os jogadores do nosso clube são do mais criminoso que existe...
Se assim fosse, ja tinha saido

O mendes pode ter a exclusividade das propostas, mas o clube pode sempre recusar.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,032
2,433
o negócio do Francisco é da responsabilidade da antiga direção infelizmente há falcatruas...
venha a auditoria o quanto antes...

os negócios com os jogadores do nosso clube são do mais criminoso que existe...
Pá, direção antiga? Estamos em Março/Abril? O presidente é Pinto da Costa?

Mas estamos a discutir algo que ainda nem existe, e a atribuí-lo à direção antiga?
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Regod e Miguelfcp80

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
562
726
Nao sei se e assim tao obvio.

para mim nao é. Mas nao quer dizer que nao queira.

So vejo motivos para querer e motivos para nao querer
Se tivéssemos um plantel com várias opções de qualidade acredito que não quisesse devido a questão do pai. Sendo que temos um plantel limitado acho que não tem grandes hipóteses. Ele sabe que com o Chico estará sempre mais próximo de ter sucesso
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,650
63,469
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se tivéssemos um plantel com várias opções de qualidade acredito que não quisesse devido a questão do pai. Sendo que temos um plantel limitado acho que não tem grandes hipóteses. Ele sabe que com o Chico estará sempre mais próximo de ter sucesso
sim isso e a parte que da razao a ele querer

Mas se o Chico nao ficar de alma e coração e se for uma fonte de perturbação da equipa e do treinador pode o VB preferir abdicar do jogador
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,030
2,687
Bem, vi agora na hora de almoço o Vitor Pinto a falar no NOW, o homem é mesmo do mais idiota que anda por aí.

A forma como ele fala, de que o AVB e toda a estrutura não se prepararam para que o Francisco não fosse vendido, e que agora tinham que acordar pra vida e não sei que mais.. Que morcão.

Este jornalismo é mesmo de rir. Depois, e fugindo do tópico, ainda foi capaz de dizer que o grego que os lagartos querem, está chateado por não vir, porque na sessão de fotos dos equipamentos do Pana, está com cara de poucos amigos.
Acho que é dado adquirido que o Vítor Pinto é a boca de Sérgio Conceição na comunicação social. Era quando este foi treinador do Porto e continua a sê-lo.

Ora, tendo em conta ao que ele vai dizendo nomeadamente sobre o Francisco diz muito da opinião de Sérgio Conceição e da importância que este dá a estabilidade e bem estar do seu clube do coração.

Estou cansado deste assunto mas a verdade é que é impossível desviar-me dele.
Tenho muita pena que homens que podiam e deviam ser referências do portismo afinal não passam de narcisistas que estão dispostos a destruir o clube e o seu próprio legado para alimentar o seu próprio ego.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
967
1,764
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
ALERTA CMTV

FRANCISCO CONCEIÇÃO VAI SAIR DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO, VALOR A PAGAR PELA TRANSFERÊNCIA É DE 45 MILHÕES DE EUROS.

Segundo o que o nosso jornal conseguiu apurar, a saída de Francisco Conceição do Futebol Clube do Porto está mesmo confirmada. Os contornos desta transferência ainda vão fazer correr muita tinta, nomeadamente porque sabe a CMTV, de forma oficial e exclusiva, que o destino do jogador das quinas é um outro clube português. Ao que parece, e segundo nos confirmou a nossa fonte, o jogador português vai transferir-se para o recém criado Futebol Clube Pinto da Costa. Esta nova equipa vai jogar na última divisão distrital, mas tem o claro e assumido objetivo de chegar à primeira divisão em apenas 7 anos.
De forma a cumprir esses objetivos, sabe o nosso jornal que já foram contratados os restantes 4 filhos de Sérgio Conceição, bem como a recém terminada equipa do Canelas, que acaba por não conseguir obter as condições para jogar o Campeonato de Portugal.
Este mix explosivo entre os jogadores do Canelas e os filhos de Sérgio Conceição promete revolucionar o futebol nacional, principalmente porque vai ser treinada nada mais nada menos que pelo próprio Sérgio Conceição.

Muitas dúvidas surgem quanto ao valor pago pelo ainda jogador do Futebol Clube do Porto, mas a CMTV está em condições de afirmar, segundo uma fonte próxima do Presidente do F. C. Pinto da Costa, o próprio Pinto da Costa, que o valor é relativo aos prémios recebidos ao longo dos últimos anos deste na direção do F.C.Porto. Parece que, pelo menos, o clube ainda foi a tempo de receber algum do que foi mamado pelo mamão mór nos últimos anos.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
E mais 10% para Jorge Mendes que terá que tratar da transferência, não sendo o empresário do Xico, pois acho que é mesmo o Pinho...
Estão a dizer que o FCPorto irá receber 60% da transferência?
Vamos poupar uns cobres e mandar a auditoria as urtigas porque já se percebe o porque de estarmos na falência ... Nas transferência quem se encheu de dinheiro foram os Mendes e os Pinhos ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
"Negócio de Francisco Conceição é como o do Otávio, cheira a esturro"
"Acho muito estranho, quer dizer tem uma cláusula de 30 milhões de euros e não aparece ninguém, amanhã se calhar aparece um clube a dar 45 milhões e o FC Porto já aceita porque é um pagamento faseado. Então quer dizer, não dão 30 milhões, isso cheira-me mal este negócio sinceramente", observou Mendes.



:rolleyes: o Fernando Mendes já sabe o que vai acontecer
A sério?
Já chegámos ao ponto de citar o Fernando Mendes? Um gajo que as únicas coisas que ganhou foi no Porto ...
Enfim ...
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,248
4,373
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
"Negócio de Francisco Conceição é como o do Otávio, cheira a esturro"
"Acho muito estranho, quer dizer tem uma cláusula de 30 milhões de euros e não aparece ninguém, amanhã se calhar aparece um clube a dar 45 milhões e o FC Porto já aceita porque é um pagamento faseado. Então quer dizer, não dão 30 milhões, isso cheira-me mal este negócio sinceramente", observou Mendes.



:rolleyes: o Fernando Mendes já sabe o que vai acontecer
Com o texto tão grande...

 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80