Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,440
30,145
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
- Ou q Juve ativa a cláusula pelo valor pré-determinado
-Mandar o jogador de empréstimo em emprestimo até ao fim do contrato
-mete-lo a treinar de parte até ao fim do contrato
Ou então que a Juve pague 24M e ele abdique dos seus 20%

Se tem tanta vontade e amor que demostre.

Agora saldos quando já fomos roubados negocialmente? Não obrigado!

• Like
Reações: Vinha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
Provavelmente nem O CHICO abdica dos 20% nem o empresário dos 10% .....

Ou sela liquido o FCP dos 30 deve receber 20/21 .

30 parece Bom negocio para quem "comprar".
Não é bem assim ....
O FCP se quiser recebe os 30M€ limpinhos ...

Basta o FCP exigir que o Chico active a claúsula e isso passa a transferencia para os 45M no total ...
E o FCP nem tem que pagar 10% ao empresario quando o Chico ativa a claúsula ... E tenho dúvidas se tem que pagar os 20% ao Chico ...

Portanto aqui a faca e o queijo estão na mão de AVB ...

Para mim aceitaria 30M€ limpinhos a pronto sem comissóes, sem 20% ao Chico e sem mecanismos de solidariedade ... se eles quiserem ... caso contrario podem bem ir chorar para o muro das lamentações e podem bem se foder ...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,649
1,713
Tanta coisa e vai acabar por ser integrado no plantel no arranque da nova temporada e nem vai piar. Ninguém lhe pega por esses valores. É como o paizinho....

Se ele se puser a resolver jogos como jà fez no passado é que ninguem pia mesmo.

Eu nao vejo grande problema nesta incognita: ou vem aí boa nota, ou vem um jogador que serà util para o plantel.
Continuo a acreditar que o Chico daria tudo em campo porque é profissional, mas mesmo que nao o fosse, se quiser sair tem de jogar bem. As duas soluçoes sao boas para o Porto.

Se eu estiver enganado, concordo em absoluto com o " toma um Benuron e vai pra B".

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,905
8,075
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nem quero acreditar que ninguém se vai chegar à frente para pagar os 30M da cláusula deste jogador de classe mundial, desequilibrador como há poucos, um craque (segundo algumas avaliações de utilizadores do fórum do Portal dos Dragões)

Os clubes devem andar todos a dormir…

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
413
514
41
Ele informa o Porto?ele tem é de informar a Juve pra meter o dinheiro na nossa conta.
25 milhões pelos nossos 80% e já se fazia. Ele que se entenda com eles depois

• Like

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
906
2,126
Não é bem assim ....
O FCP se quiser recebe os 30M€ limpinhos ...

Basta o FCP exigir que o Chico active a claúsula e isso passa a transferencia para os 45M no total ...
E o FCP nem tem que pagar 10% ao empresario quando o Chico ativa a claúsula ... E tenho dúvidas se tem que pagar os 20% ao Chico ...

Portanto aqui a faca e o queijo estão na mão de AVB ...

Para mim aceitaria 30M€ limpinhos a pronto sem comissóes, sem 20% ao Chico e sem mecanismos de solidariedade ... se eles quiserem ... caso contrario podem bem ir chorar para o muro das lamentações e podem bem se foder ...
A cláusula é para a rescisão unilateral do contrato. Se assim for, é óbvio que o Francisco não tem direito a absolutamente nada. Mas é um cenário muito pouco provável.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
Se for ativada a cláusula o FC não tem direito aos ,20% porque na verdade está a rescindir o contrato.
Então quer dizer que o Chico recebe os 20% se o AVB quiser ...
Porque em qualquer um dos casos mesmo que alguém queira pagar seja 30M ou 45M sem exercer a claúsula, o AVB só aceita se Chico e empresario abdicarem das respectivas percentagens ...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,108
8,810
Então quer dizer que o Chico recebe os 20% se o AVB quiser ...
Porque em qualquer um dos casos mesmo que alguém queira pagar seja 30M ou 45M sem exercer a claúsula, o AVB só aceita se Chico e empresario abdicarem das respectivas percentagens ...
Não, uma coisa é o FC acionar a cláusula outra é um clube pagar o valor da cláusula, neste último ele tem direito aos 20% porque não é rescisão do contrato.

• Like

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,912
3,053
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A cláusula é para a rescisão unilateral do contrato. Se assim for, é óbvio que o Francisco não tem direito a absolutamente nada. Mas é um cenário muito pouco provável.
gosto muito de ver estas certezas todas, mas é óbvio porque? Leste todas as cláusulas do contrato? Cada contrato é um contrato e o resultado de algo negociado entre todas as partes.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,174
8,879
Conquistas
1
Vou ficar muito desiludida se cedermos um milímetro neste negócio. É o que tenho a dizer.

30M e o Chico abdica dos 20%. Ou a Juventus que lhe pague esses 20%. Façam o que quiserem.

Se não quiserem... o Chico que rescinda o contrato e pague ele os 30M a pronto.

Última edição:

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
906
2,126
Não, uma coisa é o FC acionar a cláusula outra é um clube pagar o valor da cláusula, neste último ele tem direito aos 20% porque não é rescisão do contrato.
Errado. Hipoteticamente podem fazer uma proposta de 50M e ser recusada. A cláusula de rescisão diz respeito exclusivamente à quebra de contrato entre jogador/clube.
Ou seja, se recebermos uma proposta de 30M e o AVB quiser que o Chico abdique dos 20% para fazer negócio, nada impede de recusar.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,108
8,810
Errado. Hipoteticamente podem fazer uma proposta de 50M e ser recusada. A cláusula de rescisão diz respeito exclusivamente à quebra de contrato entre jogador/clube.
Ou seja, se recebermos uma proposta de 30M e o AVB quiser que o Chico abdique dos 20% para fazer negócio, nada impede de recusar.
Isso não colide em nada com o que eu disse, claro que se ele abdicar dos 20% não os recebe, os meus posts aplicam-se sempre em falta de acordo, acho que são claros nisso. E qualquer proposta de clubes pode ser recusada pois como eu disse quem pode acionar a cláusula é somente o FC.

• Like
Reações: arichard

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
906
2,126
gosto muito de ver estas certezas todas, mas é óbvio porque? Leste todas as cláusulas do contrato? Cada contrato é um contrato e o resultado de algo negociado entre todas as partes.
É óbvio que não tenho acesso aos contratos, mas quando falamos numa cláusula de rescisão é para cessar um contrato unilateralmente por uma das partes. Após isso, tudo o que foi acordado (nomeadamente os 20% por exemplo) deixa de ser válido.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
Mas um clube pagar o valor da claúsula, isso só se o FCP aceitar ...
E para aceitar pode impor como condições que o Chico abdique dos 20% e os 10% do empresario ou que seja o clube comprador a assumir essas despesas ...
Isso é sobretudo mais importante se tivermos em consideração a claúsula de 30M€ ...

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
906
2,126
Isso não colide em nada com o que eu disse, claro que se ele abdicar dos 20% não os recebe, os meus posts aplicam-se sempre em falta de acordo, acho que são claros nisso. E qualquer proposta de clubes pode ser recusada pois como eu disse quem pode acionar a cláusula é somente o FC.
Tu respondeste que não a isto: "Porque em qualquer um dos casos mesmo que alguém queira pagar seja 30M ou 45M sem exercer a claúsula, o AVB só aceita se Chico e empresario abdicarem das respectivas percentagens ... "