Era o amor, diziam eles...
Mas agora estão fodidos que este tem mais 4anos de contrato ... nâo é aliciar um Taremi que tinha só mais 1 ano de contrato ... ou o Marcano ...Os clubes italianos connosco é sempre a mesma merda. Não uma oferta decente por uma puta de um jogador, e depois andam-lhes sempre a fazer a cabeça.
"já informou o FC Porto que quer ficar na Juve"Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
- Ou q Juve ativa a cláusula pelo valor pré-determinado
-Mandar o jogador de empréstimo em emprestimo até ao fim do contrato
-mete-lo a treinar de parte até ao fim do contrato
Só tem de pagar, MAI NADA!Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
LOL eu adoro como os jornais escrevem "papel decisivo porque detém 20% do passe", como se fosse um factor decisivo a favor do jogador. Quanto mais, é um dos factores que gera mais problemas a uma transferência saudável.Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.O Francisco Conceição se quer ficar na Juventus, o Porto não tem nada haver com isso. O Francisco assinou um contrato com o Porto e o clube vai cumprir aquilo que o jogador assinou. Que pague a clausula. Tão simples.
O que o "clã conceição" pensava era que mesmo com a saída do Pai, o filho a assinar aquele contrato ficava como queria. Rei e senhor. Que o Porto ia sofrer com a partida dele, que ele podia escolher o que queria porque ia sair e partir tudo. Mas saiu--lhes tudo ao lado. O jogador não provou na Juventus nada de especial e agora tem o Porto a faca e o queijo na mão.
Há uma solução bastante simples também. O jogador abdicar dos 20% que tem direito e o Porto permitir a sua saída abaixo da clausula. Eu tenho a certeza que o amor ao clube é tão grande , que o jogador certamente abdica facilmente disso, certo ?
Sendo assim, há duas soluções:Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.
O Pai é que podia ir para as Arábias, e levava o filho e o Pepê com ele.Tanta coisa e vai acabar por ser integrado no plantel no arranque da nova temporada e nem vai piar. Ninguém lhe pega por esses valores. É como o paizinho....
O problema é que já nem as arábias pegam no mestre da quântica.O Pai é que podia ir para as Arábias, e levava o filho e o Pepê com ele.
Saiu a sorte grande ao Conceição durante 7 anos, mas como tudo na vida, tem um fim.O problema é que já nem as arábias pegam no mestre da quântica.