Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,571
10,497
Os clubes italianos connosco é sempre a mesma merda. Não uma oferta decente por uma puta de um jogador, e depois andam-lhes sempre a fazer a cabeça.
Mas agora estão fodidos que este tem mais 4anos de contrato ... nâo é aliciar um Taremi que tinha só mais 1 ano de contrato ... ou o Marcano ...

• Like
Reações: Vinha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,944
1,013
35
Porto
O Francisco Conceição se quer ficar na Juventus, o Porto não tem nada haver com isso. O Francisco assinou um contrato com o Porto e o clube vai cumprir aquilo que o jogador assinou. Que pague a clausula. Tão simples.

O que o "clã conceição" pensava era que mesmo com a saída do Pai, o filho a assinar aquele contrato ficava como queria. Rei e senhor. Que o Porto ia sofrer com a partida dele, que ele podia escolher o que queria porque ia sair e partir tudo. Mas saiu--lhes tudo ao lado. O jogador não provou na Juventus nada de especial e agora tem o Porto a faca e o queijo na mão.

Há uma solução bastante simples também. O jogador abdicar dos 20% que tem direito e o Porto permitir a sua saída abaixo da clausula. Eu tenho a certeza que o amor ao clube é tão grande , que o jogador certamente abdica facilmente disso, certo ?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,910
3,051
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu estou é curioso se um possível novo contrato com a Juventus também vai exigir 20% do passe.

óbvio que tem que ser pela cláusula, o que transparece é que a pouca utilização de fim de época talvez se tenha tratado de uma jogada de bastidores para tentar fragilizar a nossa posição. Para estes bois deveria ser a cláusula e a pronto.

• Like
Reações: Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,558
12,178
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
- Ou q Juve ativa a cláusula pelo valor pré-determinado
-Mandar o jogador de empréstimo em emprestimo até ao fim do contrato
-mete-lo a treinar de parte até ao fim do contrato
"já informou o FC Porto que quer ficar na Juve"

hahahaha

Agora, sao os jogadores que "informam" os clubes que lhes pagam o salário onde querem jogar e quando.
Nem inventado.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
906
2,126
Para mim, parece-me um cenário muito simples: Juve paga os 30M que estão acordados e leva o jogador. Não quer? Next

Se não houver outras propostas financeiramente vantajosas para o Porto, fica no plantel. Se não quiser ou não tiver a atitude certa, vai para a equipa B até terminar o contrato.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,357
2,947
Para este craque que jurava amor ao clube tenho 3 soluções:
- Ou q Juve ativa a cláusula pelo valor pré-determinado
-Mandar o jogador de empréstimo em emprestimo até ao fim do contrato
-mete-lo a treinar de parte até ao fim do contrato
LOL eu adoro como os jornais escrevem "papel decisivo porque detém 20% do passe", como se fosse um factor decisivo a favor do jogador. Quanto mais, é um dos factores que gera mais problemas a uma transferência saudável.

Isso, e o jogador ter informado o clube que não quer voltar, o que enfraquece a posição negocial do clube de uma forma brutal.

Absolutamente farto da palhaçada à volta deste miúdo, já desde a 1ª saída dele para o Ajax.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
503
1,272
O Francisco Conceição se quer ficar na Juventus, o Porto não tem nada haver com isso. O Francisco assinou um contrato com o Porto e o clube vai cumprir aquilo que o jogador assinou. Que pague a clausula. Tão simples.

O que o "clã conceição" pensava era que mesmo com a saída do Pai, o filho a assinar aquele contrato ficava como queria. Rei e senhor. Que o Porto ia sofrer com a partida dele, que ele podia escolher o que queria porque ia sair e partir tudo. Mas saiu--lhes tudo ao lado. O jogador não provou na Juventus nada de especial e agora tem o Porto a faca e o queijo na mão.

Há uma solução bastante simples também. O jogador abdicar dos 20% que tem direito e o Porto permitir a sua saída abaixo da clausula. Eu tenho a certeza que o amor ao clube é tão grande , que o jogador certamente abdica facilmente disso, certo ?
Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,944
1,013
35
Porto
Apesar de perceber a opinião, eu continuo a achar que isto vai ser um grande problema. Ninguém se chega à frente pela cláusula, ele não vai abdicar dos 20%, e está visto que não pode ser reintegrado porque ele não quer.
Sendo assim, há duas soluções:

1 - Outro empréstimo nos mesmos moldes que foi este para a Juventus

2 - Se não der a primeira solução , o jogador tem contrato. Apresenta-se e treina como qualquer outro jogador. Não está com cabeça para estar aqui ? Toma um benuron e treina na B.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,404
67,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tanta coisa e vai acabar por ser integrado no plantel no arranque da nova temporada e nem vai piar. Ninguém lhe pega por esses valores. É como o paizinho....

• Like
Reações: Jaburú

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,667
8,874
Se não chegarem propostas para a venda do francisco que satisfaça o NGC, isto é até 15 de julho são 30M€ a partir dessa data sobre para 45M€, o francisco conceição so tem que se apresentar no olival no dia que iniciar a pre epoca do FCPorto.
Depois, ou se mantem a trabalhar com a equipa A ou será relegado para a equipa B, mas isso será uma decisão do NGP.
Portanto o francisco conceição está sob contrato com o FCPorto e desta forma terá que respeitar o mesmo.

• Like
Reações: Vinha e arichard