Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,013
3,274
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É óbvio que não tenho acesso aos contratos, mas quando falamos numa cláusula de rescisão é para cessar um contrato unilateralmente por uma das partes. Após isso, tudo o que foi acordado (nomeadamente os 20% por exemplo) deixa de ser válido.
Se houver uma qq cláusula que indique algo em contrário? Se os contratos fossem todos extraídos de minutas do Google não era certamente necessário pagar milhares de euros a advogados.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,484
3,232
Porto
Não é bem assim ....
O FCP se quiser recebe os 30M€ limpinhos ...

Basta o FCP exigir que o Chico active a claúsula e isso passa a transferencia para os 45M no total ...
E o FCP nem tem que pagar 10% ao empresario quando o Chico ativa a claúsula ... E tenho dúvidas se tem que pagar os 20% ao Chico ...

Portanto aqui a faca e o queijo estão na mão de AVB ...

Para mim aceitaria 30M€ limpinhos a pronto sem comissóes, sem 20% ao Chico e sem mecanismos de solidariedade ... se eles quiserem ... caso contrario podem bem ir chorar para o muro das lamentações e podem bem se foder ...
Certamente que o FCP é provável seguirá o melhor caminho e também o menos problemático.

• Like
Reações: K92

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
955
2,226
Se houver uma qq cláusula que indique algo em contrário? Se os contratos fossem todos extraídos de minutas do Google não era certamente necessário pagar milhares de euros a advogados.
Estou a falar com base no que é público. E no que é público, é "simples" assim. Mas se sabes de mais alguma coisa em concreto, partilha.

• Like
Reações: Gatão1983

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,013
3,274
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estou a falar com base no que é público. E no que é público, é "simples" assim. Mas se sabes de mais alguma coisa em concreto, partilha.
O que sei é que, no que toca a contratos, muitas vezes o óbvio não é assim tão óbvio, pelo que se aconselha prudência quando se faz certo tipo de afirmações. Não raras as vezes mesmo conhecendo as cláusula, as mesmas são suscetíveis de várias interpretações.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
282
508
Ai é que está. Quando se fala em contractos, não há uma fórmula igual para todos, não tem de ser banco e preto. Dentro da cláusulas que compõem as regras da rescisão, pode perfeitamente ter havido um acordo entre as partes para o FC manter os 20% das mais valias. Tudo o que estamos a fazer aqui é falar com base em suposições, porque sem se ler o contracto em si, ninguém sabe de certeza.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,898
11,757
Família birrenta.
Agora vem o menino dizer que quer ficar na Juventus. Fácil, eles que paguem.
Já algum tempo que se percebeu que o problema dele é com o nosso clube, ele que vá para as arábias ou para casa dos pais.
Desde que paguem o clube. Já bastou o "roubo" e o bastante que mamaram enquanto teve no clube a família dele e a antiga direção

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Família birrenta.
Agora vem o menino dizer que quer ficar na Juventus. Fácil, eles que paguem.
Já algum tempo que se percebeu que o problema dele é com o nosso clube, ele que vá para as arábias ou para casa dos pais.
Desde que paguem o clube. Já bastou o "roubo" e o bastante que mamaram enquanto teve no clube a família dele e a antiga direção
Tá visto que terá que ser JM a vir resolver a situação.
É preciso alguem que faça as coisas acontecerem, ou entao, tem que se tentar propor o gajo ao Milan/Inter/Napoles.
Ou tentar pescar o interesse do wolves/nottingham nele, o que não me parece complicado.

pavlovdoorman

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,236
1,835
Porto
E eu quero que tu vás para a real PQTP.

Ainda há quem defenda esta gente num fórum de portistas.

Esta gente não tem vergonha na cara, só se preocupam com o bolso, mas muitos deixaram-se levar pelo bater no peito,.
São uns merdas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,109
1,858
35
Porto
E eu quero que tu vás para a real PQTP.

Ainda há quem defenda esta gente num fórum de portistas.

Esta gente não tem vergonha na cara, só se preocupam com o bolso, mas muitos deixaram-se levar pelo bater no peito,.
São uns merdas.
E vão continuar a defender. Há pessoas que , inexplicavelmente, conseguem meter tudo que tenha haver com o Sérgio Conceição acima do clube.

Até te digo qual vai ser a próxima narrativa daqui a uns anos se o Chico ( por culpa dele! ) estiver num clube mediano desta vida : Que AVB lhe destruiu a carreira.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,991
2,874
Nao percebo do porquê nao exigirmos os 40M€ da sua clausula.

Mas sera que o rapaz esta em final de contrato para so valer 25M€?

Ou é por ser do Porto?!

• Like
Reações: Vinha