Eterna saudade. Seria a resposta para metade dos problemas do sistema 

Isto. Não deve ser difícil vender um gajo como o Chico por 30M ou mesmo por 45M€.O Mendes a esta hora já tá a oferecê-lo por todo o lado
Tanto é difícil que teve um Verão a tentar e não conseguiuIsto. Não deve ser difícil vender um gajo como o Chico por 30M ou mesmo por 45M€.
Qualquer gajo com olhos na cara e que perceba de futebol repara que está ali um talento cada vez mais raro.
Hoje em dia há poucos jogadores como o Chico.
Até final do contrato.Estou plenamente de acordo. Até preferia outro negócio idêntico ao que fizemos com a Juve do que uma venda.
Mas o que me parece óbvio é que ninguém vai pagar a cláusula, nem a de 30M e muito menos a de 45M.
Mais o Ivan JaimeAtaque do Campeão Nacional 2025/26:
PL: Samu
EE: Mora
ED: Conceição
MO: Veiga
Olha que nãoEste nao é o Michel Teló.
Ninguem lhe pega.
Vai ser vendidoObg e adeus![]()
![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
2029empréstimo outra vez? quando acaba ele o contrato?
E vai ser o convite pra vir buscar barato demaisGolaço pela seleção frente a Alemanha.
------------------------------------Craque. Deveria voltar.
Fez muita falta durante esta época miserável que tivemos. Tinha empolgado os moscas mortas que tivemos durante toda a época a vestir as nossas camisolas pelos campos de futebol.
Digo sempre isto quando vou para o engate na noite------------------------------------
Esta época não foi empolgante, em nada que se pareça, as lesões nos musculos nadegueiros deram cabo da época. As nádegas são essenciais.