Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,122
29,708
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E pagaram 10M€ num empréstimo de 1 ano.
Que problema, venham +10M€ que nós ficamos mesmo tristes
Estou plenamente de acordo. Até preferia outro negócio idêntico ao que fizemos com a Juve do que uma venda.

Mas o que me parece óbvio é que ninguém vai pagar a cláusula, nem a de 30M e muito menos a de 45M.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,927
205,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto. Não deve ser difícil vender um gajo como o Chico por 30M ou mesmo por 45M€.
Qualquer gajo com olhos na cara e que perceba de futebol repara que está ali um talento cada vez mais raro.
Hoje em dia há poucos jogadores como o Chico.
Tanto é difícil que teve um Verão a tentar e não conseguiu

• Não gosto
Reações: Álvaro Valente

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
641
1,363
Porto
Depois do Mundial de clubes acabar, este vai ser um dos dossiers do futebol internacional mais interessantes de seguir...

O @Neiva tem razão. O ano passado estava tudo a encher a boca com a venda garantida do Chico. E foi o que viu. E não é um grande golo esta noite que fará mover clubes. Não se tomam decisões importantes com essa ligeireza.

Por outro lado, à medida que o mercado de transferências caminhar para o fecho, não havendo quem se chegue à frente para levar o Chico, vamos ver como as partes (Direcção e Clã Conceição) farão um eventual processo de convergência por necessidade.

Mas a minha previsão é que, em último caso, haverá um negócio. Nem que seja a lavandaria Mendes a trabalhar.

• Wow

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
271
329
Eu fico é fodido como é que este jogador não quer mais representar o clube que o fez homem!! Sinceramente era titular de caras no 11, Imaginem upgrades - chico, gabri, central, otavio c/ redução de salário e o Tal ala .. Avançado apostaria no Samu e os 2 miúdos da B (um pouco curto eu sei)

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,367
4,947
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Craque. Deveria voltar.
Fez muita falta durante esta época miserável que tivemos. Tinha empolgado os moscas mortas que tivemos durante toda a época a vestir as nossas camisolas pelos campos de futebol.

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,147
26,738
Gaia
Craque. Deveria voltar.
Fez muita falta durante esta época miserável que tivemos. Tinha empolgado os moscas mortas que tivemos durante toda a época a vestir as nossas camisolas pelos campos de futebol.
------------------------------------

Esta época não foi empolgante, em nada que se pareça, as lesões nos musculos nadegueiros deram cabo da época. As nádegas são essenciais.