LINDO!
Reverse psychology my friend.Olá! Eu pus um emoji de riso no teu comentário porque disseste que ele não servia para nada, quando no jogo imediatamente a seguir foi decisivo para garantir os 3 pontos. Ou seja, estou-me a rir da tua análise, que se provou factualmente errada.
Espero ter esclarecido a minha posição.
Bem eu ia escrever isso, assim não é preciso. Esses iluminados acham que ele já está muito velho e como nunca provou nada tinha de ser recambiado. Ups afinal tem 19 anos.Havia para aí iluminados que queriam recambiar o Francisco para a equipa B, lolol. Percebem muito disto...
É malta que não acredita na formação. Felizmente temos um treinador amigo da formação e que tem coragem de apostar nos miúdos.Bem eu ia escrever isso, assim não é preciso. Esses iluminados acham que ele já está muito velho e como nunca provou nada tinha de ser recambiado. Ups afinal tem 19 anos.
Primeiro golo?" A FIGURA: Francisco Conceição
O extremo de 19 anos nunca vai esquecer o dia em que marcou o seu primeiro golo na liga. Impossível! Fê-lo no dia em que o pai assinalou dez anos como treinador, consumando uma reviravolta incrível, ao minuto 90, que vale a liderança isolada ao FC Porto. Inesquecível, pois claro.
Francisco Conceição tinha entrado em campo ao minuto 84, imediatamente após o FC Porto ter chegado ao empate. Pouco mais de cinco minutos depois, Luis Díaz bailou pela esquerda e serviu Francisco Conceição que disparou de pé esquerdo um remate tão potente, que a bola entrou na baliza e saiu, deixando no ar a dúvida – a esperança, no caso estorilista? – se teria entrado mesmo. Entrou. O golo provocou uma explosão no banco do FC Porto e nas bancadas, num momento que terminou com um beijo. De Sérgio para Francisco. De pai para filho." In +Futebol
Então vira lá o pandeiro que tenho mais que fazer!Oh @Neiva mete o risinho no cu . Alias o Neiva e todos os que vierem com risinhos no meu post por conta do golo do Chico loles.
Já tinha o penalty, este foi o primeiro de futebol corrido a contar.Finalmente, depois do golo anulado o ano passado frente à rotunda, hoje valeu.
Referia-me a um golo com carga dramática, a dar a vitória, perto do final e após ter entrado.Já tinha o penalty, este foi o primeiro de futebol corrido a contar.