Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
482
266
França
Emprestar emprestar e emprestar é so experts por aqui caralho tem qualidade tem de jogar e é a jogar que evolui, o Barça que nos empreste o Gavi titular com 17 anos e nos aqui a emprestar jogadores a equipas que jogam com 11 atrás um emprestimo recente que resultou ? O Otavio e porque era um treinador que o conhecia o resto todos se perderam
 
  • Like
Reações: jpmsfonseca

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,542
23,665
Gaia
Emprestar emprestar e emprestar é so experts por aqui caralho tem qualidade tem de jogar e é a jogar que evolui, o Barça que nos empreste o Gavi titular com 17 anos e nos aqui a emprestar jogadores a equipas que jogam com 11 atrás um emprestimo recente que resultou ? O Otavio e porque era um treinador que o conhecia o resto todos se perderam
Leiam duas páginas atrás h+a cerca de 2 semanas queriam empresta lo!!!!!!!!!!!????
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
365
633
Há casos e casos e casos, não generalizem!

Há uns tempos fazia todo o sentido emprestar, já que jogava 10min de 5 em 5 jogos e nunca acrescentava nada... Para um miúdo da formação com 18 anos não fazia sentido.

Obviamente que o futebol é incrível por causa destas coisas, são fases, ciclos, e sobretudo contextos. Agora sem Corona tem mais espaço.

Quantos jogadores do passado não rodaram em empréstimos até se virem afirmar...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,213
19,448
"Francisco Conceição:
uma semana depois de ter sido decisivo na vitória do FC Porto na Amoreira frente ao Estoril, ajudou a decidir nova visita do dragão à região de Lisboa. Foi a jogo aos 57 minutos e na primeira ação em campo desequilibrou na frente e assistiu Evanilson para o 2-1. Não muito tempo depois, já com o FC Porto a vencer confortavelmente por 3-1, esteve muito perto do golo."
In +Futebol
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,525
21,582
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que vai render mais na zona central do que encostado a linha..

Ali atrás do avançado.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,270
6,343
Crescer na sombra é o melhor que há.
Com os holofotes e as.polemicas longe, pode evoluir sem estórias mal contadas e associações pouco dignas.

Sendo dos que tem a posição mais frágil( sendo filho de quem é) as coisas tem corrido de.forma normal.

O seu tempo chegará
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,182
26,680
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quanto mais depressa ganhar habituacao a jogar por dentro, maior será a dimensão do seu futebol. Tem um drible em espaços curtos sem paralelo no plantel e tem a.personalidade e a garra do pai. É o mais pequeno de.todos,.mas é o maior agitador vindo do banco. Especialmente quando apanha autocarros pela frente.

A ânsia de o emprestar é a mesma de tirar o Diogo da baliza, é a falta de calma para ver uma árvore crescer e querer um pinheiro adulto á pressa mesmo que seja artificial
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se calhar estava enganado e ainda vai dar jogador. Sinto-o muito mais solto e a tomar melhores decisões em termos de passe e movimentação. Oxalá seja para continuar a evoluir e calar os que não percebem nada disto como eu. ;)
Isto. Não me importo nada que me demonstre que estava/estou enganado em relação a ele. Aliás, faço questão ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: NCB e Dexter2020

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
588
749
Jogo ideal para ele, tinha espaço para conduzir que e fazer o que é melhor. Esperemos que continue com esta confiança, ainda vai a tempo de ser muito importante na 2a volta
 
  • Like
Reações: NCB

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
208
233
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Aqui se vê como a confiança muda um jogador.
O golo na Amoreira deu-lhe claramente um boost de confiança. Nota-se que está novamente mais solto e capaz de fazer coisas melhores, um pouco à semelhança do que já nos tinha habituado na época passada aquando da sua passagem pela equipa B e nos primeiros jogos de equipa A.

Ontem foi um autentico abre-latas e a clara definição de "Impact sub" com uma assistencia brutal ao estilo "messiano" na primeira vez que toca na bola.

Vamos miúdo!