Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Olá! Eu pus um emoji de riso no teu comentário porque disseste que ele não servia para nada, quando no jogo imediatamente a seguir foi decisivo para garantir os 3 pontos. Ou seja, estou-me a rir da tua análise, que se provou factualmente errada.

Espero ter esclarecido a minha posição.
Reverse psychology my friend.

Anda um gajo a trabalhar no duro em diversos topicos para ajudar o clube e ainda leva com bocas.

Joder
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,063
5,128
Havia para aí iluminados que queriam recambiar o Francisco para a equipa B, lolol. Percebem muito disto... 😅
Bem eu ia escrever isso, assim não é preciso. Esses iluminados acham que ele já está muito velho e como nunca provou nada tinha de ser recambiado. Ups afinal tem 19 anos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não esperava que a sua entrada fosse tão determinante, devido à sua intermitência na maioria dos jogos, mas ainda que foi feliz e contribuiu para a nossa felicidade.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,213
19,449
" A FIGURA: Francisco Conceição
O extremo de 19 anos nunca vai esquecer o dia em que marcou o seu primeiro golo na liga. Impossível! Fê-lo no dia em que o pai assinalou dez anos como treinador, consumando uma reviravolta incrível, ao minuto 90, que vale a liderança isolada ao FC Porto. Inesquecível, pois claro.
Francisco Conceição tinha entrado em campo ao minuto 84, imediatamente após o FC Porto ter chegado ao empate. Pouco mais de cinco minutos depois, Luis Díaz bailou pela esquerda e serviu Francisco Conceição que disparou de pé esquerdo um remate tão potente, que a bola entrou na baliza e saiu, deixando no ar a dúvida – a esperança, no caso estorilista? – se teria entrado mesmo. Entrou. O golo provocou uma explosão no banco do FC Porto e nas bancadas, num momento que terminou com um beijo. De Sérgio para Francisco. De pai para filho." In +Futebol
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Oh meu menino, so um apontamentozito, a camisola do FCP nao é para se atirar ao chao de qualquer maneira, independentemente da felicidade. Vê la isso.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
" A FIGURA: Francisco Conceição
O extremo de 19 anos nunca vai esquecer o dia em que marcou o seu primeiro golo na liga. Impossível! Fê-lo no dia em que o pai assinalou dez anos como treinador, consumando uma reviravolta incrível, ao minuto 90, que vale a liderança isolada ao FC Porto. Inesquecível, pois claro.
Francisco Conceição tinha entrado em campo ao minuto 84, imediatamente após o FC Porto ter chegado ao empate. Pouco mais de cinco minutos depois, Luis Díaz bailou pela esquerda e serviu Francisco Conceição que disparou de pé esquerdo um remate tão potente, que a bola entrou na baliza e saiu, deixando no ar a dúvida – a esperança, no caso estorilista? – se teria entrado mesmo. Entrou. O golo provocou uma explosão no banco do FC Porto e nas bancadas, num momento que terminou com um beijo. De Sérgio para Francisco. De pai para filho." In +Futebol
Primeiro golo?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80