Mais dia menos dia está na seleção. Ao Francisco só falta fazer a estreia na equipa principal....O que é que o Francisco tem a menos que o Joelson para não ser opção nos sub 21?
Mais dia menos dia está na seleção. Ao Francisco só falta fazer a estreia na equipa principal....O que é que o Francisco tem a menos que o Joelson para não ser opção nos sub 21?
Jogar 5 minutos na A chega pra ir à seleção. O Joelson vai aos sub-21 e nem joga ao nível do Francisco, contra homens que dão pau o jogo todo.Mais dia menos dia está na seleção. Ao Francisco só falta fazer a estreia na equipa principal....
espero não ser muito polémico, mas tambem não gosto de "focas de circo".Eu só não percebo como é que o SC com uns filhos de alto recorte técnico em casa vem dizer que não gosta de "focas do circo".
Claro que era a isso que o SC se referia, mas já se sabe que a internet não perdoa.espero não ser muito polémico, mas tambem não gosto de "focas de circo".
Quando é preciso uma finta, que seja objectiva e não sacar um cabrito quando tem um colega a pedir bola.
O que não posso tolerar é a falta de técnica na recepção de bola por exemplo. Creio que se associa muito a técnica a "neymarzisses" e existem falhas brutais em coisas menos espalhafatosas mas altamente eficientes.
Só que este tem 17Velocidade, irreverência, drible e raça...isto era o Messi aos 19 anos...e o Francisco também é assim.
Sim também é verdade...o problema é que este ainda vai ser treinado por um treinador que destrói jovens.Só que este tem 17
ele já corre que nem um louco e defende no campo todo (ala)Este é daqueles que não engana. Ainda por cima tem o pai que tem, por isso, acredito que não se vai perder.
Cabe agora ao pai apostar nele sem medos e não o meter a fazer de trinco e a andar a correr a defender em todo o campo.
Loader não mostrou nada de especial até agora. E o Gonçalo tem desiludido. O Ricardo e o Rodrigo Conceição é que foram surpresas.Chico e Loader podem dar muito no futuro. Chico é daqueles que me fazem querer ver a “b” fantástico.
Acrescentava aí o Mor Ndiaye e o Gonçalo Borges.Chico e Loader podem dar muito no futuro. Chico é daqueles que me fazem querer ver a “b” fantástico.