Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,517
2,916
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
postura ingrata pois calado seria um poeta !!! Estava abananado no Ajax B e chorou baba e ranho para o resgate e que resgate principesco viemos a "saber" e por dores de cú ou vá lá se saber o que dói a seu pai também era preciso vir a praça pública soltar estiradas destas !!! INGRATO pois de portista nada tem ...os lidamentos vais os arcar em toda a sua vida e estes demostram um mau profissionalismo para quem o "salvou" do esquecimento no país das tulipas.

Bom jogador ... sem expressão na nossa história

Aqui será recordado pelo rapaz que aquando de um glúteo dorido o foi tratar a Turim e por lá ficou a troco de um plafon suicida armadilhado por seu pai e seu "avó" de coração Jorge Nuno.

venham os 30M e que vá à sua vida bem longe do Dragão ... sem relevo como fez questão que assim fosse.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
postura ingrata pois calado seria um poeta !!! Estava abananado no Ajax B e chorou baba e ranho para o resgate e que resgate principesco viemos a "saber" e por dores de cú ou vá lá se saber o que dói a seu pai também era preciso vir a praça pública soltar estiradas destas !!! INGRATO pois de portista nada tem ...os lidamentos vais os arcar em toda a sua vida e estes demostram um mau profissionalismo para quem o "salvou" do esquecimento no país das tulipas.

Bom jogador ... sem expressão na nossa história

Aqui será recordado pelo rapaz que aquando de um glúteo dorido o foi tratar a Turim e por lá ficou a troco de um plafon suicida armadilhado por seu pai e seu "avó" de coração Jorge Nuno.

venham os 30M e que vá à sua vida bem longe do Dragão ... sem relevo como fez questão que assim fosse.
É um miúdo mimado, com um carácter muito fraco.

Devia agradecer todos os dias ao FCP.

Venha o dinheiro e deixem-no estar bem longe do FCP.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,507
16,845
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É um miúdo mimado, com um carácter muito fraco.

Devia agradecer todos os dias ao FCP.

Venha o dinheiro e deixem-no estar bem longe do FCP.
E não muito inteligente, se fosse nao diria isso quando tem contrato de longa duração com o Porto.

Agora põe o Porto numa boa posição negocial para receber o dinheiro todo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
193,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se falar muito ainda o mandamos para a equipa B do Ajax outra vez

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,323
Mais uma assistência. É pena pq este menino a meter bolas para o Samu ia ser um caso sério
Temos o Fábio Vieira, um verdadeiro portista para isso ...
Deixem-se de saudosismos por um jogadorzeco qualquer ...
Não merece que estejamos sempre a chorar por ele ... AVB sabe muito bem como lidar com este tipode jogadores ...

• Like
Reações: LeoMessi

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,323
É um bebé mimado, pouco inteligente.

O Porto tem a faca e o queijo na mão e ele acaba por melhorar a nossa posição negocial.
Para isso temos que ir ao mercado logo em Janeiro por um central e não fazer do Djalo uma moeda de troco neste negócio ... Porque sendo Djalo titular a Juve pode usar o Djalo e baixar muito o valor que iremos receber do Xico

Para mim 30M+Djalo e fazia-se o negócio ... caso contrário são 30M€ a pronto e claúsula paga pelo jogador ... E obviamente sem 20% para o Francisco ...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Para isso temos que ir ao mercado logo em Janeiro por um central e não fazer do Djalo uma moeda de troco neste negócio ... Porque sendo Djalo titular a Juve pode usar o Djalo e baixar muito o valor que iremos receber do Xico
Mas o novo central não vem de borla. O que recebes a mais por não incluir o Djaló no negócio do Conceição acabas por gastar num central que nem sabes se se vai adaptar tão bem como o Djaló.

E eu não sei como está estipulado o contrato de empréstimo do Conceição mas, ao incluir um jogador no negócio, não diminuiria o valor a pagar pela Juve e consequentemente o valor que o Porto teria de ceder ao Francisco? Parece-me bem mais interessante assim.

• Like
Reações: Moreira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,323
Mas o novo central não vem de borla. O que recebes a mais por não incluir o Djaló no negócio do Conceição acabas por gastar num central que nem sabes se se vai adaptar tão bem como o Djaló.

E eu não sei como está estipulado o contrato de empréstimo do Conceição mas, ao incluir um jogador no negócio, não diminuiria o valor a pagar pela Juve e consequentemente o valor que o Porto teria de ceder ao Francisco? Parece-me bem mais interessante assim.
Mas quem disse que o Porto tem que dar alguma coisa ao Francisco?
Os 30M€ que se falam são a claúsula a ser exercida pelo jogador e como tal não tem direito aos 20%.

Há aqui vários factores:
- O Djalo que veio para o Porto se calhar nem 8M€ valia ... se passar a ser titular do Porto, a Juve pode querer incluir o Djalo e pedir uns 15M€ pelo Djalo ... Ou podem vendê-lo por esse valor facilmente.
- Foi o negócio possível depois de falhado o negócio do Jair Cunha, mas não ter valor de compra fixado estámos a valorizar um activo da Juve.
- Talvez foi o negócio possível visto que também não incluímos opção de compra no Francisco ...

A meu ver se a Juve quiser no mercado de inverno assegurar o Francisco, por mim era os 30M€+Djalo e possibilidade de ser faseado o pagamento. Caso contrario no verão a Juve arrisca-se a ter concorrência ...

Por exemplo, se deixarmos andar no final do próximo verão Djalo deve estar valorizado e devem pedir uns 10-15M€ por ele ... por esse valore prefiro investir no Jair Cunha que tem menos 4 anos ...

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
298
649
Mas quem disse que o Porto tem que dar alguma coisa ao Francisco?
Os 30M€ que se falam são a claúsula a ser exercida pelo jogador e como tal não tem direito aos 20%.

Há aqui vários factores:
- O Djalo que veio para o Porto se calhar nem 8M€ valia ... se passar a ser titular do Porto, a Juve pode querer incluir o Djalo e pedir uns 15M€ pelo Djalo ... Ou podem vendê-lo por esse valor facilmente.
- Foi o negócio possível depois de falhado o negócio do Jair Cunha, mas não ter valor de compra fixado estámos a valorizar um activo da Juve.
- Talvez foi o negócio possível visto que também não incluímos opção de compra no Francisco ...

A meu ver se a Juve quiser no mercado de inverno assegurar o Francisco, por mim era os 30M€+Djalo e possibilidade de ser faseado o pagamento. Caso contrario no verão a Juve arrisca-se a ter concorrência ...

Por exemplo, se deixarmos andar no final do próximo verão Djalo deve estar valorizado e devem pedir uns 10-15M€ por ele ... por esse valore prefiro investir no Jair Cunha que tem menos 4 anos ...
Pelo Chico não há grandes conversas. Ativa a cláusula e sai ou paga um valor bem acima da cláusula e pagam parcelados.

O Djaló não é para aqui chamado. É negociado à parte e se a Juve quiser fazer chantagem por causa do Chico que a faça. O que não faltam são bons centrais, incluindo o Jair que falas que pelos vistos já tem a Atalanta em cima dele disposta a dar 20M.

30M com cláusula ativada. Que nos garante que recebemos a pronto e sem pagar os 20% ao jogador.

Se não quiserem tudo bem. Passado um mês a cláusula sobe para os 45M. É só arrotarem mais 15M.

Se não quiserem faça-se novo negócio por empréstimo dentro dos mesmos moldes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,942
Se não quiserem faça-se novo negócio por empréstimo dentro dos mesmos moldes.
Concordo com tudo menos com este último parágrafo.

Não há cá mais empréstimos. Esse tempo acabou.

Foi dado um ano para limpar a cabeça ao jogador, não o obrigando/expondo a uma situação que podia der desagradável (esquecendo por momentos que é um profissional altamente bem pago) e dando-lhe um ano para limpar a cabeça.

Agora regressa com 4 anos de contrato ainda para cumprir; não se vai fazer mais empréstimos (a não ser que me dissessem que alguém oferecia 15/20 M por uma época de empréstimo, o que não vai acontecer obviamente) pois não podemos perder mais margem de manobra..a continuação desse caminho no final seria o jogador a ficar com a faca e o queijo na mão.

Portanto, para mim não há que complicar, estou farto de repetir:

- cláusula dos 20 % nem é assunto, se o jogador quer sair, abdica disso

- valor da cláusula: se for durante o mês em que ela é de 30 M só pela activação da cláusula pelo jogador é que aceitava a sua saída, senão teriam que pagar bem mais que isso

- conseguir ficar com % de venda futura; não é mais valias, é mesmo % de venda futura (como o River fez com o Enzo ao regime)

- clube comprador paga todas as comissões e mecanismos de solidariedade, não temos que pagar nada a ninguém

Não gosta ? Ninguém quer ?

Jogador fica. Até pode ficar amuado, depois tem uma escolha a fazer; ou amua e não quer jogar e fica 4 anos a ver a procissão, ou aplica-se dentro do campo.

Um jogador com aquela idade, não tenho nenhuma dúvida qual seria a escolha.

• Like
Reações: blueriver

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
298
649
Concordo com tudo menos com este último parágrafo.

Não há cá mais empréstimos. Esse tempo acabou.

Foi dado um ano para limpar a cabeça ao jogador, não o obrigando/expondo a uma situação que podia der desagradável (esquecendo por momentos que é um profissional altamente bem pago) e dando-lhe um ano para limpar a cabeça.

Agora regressa com 4 anos de contrato ainda para cumprir; não se vai fazer mais empréstimos (a não ser que me dissessem que alguém oferecia 15/20 M por uma época de empréstimo, o que não vai acontecer obviamente) pois não podemos perder mais margem de manobra..a continuação desse caminho no final seria o jogador a ficar com a faca e o queijo na mão.

Portanto, para mim não há que complicar, estou farto de repetir:

- cláusula dos 20 % nem é assunto, se o jogador quer sair, abdica disso

- valor da cláusula: se for durante o mês em que ela é de 30 M só pela activação da cláusula pelo jogador é que aceitava a sua saída, senão teriam que pagar bem mais que isso

- conseguir ficar com % de venda futura; não é mais valias, é mesmo % de venda futura (como o River fez com o Enzo ao regime)

- clube comprador paga todas as comissões e mecanismos de solidariedade, não temos que pagar nada a ninguém

Não gosta ? Ninguém quer ?

Jogador fica. Até pode ficar amuado, depois tem uma escolha a fazer; ou amua e não quer jogar e fica 4 anos a ver a procissão, ou aplica-se dentro do campo.

Um jogador com aquela idade, não tenho nenhuma dúvida qual seria a escolha.
Eu até concordo no geral mas não acho que o jogador fique com a faca e com o queijo na mão.

Mas estou convencido que no próximo mercado vamos ter leilão e que não vai ser só a Juve a querer ficar com ele. Espero mesmo que não baixemos as calças, estou a contar com pulso firme do André

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,942
Eu até concordo no geral mas não acho que o jogador fique com a faca e com o queijo na mão.

Claro que ficava.

Quanto menos anos de duração de contrato restar, mais força e margem de manobra tem o jogador e vice versa o clube.

5, como era no início desta época, e 4, como vai ser no final desta época, anos de contrato, dá muita força de negociação mas se o jogador fosse mais uma vez emprestado já só restariam 3 anos de contrato.

A partir daí a margem de manobra cairia a pique e o jogador sentir-se-ia à vontade para forçar a posição que quisesse.

Portanto, é como eu disse, a não ser que fosse um cenário completamente fantasioso, em que alguém pagava aí uns 15 M por um ano de empréstimo, o que não vai acontecer obviamente, mais empréstimos não.