Essa imagem parece mesmo o Messe (peixe) ao lado do melhor do mundo (CR7).
Se fosse como o CR7, a bola tinha entrado...A ginga e a maneira como conduz a bola faz lembrar o CR7
O Rodrigo tem 1.75m, o pai 1.76m e o Chiquinho é o pequenote 1.70mCuriosa a diferença de altura para o irmão Rodrigo, que é muito mais alto e é ainda uns largos centímetros mais baixo que o pai. No futebol pode não significar nada (exemplo Rui Barros, Messi ou ate Maradona que tem menor altura que o conterrâneo) ou pode ter alguma relevância.
então na wiki está mal, eu desconfiava mas...O Rodrigo tem 1.75m, o pai 1.76m e o Chiquinho é o pequenote 1.70m
O Futre era tal como o Messi eximio no 1 contra 1 e tecnicamente excelentes e como se ve no video ou de outros jogos é normal as comparações porque o Francisco tem tudo para ser um fora de serie.Por acaso a "ginga" deste rapaz não me faz lembrar muito o Messi. As primeiras vezes que o vi fez-me lembrar outro jogador, que por acaso passou aqui e que foi campeão europeu, Paulo Futre.
Embora não goste nada desta nova moda de rotular jogadores, principalmente netas idades.
São maneiras de cada um ver o jogador. Eu entre o Messi e o Futre não vejo assim tantas semelhanças a não ser o facto de serem esquerdinos.O Futre era tal como o Messi eximio no 1 contra 1 e tecnicamente excelentes e como se ve no video ou de outros jogos é normal as comparações porque o Francisco tem tudo para ser um fora de serie.
Jogasse nos corruptos e já era capas de jornais.
Era um bicho. É uma gralhaentão na wiki está mal, eu desconfiava mas...
Talvez não gostasse dele como jogador, ele tinha técnica e muito boa. Talvez gostasse de ter sido um Marega. Gostos não se discutem. Estou no gozo mas por vezes acerta-se.Eu só não percebo como é que o SC com uns filhos de alto recorte técnico em casa vem dizer que não gosta de "focas do circo".
porque ter técnica (só) não significa, necessariamente, ser um grande jogador...Eu só não percebo como é que o SC com uns filhos de alto recorte técnico em casa vem dizer que não gosta de "focas do circo".
Claro, até porque os grandes jogadores não precisam de ter técnica nenhuma, necessariamente.porque ter técnica (só) não significa, necessariamente, ser um grande jogador...
ninguém disse que não gostava de jogadores com técnica..Claro, até porque os grandes jogadores não precisam de ter técnica nenhuma, necessariamente.
O Sedorf explica.Eu só não percebo como é que o SC com uns filhos de alto recorte técnico em casa vem dizer que não gosta de "focas do circo".
Sapatos de vela?O que é que o Francisco tem a menos que o Joelson para não ser opção nos sub 21?
Também ninguém disse que o Francisco era já um grande jogador ..ninguém disse que não gostava de jogadores com técnica..
apenas que existem jogadores com técnica que não jogam nada..