Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Precisa de um golo e de continuar a ser opção a partir do banco. Eventualmente pode ser titular num jogo ou outro.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,780
10,857
Eu acho ao contrario da maioria das opiniões que vejo aqui que fez um bom jogo. Quando falam do Pepê para o lugar dele certamente não viram jogos do brasileiro no Grémio. Pepê pelas características que tem é um jogador de ala esquerda, quando muito pode jogar mais solto no ataque. Ainda ontem quando entrou nunca ocupou o lado direito porque os movimentos são próprios de um jogador que joga de fora para dentro.

Ainda em relação ao Francisco tem muito que melhorar é um facto mas ontem teve alguns lances que criou grande perigo, portanto esteve longe de jogar mal.
Foi dos melhores. O Pepê nem se viu, normalíssimo dado não ser a sua posição. Ou joga Díaz ou Pepê. Também noto que a maioria nunca viu o Pepê no Brasil.
 
  • Like
Reações: TennantWho

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Foi dos melhores. O Pepê nem se viu, normalíssimo dado não ser a sua posição. Ou joga Díaz ou Pepê. Também noto que a maioria nunca viu o Pepê no Brasil.
A posição de origem do Pepê é extremo direito. Foi adaptado ao lado esquerdo quando o Everton saiu para os mouros.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,780
10,857
A posição de origem do Pepê é extremo direito. Foi adaptado ao lado esquerdo quando o Everton saiu para os mouros.
Então por isso via ele sempre a esquerdo. Também o João Mário era esquerdo e agora é melhor à direita na A. Pra extremo direito tinhas o Corona mas pronto.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,813
868
Tem que jogar, ja que e dos jogadores com mais potencial que temos. Devia estar a frente dos Coronas, Pepes da vida, que nunca atingiram o nivel que o Chico pode atingir, isto se houvesse qualquer plano desportivo a longo prazo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,125
3,866
Minha opinião é que tao colado a linha nao é para ele. Ele tem de ser vagabundo, tem bom passe, bom toque curto e rapido.

Ele a jogar quase como se fosse um segundo fiscal de linha facilita a vida ao lateral. Basta pressiona-lo fisicamente e o Chico ja nao tem para onde ir, senao afunilar ou tentar fintar todo o mundo.
 

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,005
3,361
Concordo, precisa de jogar. Não tem evoluído, desde que subiu. Aliás, até acho que regrediu.
Pois eu acho que neste jogo foi notória a evolução. Deixou de sentir que tinha que a cada toque na bola provar que era um jogador com potencial.
Foi jogador de equipa e foi desbloqueador na construção. Não acertou na finalização, tal qual como o Diaz.
Viu-se trabalho.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1
No atual momento de maturidade e irreverência só tinha a ganhar se entrasse com regularidade aos 70 minutos dos jogos…

Porque apanharia defesas e médios desgastados… ganharia muitos livres e amarelos… e podia entrar com o FCP já a ganhar o que lhe tiraria pressão…

As primeiras partes é muito partir pedra… e colocar um jogador virtuoso e mustang de início é obriga lo a partir pedra… e desgastar se desnecessariamente

Acho que o Corona, o Pêpe, o Otávio ou até o Fábio Vieira deviam entrar de início nos jogos…

O Francisco tem tudo para ser a arma secreta, no atual momento de evolução
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Pois eu acho que neste jogo foi notória a evolução. Deixou de sentir que tinha que a cada toque na bola provar que era um jogador com potencial.
Foi jogador de equipa e foi desbloqueador na construção. Não acertou na finalização, tal qual como o Diaz.
Viu-se trabalho.
Ontem não vi. Mas o Chico que andava a partir tudo na B e subiu à equipa A não tinha nada a ver com o Chico que tem aparecido na equipa A nos últimos meses. Esse é mais parecido com o Chico dos primeiros tempos da B e daí é que disse que regrediu.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,061
Não estou a ver muita evolução, nem achei que merecesse a titularidade. Está numa fase que tenho receio que se transforme mais num Folha (cabeça muito baixa, finta previsível, olho na bola e não no jogo) do que num jogador melhor. Está naquela fase que deveria mostrar mais do que aquilo que tem mostrado esta ano (no ano passado teve bom impacto inicial).
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
902
317
Não estou a ver muita evolução, nem achei que merecesse a titularidade. Está numa fase que tenho receio que se transforme mais num Folha (cabeça muito baixa, finta previsível, olho na bola e não no jogo) do que num jogador melhor. Está naquela fase que deveria mostrar mais do que aquilo que tem mostrado esta ano (no ano passado teve bom impacto inicial).
É muito isto.. creio que o aspeto que mais precisa de trabalhar é mesmo o de começar a jogar de cabeça levantada, e não tanto focado na bola e no drible.. até ver ainda não me convence como um jogador capaz a nível de assistências e remates/golos.. naturalmente com a idade que tem pode muito bem evoluir nestes parâmetros...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,674
9,647
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Neste momento ainda é "apenas" jogador para entrar depois da hora de jogo e desbaratar a defesa adversária já desgastada com as suas mudanças de velocidade e bolinha colada ao pé. Nao oferece muito ao jogo quando alinha de início, parece-me...o que é normalissimo dada a idade.

Gostava de ve-lo a entrar vindo do banquillo com mais frequencia e sobretudo com mais minutos do que os usuais 5/10.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Ainda não dá para ser titular, pelas suas características é jogador de 2o tempo. É eficaz quando entra na 2a parte em jogos onde estamos a carregar o adversário porque precisa de jogar próximo da baliza/área. Não tem capacidade de progredir com a bola, nem nunca vai ter na minha opinião, não é a sua característica, não é capaz de ganhar metros. É jogador de finta curta, uma aceleração desconcertante para jogar em em espaços curtos. É daqueles jogadores repentinos que define uma jogada em poucos toques, faz a finta e solta a bola, seja uma assistência ou finalização junto à baliza.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,780
10,857
Ainda não dá para ser titular, pelas suas características é jogador de 2o tempo. É eficaz quando entra na 2a parte em jogos onde estamos a carregar o adversário porque precisa de jogar próximo da baliza/área. Não tem capacidade de progredir com a bola, nem nunca vai ter na minha opinião, não é a sua característica, não é capaz de ganhar metros. É jogador de finta curta, uma aceleração desconcertante para jogar em em espaços curtos. É daqueles jogadores repentinos que define uma jogada em poucos toques, faz a finta e solta a bola, seja uma assistência ou finalização junto à baliza.
Da maneira que o agarram já progride muito. Era o único que o fazia no último jogo, até o agarrarem. Este foi o melhor jogo dele pelo Porto. Adorei o lance em que lhe agarraram e ele ainda continuou, mesmo à Messi. Pra mim só ele e o Díaz têm carta branca para tentarem o drible em vez de passar, tal como o Gonçalo da B.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Eu penso que não vi o mesmo jogo. O Francisco esteve mal nos primeiros 25m, senti que estava perdido, sem saber se dava a linha ao João Mário ou se encostava na mesma. Mesmo nesse período, nunca deixou de procurar linhas de passe e fechar o corredor sempre que necessário.

Após esse período foi um quebra cabeças, jogou para a equipa e foi uma quebra cabeças para o Antunes. Faltou algum acerto no último terço mas isso è algo que vai conquistar com tempo de jogo e maturidade.

Penso ainda, que quem pede o Pêpe a direita, não deve seguir o Brasileirao. È verdade que fez meia dúzia de jogos la, mas todos eles abaixo de mau e recordo que a velocidade do campeonato è muito inferior a nossa.

Gostei do Francisco e repetia a aposta.