Foi dos melhores. O Pepê nem se viu, normalíssimo dado não ser a sua posição. Ou joga Díaz ou Pepê. Também noto que a maioria nunca viu o Pepê no Brasil.Eu acho ao contrario da maioria das opiniões que vejo aqui que fez um bom jogo. Quando falam do Pepê para o lugar dele certamente não viram jogos do brasileiro no Grémio. Pepê pelas características que tem é um jogador de ala esquerda, quando muito pode jogar mais solto no ataque. Ainda ontem quando entrou nunca ocupou o lado direito porque os movimentos são próprios de um jogador que joga de fora para dentro.
Ainda em relação ao Francisco tem muito que melhorar é um facto mas ontem teve alguns lances que criou grande perigo, portanto esteve longe de jogar mal.
A posição de origem do Pepê é extremo direito. Foi adaptado ao lado esquerdo quando o Everton saiu para os mouros.Foi dos melhores. O Pepê nem se viu, normalíssimo dado não ser a sua posição. Ou joga Díaz ou Pepê. Também noto que a maioria nunca viu o Pepê no Brasil.
Então por isso via ele sempre a esquerdo. Também o João Mário era esquerdo e agora é melhor à direita na A. Pra extremo direito tinhas o Corona mas pronto.A posição de origem do Pepê é extremo direito. Foi adaptado ao lado esquerdo quando o Everton saiu para os mouros.
Onde ele rende mais já é outra discussão. Eu gosto de o ver dos dois lados.Então por isso via ele sempre a esquerdo. Também o João Mário era esquerdo e agora é melhor à direita na A. Pra extremo direito tinhas o Corona mas pronto.
Concordo, precisa de jogar. Não tem evoluído, desde que subiu. Aliás, até acho que regrediu.Continuo a ter a mesma opinião: B.
Jogar todas as semanas.
Era disso que precisava.
Pois eu acho que neste jogo foi notória a evolução. Deixou de sentir que tinha que a cada toque na bola provar que era um jogador com potencial.Concordo, precisa de jogar. Não tem evoluído, desde que subiu. Aliás, até acho que regrediu.
Ontem não vi. Mas o Chico que andava a partir tudo na B e subiu à equipa A não tinha nada a ver com o Chico que tem aparecido na equipa A nos últimos meses. Esse é mais parecido com o Chico dos primeiros tempos da B e daí é que disse que regrediu.Pois eu acho que neste jogo foi notória a evolução. Deixou de sentir que tinha que a cada toque na bola provar que era um jogador com potencial.
Foi jogador de equipa e foi desbloqueador na construção. Não acertou na finalização, tal qual como o Diaz.
Viu-se trabalho.
É muito isto.. creio que o aspeto que mais precisa de trabalhar é mesmo o de começar a jogar de cabeça levantada, e não tanto focado na bola e no drible.. até ver ainda não me convence como um jogador capaz a nível de assistências e remates/golos.. naturalmente com a idade que tem pode muito bem evoluir nestes parâmetros...Não estou a ver muita evolução, nem achei que merecesse a titularidade. Está numa fase que tenho receio que se transforme mais num Folha (cabeça muito baixa, finta previsível, olho na bola e não no jogo) do que num jogador melhor. Está naquela fase que deveria mostrar mais do que aquilo que tem mostrado esta ano (no ano passado teve bom impacto inicial).
Da maneira que o agarram já progride muito. Era o único que o fazia no último jogo, até o agarrarem. Este foi o melhor jogo dele pelo Porto. Adorei o lance em que lhe agarraram e ele ainda continuou, mesmo à Messi. Pra mim só ele e o Díaz têm carta branca para tentarem o drible em vez de passar, tal como o Gonçalo da B.Ainda não dá para ser titular, pelas suas características é jogador de 2o tempo. É eficaz quando entra na 2a parte em jogos onde estamos a carregar o adversário porque precisa de jogar próximo da baliza/área. Não tem capacidade de progredir com a bola, nem nunca vai ter na minha opinião, não é a sua característica, não é capaz de ganhar metros. É jogador de finta curta, uma aceleração desconcertante para jogar em em espaços curtos. É daqueles jogadores repentinos que define uma jogada em poucos toques, faz a finta e solta a bola, seja uma assistência ou finalização junto à baliza.