Diaz?Porque o homem não tem capacidade para fazer evoluir o talento que tem à disposição. Não me lembro de nenhum com esse talento que tenha evoluído nas mãos dele.
Diaz?Porque o homem não tem capacidade para fazer evoluir o talento que tem à disposição. Não me lembro de nenhum com esse talento que tenha evoluído nas mãos dele.
A tua memória está um bocado fraquinha.Porque o homem não tem capacidade para fazer evoluir o talento que tem à disposição. Não me lembro de nenhum com esse talento que tenha evoluído nas mãos dele.
Acho que tirando um emprestado, todos os jogadores das alas melhoraram com o treinadorPorque o homem não tem capacidade para fazer evoluir o talento que tem à disposição. Não me lembro de nenhum com esse talento que tenha evoluído nas mãos dele.
O Corona ganhou outra dimensão com o SérgioDiaz, ok...admito esse. Mais algum?
Precisa de um Carlos Queiroz, como o CR7.Porque?
hummm..desculpa, não concordo. Nenhum desses 3 evoluiu para outro patamar de qualidade. Amadureceram naturalmente mas são os mesmos. O Otávio até tem "piorado" em termos de exuberância.O Corona ganhou outra dimensão com o Sérgio
O Otávio apesar de me meter nojo imensas vezes está um jogador diferente (mais preparado para o futebol de alto nível na minha opinião)
O SO também está muito mais jogador
Memória?A tua memória está um bocado fraquinha.
Anda, por exemplo, aí um colombiano a arrebentar tudo, mas certamente que já veio assim da Colômbia ou então é mérito próprio. Só há dedo do Conceição quando alguem flopa, tipo o Anderson.
São opiniõeshummm..desculpa, não concordo. Nenhum desses 3 evoluiu para outro patamar de qualidade. Amadureceram naturalmente mas são os mesmos. O Otávio até tem "piorado" em termos de exuberância.
O Corona é o que sempre foi, instável e macilento na maioria dos jogos. Evolução zero.
Tem 18 anos não é?Chico ainda muito aquém do que pode fazer. Demasiado trapalhão, demasiado nervoso... Tem de crescer
Ás vezes as pessoas esquecem que este rapaz á menos de dois anos era suplente dos Sub19 com um desempenho bastante inconstante. Não seria de todo normal estar aqui como galo no poleiro.Tem 18 anos não é?
O meu medo é esse, que seja mais um Iturbe, Kelvin, Rui Pedro...Está numa idade em que precisa de jogar 90 sobre 90. Acho que devia ter continuado nos bes com chamadas pontuais aos A's, ou ter sido emprestado a um clube que apostasse nele.O problema são as elevadas expetativas para este miúdo... Ainda vai ser grande jogador, eu acredito!
Bora Chico caralho não vais ser um Iturbe...
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk